quantas horas esperas jogar por dia Lunitis?
Abraço !
O meu objectivo diário é jogar 5h, mas raramente consigo jogar isso, se jogar 4h já está ok. Infelizmente não poderei jogar apenas no desafio, não planeio sacar dinheiro da conta até chegar aos 10k, e obviamente não posso viver do ar até essa altura e terei que jogar na conta da stars onde jogo nl50, para este mês talvez jogue umas 15k no desafio. Quando cair o dinheiro da ftp ou se conseguir runnar bem na conta principal irei jogar mais no desafio.
estou dentro hehehe. \o/ para completar o desafio vou jogar PLO no PokerStars minha gestão de banca vai ser a mais agressiva possível mais vou ter cautela para não quebra pois quebrando posso me considera desclassificado, vou da a largada hoje.
GL a todos.
nick: wendelGTX
Original de wendelcs
estou dentro hehehe. \o/ para completar o desafio vou jogar PLO no PokerStars minha gestão de banca vai ser a mais agressiva possível mais vou ter cautela para não quebra pois quebrando posso me considera desclassificado, vou da a largada hoje.GL a todos.
Boa sorte wendelcs. :sdrink
Tens blog para o desafio?
Posta aqui o link se tiveres.
Original de Lunitis
Original de wendelcs
estou dentro hehehe. \o/ para completar o desafio vou jogar PLO no PokerStars minha gestão de banca vai ser a mais agressiva possível mais vou ter cautela para não quebra pois quebrando posso me considera desclassificado, vou da a largada hoje.GL a todos.
Boa sorte wendelcs. :sdrink
Tens blog para o desafio?
Posta aqui o link se tiveres.
Primeira session rendeu 2.58€ em 976 mãos jogando 8 mesas. Vou jogar sempre 8 mesas para o desafio, na party não tenho o sistema tão optimizado como na Stars, por isso 8 tá bom, consigo tirar notas e ter tempo para jogar sem pressa.
Como esperava o field é fraco, quase sempre com 2 donkeys por mesa.
Mãos "giras":
Hero (SB): $4.19 (209.5 bb)
BTN: $1.10 (55 bb)
BB: $1.47 (73.5 bb)
MP: $0.59 (29.5 bb)
CO: $1.78 (89 bb)
Preflop: Hero is SB with K♣ K♠
MP calls $0.02, CO calls $0.02, BTN folds, Hero raises to $0.14, BB raises to $0.52, MP raises to $0.59 and is all-in, CO folds, Hero raises to $4.19, BB calls $0.95 and is all-in
Flop: ($3.55) 2♦ T♠ 2♣ (3 players, 2 are all-in)
Turn: ($3.55) 8♦ (3 players, 2 are all-in)
River: ($3.55) Q♥ (3 players, 2 are all-in)
Results: $3.55 pot ($0.17 rake)
Final Board: 2♦ T♠ 2♣ 8♦ Q♥
Hero showed K♣ K♠ and won $0.00 (-$1.47 net)
BB showed Q♣ Q♠ and won $3.38 ($1.91 net)
MP mucked A♦ A♥ and lost (-$0.59 net)
[/hand_history][/converted_hand]
------------------------------------------------------------------------------------
UTG: $2.31 (115.5 bb)
MP: $1.42 (71 bb)
Hero (BTN): $3.12 (156 bb)
BB: $0.80 (40 bb)
SB: $1.98 (99 bb)
CO: $1.10 (55 bb)
Preflop: Hero is BTN with 7♥ 7♠
UTG raises to $0.06, 2 folds, Hero calls $0.06, 2 folds
Flop: ($0.15) 2♥ J♥ 7♦ (2 players)
UTG bets $0.11, Hero calls $0.11
Turn: ($0.37) 7♣ (2 players)
UTG bets $0.27, Hero calls $0.27
River: ($0.91) 4♣ (2 players)
UTG bets $1.87 and is all-in, Hero calls $1.87
Results: $4.65 pot ($0.23 rake)
Final Board: 2♥ J♥ 7♦ 7♣ 4♣
UTG showed 2♦ 2♠ and lost (-$2.31 net)
Hero showed 7♥ 7♠ and won $4.42 ($2.11 net)
[/hand_history][/converted_hand]
Mãos para discutir:
42/10/5
52 mãos
Hero (SB): $3.18 (159 bb)
BTN: $2.24 (112 bb)
BB: $0.92 (46 bb)
CO: $0.70 (35 bb)
Preflop: Hero is SB with K♦ K♠
2 folds, Hero raises to $0.08, BB calls $0.06
Flop: ($0.16) T♠ 9♣ 6♠ (2 players)
Hero bets $0.12, BB calls $0.12
Turn: ($0.40) J♠ (2 players)
Hero ?
------------------------------------------------
SB: 35/24/2.6
67% fold vs donkbet em 9
132 mãos
BB: 27/26/14
67 mãos
CO: $2.83 (141.5 bb)
Hero (MP): $2 (100 bb)
BTN: $2.14 (107 bb)
UTG: $4.97 (248.5 bb)
BB: $0.92 (46 bb)
SB: $2.04 (102 bb)
Preflop: Hero is MP with Q♥ Q♠
UTG folds, Hero raises to $0.08, 2 folds, SB calls $0.07, BB calls $0.06
Flop: ($0.24) 3♣ 5♥ 7♦ (3 players)
SB bets $0.11, BB raises to $0.37, Hero?
Original de sccptimao
Esta jogando NL4 SH na party?
Se sim, qual seu nick?
O lunitis está a jogar na .ES, por isso não deve ser alguem que estas a esperar encontrar nas mesas
Mão #1:
Vou de bet/call no turn.
Bet de 0,30 e call no all in, temos segundo nut flush e ainda temos 9x, Tx, JQ, JK, J8 pra extrair. Se tomar shove contra flush, ainda temos 7 outs no river pro nosso flush vencer.
Mão #2:
To atolando contra os 2 ai agora, o board tá um pouco conectado mas vai encontrar muitos Par+draw ou overpair. Nesse limite tem muitos vilões atolando com Par+GS.
Original de srCuco
Original de sccptimao
Esta jogando NL4 SH na party?
Se sim, qual seu nick?O lunitis está a jogar na .ES, por isso não deve ser alguem que estas a esperar encontrar nas mesas
![]()
Esqueci que ele disse que estava lá
check/call, não faz sentido o raise tendo ele stack tão baixa puxar all in, tens outs suficientes para ver o river.
Easy fold, uma donk bet, raise db, tipico um pouco à frente ou muito atrás, já perdes para trio, sequência. toca a fugir daí
mas isto sou eu que, para já, sou tight.
Estive a fazer umas simulações no Flopzilla..
A equidade do hero vê-se no canto inferior direito no equity 2
Equidade quando entramos de c/c 42%:

