Saltar para o fórum
Mais um blog 2013. ...

Notificações
Limpar tudo

Mais um blog 2013. RPHiga

11 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,224 Visualizações
RPHiga
Membro desde: 02.03.2010
Oldschool Grinder

Fala pessoal,

Meu nome é Rodrigo, tenho 23 anos, sou de Minas Gerais. Bem, jogo poker a mais ou menos 2 anos.
Sempre acompanhei mais os foruns, treinos e videos no F5, mas nesse ano decidi começar meu blog para criar uma relação mais "intima" com os membros, para assim conseguir desenvolver meu jogo e fazer de 2013 meu ano no poker.

Vamos ao que interessa! hehe

Jogo na PS e na FTP (ultimamente mais na PS), jogo mais os sng de 1.5$ 45man, 3.5$ 45man, alguns tiros de vez em quando em mtt's de BI ate 5$.
Pretendo postar aqui maos para discutirmos, ser mais participativo no forum em geral e coisas off-poker tambem.

Principais Objetivos 2013!

-Participar do forum (sim, coloquei como objetivo porque nunca fui muito de participar de NADA na internet);

-Postar mãos;

-Apesar de não ser o mais importante, mas em 2013 chegar aos 4 digitos e quem sabe aos 5 digitos; :fdrink

- Pretendo também chegar a jogar mais MTT's do que SNG's (Sou apaixonado por fields grandes e estruturas de MTT's, e é la que quero me estabilizar :D);

No mais, vai ser apenas mais um blog no meio de tantos outros. :D

Mais tarde (provavelmente a noite) postarei meu grafico para voces.

Já no off-poker, pretendo acrescentar textos, musicas, videos e coisas bobas mesmo! :)

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Olá, bem vindo! :D

Tenho um bom material em videos sobre mtt e sng, se quiser passe por lá! :D

Forte Abraço e Boa Sorte! :D

videos no F5? F5?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá RPHiga.

Parabéns pela iniciativa e espero que alcances os teus objetivos todos!

Estou certo que uma maior participação será útil para alcançares os restantes! ;)

Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
RPHiga Autor do tópico
RPHiga
Oldschool Grinder

KKgustavoKK - Valeu! Com certeza passarei sim!
hahaha....F5 eu quis dizer a tecla "F5" do teclado. sempre vejo os blogs, foruns, treinos e coisas aqui, mas nunca participei opinando, só lendo e atualizando a pagina. :)
abraços!

JorgeTeixeira - valeu mesmo! certeza de que muito terei a aprender aqui!
:)

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Original de RPHiga
KKgustavoKK - Valeu! Com certeza passarei sim!
hahaha....F5 eu quis dizer a tecla "F5" do teclado. sempre vejo os blogs, foruns, treinos e coisas aqui, mas nunca participei opinando, só lendo e atualizando a pagina. :)
abraços!

JorgeTeixeira - valeu mesmo! certeza de que muito terei a aprender aqui!
:)

Ah tá! :D

Achei q seria um site que eu não conhecia! :D

Responder
Citar (Quote)
RPHiga Autor do tópico
RPHiga
Oldschool Grinder

bem aqui está meu grafico geral :facepalm:
não é de dar inveja, mas é positivo lol!!!

Hoje a noite pretendo fazer uma pequena sessão e separar algumas maos pra gente analisar :)

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Antes de mais nada parabéns pelo blog e pelos resultados !!

Tenho ctz que se vc tiver um pouco mais de tempo pra dedicar ao poker as coisas vão correr bem! Vc tem o perfil necessário pra ser um jogador winner na minha opnião.

Sempre que precisar estamos aqui!

Que 2013 seja um ano de muita evolução e consequentemente sucesso pra nós !!

