Eu gosto de PP para 4bet e o 5bet pequeno. Como eu falei, eles foldam muito, mas muito mesmo.
Como eu disse, eu 5bet de 4,75 por aí pra 7. Ainda não tenho stats o suficiente para ter certeza, mas os oponentes foldam mais do que 50% das vezes nas situações de briga de blinds ou "adaptações" do oponente. Se você 5bet PP e Monsters, quando ele der call, você não precisa se preocupar, porque você vai stackear ele na maioria das vezes com seus monsters (AA, KK, AK, QQ etc), e quando fizer set com o PP também pode. Além disso, como foldam muito, sempre que eles derem call, você pode não fazer nada com seu pp, check fold mesmo, que a FE pre-flop torna a jogada lucrativa com quaisquer 2 cartas praticamente (por enquanto é um leak bem grande nos stakes que jogo). Creio ser muito lucrativo. Mas ainda não tive tanto tempo pra testar. Vale lembrar também que o field de Rush é MTO pequeno, então os regs vão ficar putos e jogar errado contra você mais facilmente que no zoom. Por isso mais dinâmica.
Com o tempo verei também a FE nos 5bet pots, pq 4bet potes são lucrativos demais. Geralmente com bets de 1/3 do pote, os vilões foldam mais do que 50% das vezes, o que torna a cbet muito lucrativa (beta 4 pra ganhar 12). E como 4betamos com um range forte, quando eventualmente tomarmos call ou raise, podemos ganhar potes gigantescos.