Equidade contra o range que não folda contra bet 51%:

Aparentemente betar seria melhor porque supondo um mesmo size (eu betar 0.30 ou dar cc a 0.30) com bets de size semelhante com a bet entra o mesmo dinheiro e tendo o hero mais equidade.
Mas não sei até que ponto podemos ver isto de forma linear, tenho pouca experiência com este programa e este tipo de análises. Em alguns spots seguramente não se pode ver assim, por exemplo se estamos ip turn e temos nuts obvio que a bet traz valor limpo, mas seria preciso calcular quanto valor teriam os bluffs no river do vilão vs missed.
Hero terá 26% de equidade contra um range que for por cima no turn. Betando 3/4 as odds co call ao shove são de 23%, ainda temos que dar call ao shove, mas não é um spot muito +ev.

Pelas contas a bet parece +ev, eu acabei por dar c/c planeando foldar no river porque acho que teria mais combos de dois pares+ do que de QJ/KJ/AJ (questão que podia ser calculada, mas difícil de prever as frequências de bet do vilão no river com estes Jx).
Easy bet bet bet, imo.
Um pouco chato esse spot porque os dois tem um range muito largo.. mas prefiro foldar, já que não temos reads.
#1 bet sempre. Temos overpair + second nut FD e gutshot. É muito weak dar chk nesse turn. Tx paga, Jx paga. e Q paga tbm. Se tomar raise vai ter analisar as odds perant o range percebido do vilão.
Mé, sei não. Não foldo não. Ele faz isso com 7x, 88-JJ..dou call e avalio turn. Não gosto de mandar 3bet não pq aí ja acho spewy.
E tbm tem q ver q essa negada de nl2 é maluca.
Original de bakuncho
Easy fold, uma donk bet, raise db, tipico um pouco à frente ou muito atrás, já perdes para trio, sequência. toca a fugir daí
Como assim easy fold? lol.
O raise db vilão dá com muita coisa, o range deles é largo véi.
Original de Airton18
Original de bakuncho
Como assim easy fold? lol.
O raise db vilão dá com muita coisa, o range deles é largo véi.
Pode ser largo mas tens o SB: 35/24/2.6 e BB: 27/26/14 numa board minimimante conectada, db do SB e raise, sem reads o que te leva a pensar que estas à frente?
range muito largo, sera que um deles pode ter a sequencia ja feita? se calhar, 2 pares? provavel... sera que o raise da db seria para comprar o pote?
Sem reads dás call? se o SB faz shove com call BB dás call? Não me parece.. para que colocar-me já num spot complicado?
O SB até acho que poderá ter um range largo até pelo size, parece-me que deve ter bastante bet para saber onde está com um par marginal ou até overcards a tentar levar o pote.
Preocupa-me mais o BB, é uma questão de quantos overpairs ele joga assim, se por exemplo só tiver um overpair a jogar assim (assumindo que 3bet/c JJ pré-flop):
Board: 3♣5♥7♦
Equity Vencer Empatar
MP2 42.14% 41.33% 0.81% { QhQs }
MP3 57.86% 57.05% 0.81% { TT, 77, 55, 33 }
...a situação fica bem close tendo em conta as pot odds que nos vamos dar
Se tiver dois overpairs já está bom:
Equity Vencer Empatar
MP2 55.58% 54.78% 0.81% { QhQs }
MP3 44.42% 43.61% 0.81% { TT-99, 77, 55, 33 }
se o SB faz shove com call BB dás call?
Com as odds que ficam acho que não temos alternativa, mesmo contra ranges super apertados:
Equity Vencer Empatar
MP2 22.84% 22.25% 0.59% { QhQs }
MP3 38.54% 37.95% 0.59% { TT, 77, 55, 33 }
CO 38.62% 38.03% 0.59% { JJ, 77, 55, 33 }
Ficaríamos com odds por volta de 1/5, precisávamos de 20% equity apenas..