:nh

OBS: Rodrigo é meu amigo de infância !

glglglglgl

Responder
Citar (Quote)
RPHiga Autor do tópico
RPHiga
Oldschool Grinder

Opa,

Prometi fazer uma sessão e postar algumas mãos, mas tive uns contra tempos e num deu nem pra fazer a sessão e nem postar as mãos..hehe mas hoje a noite com certeza teremos algum material para trabalhar aqui :)

Rabote valeu mesmo!!! Sempre me ajudou e sempre ajuda, só tenho a agradecer!!! E esse ano vou subir mais um degrau com certeza! E que venham grandes resultados para nós :fdrink

No momento fica um texto de uma banda que curto! :)

Eu queria que todos aqui soubessem o que significa a paixão. Mas pra isso vocês teriam que comer quarenta e sete sushis em apenas um minuto. É claro que não iriam conseguir, mas a tentativa faria com que notassem a frustração interna de ter na sua frente uma quantidade horrenda, um tempo determinado e a vontade, mas não ter como ingerir. Tudo vai depender da tua fome, conforme vai sua busca interior por isso mais sushis você vai ter que tentar pra entender o que você está sentindo. Tem gente que nos dez sushis leva ouro, entende perfeitamente, rabisca o papel e mete fogo. Uma vez eu ouvi dizer que tinha um cara lá em Pontal das Cruzes que conseguia dezoito, eita cabeça boa. Com essa compreensão você não só entende que comer de pauzinhos é pica porque aumenta o nível de dificuldade mas também todas as vezes que você tentou e era paixão, porque a paixão é otimista, ela tenta até que você consiga. Enquanto estiver tentando estará apaixonado. Se algum dia você conseguir então não é mais paixão, é amor. Mas ai a gente teria que encarar mil e novecentos sushis só pra começar a entender o amor. É contigo.

Responder
Citar (Quote)
RPHiga Autor do tópico
RPHiga
Oldschool Grinder

45 man, 1,50$

semi FT.

[58/94]
##########################################
PokerStars Game 92862111946 / Tournament
Table 678405558 1 -
Blinds : 200/400 - Ante 25.0
##########################################

6 players
[SB] dicas123 (11943)
[BB] higa1989 (8997)
[1] myscholov (3695)
[2] zveri666 (2155)
[3] wsn6 (426)
[But] daviviana11 (9311)

higa1989 T Q Initial Pot: 750

myscholov folds
zveri666 folds
wsn6 is All in
daviviana11 calls 401
dicas123 calls 201
higa1989 is All in
daviviana11 folds
dicas123 folds
### FLOP ### K 2 A Pot: 10325
### TURN ### 6 Pot: 10325
### RIVER ### 5 Pot: 10325
higa1989 shows T Q
wsn6 shows T T
wsn6 wins 1754 from the main pot with A Pair of tens
higa1989 wins 8571 from side pot n°1 with High Card ace

nao queria disputar um pot multway com QTo, optei pelo push porque o daviviana11 era um limper, e o dicas123 fazendo apenas o complete não coloquei ele com uma mao forte tambem, entao o fiz para me isolar com o short.
ai pergunto? é vantagem? tipo, tinha aprox. 1750 no pot, como eu era o BB, tinha que colocar apenas 1 ficha para ver o flop. Era melhor ver o flop barato e nao acertando nada ir de c/f até o river ou me isolar com o short foi a melhor jogada?

como postar as maos sem aparecer os nomes dos viloes? pra postar essa usei o universal replayer e exportei ela para formato de forum. Mas acho meio anti etico aparecer os nomes dos meus viloes(ou nao tem nada a ver?) :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de RPHiga
como postar as maos sem aparecer os nomes dos viloes? pra postar essa usei o universal replayer e exportei ela para formato de forum. Mas acho meio anti etico aparecer os nomes dos meus viloes(ou nao tem nada a ver?) :facepalm:

Eu acho um ponto válido! :fdrink

Podes postar as mãos através do PokerStrategy.com SideKick e resolves esse "problema"! ;)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Com ctz é um spot +EV ai!!

Vai depender um pouco do calling range do vilão limper, mas de qq jeito eu acho um excelente spot ;)

Ta jogando o que atualmente ??

abraço

Responder
Citar (Quote)