Não estava à espera que ele fosse acelerar FH naquele bordo, são apenas 4 combos de nuts só. E a minha mão vale tanto como KK praticamente..
Eu também faria a jogada do vilão, e ninguém larga nada porque ninguém acredita num raise naquele flop.
Original de pinhero
Imo, isolar pra 3.5bb com 75s do MP eh uma jogada -EV.
Foi só por conta da dead blind. BB era donkey também.
Original de Lunitis
Original de pinhero
Imo, isolar pra 3.5bb com 75s do MP eh uma jogada -EV.Foi só por conta da dead blind. BB era donkey também.
Mas do MP?
Só arrisco se o CO e o BU forem completamente ruins ou nits.
É capaz de ser muito loose é. Eu dali se não tem a dead blind não abro pior que KJs/QTs máximo e sc 78s.
Original de Lunitis
Vou "desaparecer" até dia 25:
Peregrinação
![]()
Istambul é um excelente destino. Aproveita.
te he visto en 25 bust imo
Original de pinheroImo,
isolar pra 3.5bb com 75s do MP eh uma jogada -EV.
A mi me gusta aveces, los sc se benefician de iniciativa y agresividad para semibluffear especialmente en bb, o en botón si las blinds son débiles
Me fui de vacaciones casi 2 semanas, voy jugar NL25 hasta finales de mes para coger el ritmo novamente. Despues hay que mirar como quedo el bank al final del mes, pero no runnei muy bien NL50, e como siempre hay que sacar, puede que vuelva a NL25
O mês de Outubro foi bastante mau no que diz respeito ao poker, estive praticamente 15 dias de férias, e os dias que joguei também não meti muito volume e ainda tiltei algumas vezes. Fui mal recebido na NL50 e como ia com pouca margem nos últimos dias do mês decidi recomeçar na NL25 onde até recuperei um pouco.

É dura a vida de um "pro" em low stakes, dois cash outs uma pequena downsing e fico a ver a NL50 por um canudo.
No ínicio do ano tinha planeado chegar a supernova no final de Outubro, não deu, mas ainda tenho muito tempo para fazer os 11.5k pontos que faltam.
O ponto positivo é que quando chegar a SN vou ter reembolsos que davam para começar em NL100 do nada se fosse preciso (ainda tenho para lá pontos que vieram da FTP
). De qualquer maneira só vou tocar nisso se chegar ao ponto de não ter banca para NL25. Não se está mal na NL25, mais donkeys e menos regs chatos = dinheiro mais certinho.
Novembro é para jogar a sério novamente, se correr como Setembro já era ótimo.
Mãos à obra. :challenge
Um bocado triste que em vez de este blog ser do desafio 50 -> 10k tem sido mais do desafio de chegar a supernova.
Com os precalços que tive este ano acabei por praticamente não consegui jogar nada para o desafio. Vou tentar mudar isso ainda este ano.
Caraças... com esses reembolsos vê se pensas em mudar-te de vez para a NL50, pelo menos.
Força aí! :fdrink
Esses reembolsos são de quÊ, dos VPP's? Não tiraste nenhum até agor e vais sacar tudo junto no final do ano, é?
Eu estou a pensar fazer uma coisa do género para 2014. Todos os valores que se recebe dos VPP's não os utilizar durante o ano. Deixar lá tudo e no final do ano saco tudo junto. Acrescido do que se consegue co FPP's, já deve dar um subsidio de NAtal. hehe
Não, são dos FPPs, dos VPPs só vou buscar mais 50+200€ este ano (aos 90k e 100k VPPs).
Eu só da FTP devo ter trazido uns 100.000 FPPs, e o resto são os pontos que fiz desde que comecei a jogar na PS.es, ou seja 1 ano e meio de jogo. Não gastei nada para ter um melhor retorno com os reembolsos de 1550€ que só estão disponíveis para estatuto supernova.
Como se fica estatuto supernova por um ano inteiro posso sacar quando quiser.
Original de mooNkr
Podem me esclarecer essa questão dos FPP's?
Quando jogas fazes VPPs (toda a gente faz ao mesmo ritmo e depende do rake), os FPPs dependem do estatuto que conseguires no mês. Na PS.ES se fizeres 7500 VPPs num mês ficas como platinum star para o resto do mês e para o mês seguinte, e por cada VPP que fizeres ganhas 2.5VPPs, se fores só silverstar só recebes 1.5 FPP por cada VPP.
Ou seja para atingires determinado estatuto tens que fazer X VPPs e depois de acordo com o estatuto os FPPs são calculados a partir de quantos VPPs fizeres. O que vais gastar na loja são os FPPs.
Original de Lunitis
Não, são dos FPPs, dos VPPs só vou buscar mais 50+200€ este ano (aos 90k e 100k VPPs).
Eu só da FTP devo ter trazido uns 100.000 FPPs, e o resto são os pontos que fiz desde que comecei a jogar na PS.es, ou seja 1 ano e meio de jogo. Não gastei nada para ter um melhor retorno com os reembolsos de 1550€ que só estão disponíveis para estatuto supernova.
Como se fica estatuto supernova por um ano inteiro posso sacar quando quiser.
Mas trocas direto os FPP's na loja?
Eu ostumo jogar aqueles satelites hyperturbo para torneios de 3.30$
São bem rentáveis, mas estams a valar de silver star, em que o máximo que consigo é 25$ por 2250FPP. Neses torneio consigo bem perto do dobro dos $$$.
Quanto aos VPP, dá apra acumular e sacar todos de uma vez no final, ou corre-se o risco de os perder?