Boas pessoal!! Sou o Marcelo, tenho 24 anos, sou português e sou militar ( Força Aérea).
Vou tentar fazer uma breve discrição da minha pequena/curta passagem pelo mundo do poker. Como conheci o poker??!? conheci quando se alastrou por volta de 2009 um vírus e que acabei por ser infectado, como muitos membros desta comunidade.
O meu percurso neste mundo tem sido de altos e baixos, nunca respeitando os limites que o meu bankroll permite, nunca obtive grandes resultados relevantes, o máximo que consegui ganhar num torneio foi a cima dos 200 dólares, gosto muito de jogar cash games, a uns tempos atrás foi dos 10 dólares aos 700 dólares tendo uma gestão de banca bem agressiva que acabou por me levar a banca rota. Neste momento o que tenho jogado é ZOOM NL5, NL10 mais uma vez dos 10€ cheguei a ter uns 270 dólares, mas quebrei uns 160 dólares e neste momento tenho pouco mais acima dos 110 dólares.
Nunca prestei qualquer tipo de atenção a estudos, acho que é esse o ponto que me tem faltado mais no meu ver, mas espero que com a criação deste tópico consiga tirar rendimentos não só a nível $ mas também de saber.
Pois bem, como toda a gente conhece o TEAM ONLINE acoimbra que neste momento colocou um desafio dos " $100 aos $100K em torneios" e como eu costumo ler e seguir alguns desafios dos pros e como eu nunca coloquei qualquer tipo de objectivos na minha pequena/curta carreira no poker estou tentado em seguir esse mesmo desafio.
Já que este post ficou um pouco alongado vou colocar outro com os objectivos do desafio, espero ser bem recebido pelos membros desta comunidade e que o A-game me acompanhe nesta longa jornada