Fala pessoal,
Meu nome é Rodrigo, tenho 23 anos, sou de Minas Gerais. Bem, jogo poker a mais ou menos 2 anos.
Sempre acompanhei mais os foruns, treinos e videos no F5, mas nesse ano decidi começar meu blog para criar uma relação mais "intima" com os membros, para assim conseguir desenvolver meu jogo e fazer de 2013 meu ano no poker.
Vamos ao que interessa! hehe
Jogo na PS e na FTP (ultimamente mais na PS), jogo mais os sng de 1.5$ 45man, 3.5$ 45man, alguns tiros de vez em quando em mtt's de BI ate 5$.
Pretendo postar aqui maos para discutirmos, ser mais participativo no forum em geral e coisas off-poker tambem.
Principais Objetivos 2013!
-Participar do forum (sim, coloquei como objetivo porque nunca fui muito de participar de NADA na internet);
-Postar mãos;
-Apesar de não ser o mais importante, mas em 2013 chegar aos 4 digitos e quem sabe aos 5 digitos; :fdrink
- Pretendo também chegar a jogar mais MTT's do que SNG's (Sou apaixonado por fields grandes e estruturas de MTT's, e é la que quero me estabilizar :D);
No mais, vai ser apenas mais um blog no meio de tantos outros.
Mais tarde (provavelmente a noite) postarei meu grafico para voces.
Já no off-poker, pretendo acrescentar textos, musicas, videos e coisas bobas mesmo!

Q
Initial Pot: 750
A
Pot: 10325