Saltar para o fórum
Dos $100 aos $100K ...

Notificações
Limpar tudo

Dos $100 aos $100K em torneios "acoimbra"

52 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
8,442 Visualizações

Boas pessoal!! Sou o Marcelo, tenho 24 anos, sou português e sou militar ( Força Aérea).

Vou tentar fazer uma breve discrição da minha pequena/curta passagem pelo mundo do poker. Como conheci o poker??!? conheci quando se alastrou por volta de 2009 um vírus e que acabei por ser infectado, como muitos membros desta comunidade.

O meu percurso neste mundo tem sido de altos e baixos, nunca respeitando os limites que o meu bankroll permite, nunca obtive grandes resultados relevantes, o máximo que consegui ganhar num torneio foi a cima dos 200 dólares, gosto muito de jogar cash games, a uns tempos atrás foi dos 10 dólares aos 700 dólares tendo uma gestão de banca bem agressiva que acabou por me levar a banca rota. Neste momento o que tenho jogado é ZOOM NL5, NL10 mais uma vez dos 10€ cheguei a ter uns 270 dólares, mas quebrei uns 160 dólares e neste momento tenho pouco mais acima dos 110 dólares.

Nunca prestei qualquer tipo de atenção a estudos, acho que é esse o ponto que me tem faltado mais no meu ver, mas espero que com a criação deste tópico consiga tirar rendimentos não só a nível $ mas também de saber.

Pois bem, como toda a gente conhece o TEAM ONLINE acoimbra que neste momento colocou um desafio dos " $100 aos $100K em torneios" e como eu costumo ler e seguir alguns desafios dos pros e como eu nunca coloquei qualquer tipo de objectivos na minha pequena/curta carreira no poker estou tentado em seguir esse mesmo desafio.

Já que este post ficou um pouco alongado vou colocar outro com os objectivos do desafio, espero ser bem recebido pelos membros desta comunidade e que o A-game me acompanhe nesta longa jornada ;)

Responder
Citar (Quote)
51 respostas
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Mas vais jogar Zoom Cash ou SnG 45 men?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Uploaded with ImageShack.us

O que vou jogar?

Vou começar com sngs de 45, 90 e 180 jogadores Turbo ou Hiper (180 jogadores), com Buy-in entre os 0,50 centavos a 1 dólar.

Vou fazer este desafio em torneios de várias mesas, porque é um formato que quero aprender e acho que é mais interessante para quem está a seguir.

Gestão de banca

A ideia é jogar com cerca de 100 buy-ins e descer/subir mal atinja os 100 buy-ins do nível anterior/seguinte.

Se alguém estiver interessado/a que de um feedback e claro quem quiser contribuir com as suas opiniões esteja a vontade.

Cumprimentos,

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Vou seguir! GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

também tenho seguido algumas coisas suas ;)

Para quem me encontrar nas mesas com o nick é Crazy Flog.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Gostaria de saber qual o programa que indicariam para obter mais informações dos oponentes ou nesses limites não justifica??!?o programa que encontrei foi o SitNGo Wizard..

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Primeira FT :)

Responder
Citar (Quote)

Esses hypers tem uma variancia muito grande tens a certeza?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sim sei que tem uma variância muito grande, jogo um entre outro, até pq acho que para jogar bem tranquilo nesses tem que ter para jogar confotavel uns 200 a 300 buy-ins..

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Damafia10
Gostaria de saber qual o programa que indicariam para obter mais informações dos oponentes ou nesses limites não justifica??!?o programa que encontrei foi o SitNGo Wizard..

O Wizard não te dá informação sobre os teus oponentes. O Wizard é uma ferramenta matemática que te permite estudar o expected value de cada jogada de acordo com o perfil que defines para cada um dos jogadores envolvidos na mão.

O que deves estar à procura é algo como o tournament shark ou sharkscope, ou algo desse género. Eu não uso mas esses programas dão, em tempo real, os resultados gerais dos teus adversários.
Mas, como disse, não uso esse tipo de software e não te posso dar mais pormenores.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

rgs78 obrigado pelo ajuda, mas acabei por fazer uma investigação e neste momento ñ vou optar por nenhum programa ;)

Dia 1

Em relação ao desafio ñ meti muito volume, mas joguei a volta de uns 20 a 25 torneios e alguns satélites visto ter alguns fpps que devo aproveitar.

o saldo final do dia ficou nos $113 dólares ficando UP $1 dólares.

Visto ter feito o resumo do meu primeiro dia do desafio já ando pelas mesas a caça ou ser caçado :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia 2

Vou já dar por terminado o meu dia de grind pois amanha é dia de trabalho e o sono já começa a pesar.

Vou fazer um pequeno resumo do meu dia que acabei por jogar a volta de uns 15 a 20 torneios com satélites a mistura. Com os fpps tenho aproveitado para jogar uns satélites onde acabei por ganhar algumas entradas para outras fases, vamos ver se bate ;)

A nivel de resultado fiz duas FTs nos de 1 dolar Hiper 180 jogadores que me rendeu um 2º lugar que me deu a volta de uns 32.78 dólares ainda fiz mais duas mas nada melhor do que esse.

Neste momento a minha banca encontra-se nos 146.99 dólares o que acabei por ficar UP uns 33.99 dólares.

Boa noite e continuação de uma bela caçada que amanha estarei de volta as mesas _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Tenho uma impressão que vais ser capaz de fazer este desafio primeiro que o acoimbra

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de bakuncho
Tenho uma impressão que vais ser capaz de fazer este desafio primeiro que o acoimbra

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

era bom era, mas sou um mero amador que até aqui nunca tinha seguido qualquer tipo de linha (objectivo)/estudo e começar meter volume a serio.
Em relação ao estudo vou tentar fazer uma recolha do melhor que pode haver para os limites que estou a jogar neste momento, desde artigos, vídeos, ajuda de alguns membros que joguem estes limites ou já jogaram sera sempre bem vinda ;)

De resto hoje devo engatar em algumas mesas, mas antes disso tenho que fazer um treininho depois da hora de trabalho (17h00) pois gosto de exercicio físico e como militar que sou gosto de estar em forma ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia 3

Mais um dia pelas mesas da stars a tentar espalhar alguma magia, mas hoje que estava a ser magico era a minha pen da Kanguru que desconectou acima de 10 vezes a maior BAD BEAT da noite :rage:

Antes de começar a luta pelas mesas fui desportivar, tomar banho, jantar dei por mim abrir umas mesas nas stars por volta das 20h30, abri umas poucas mesas que deu para tirar uns trocos mas nada de loucuras e alguns por acabar e aí é que começa as grandes BAD BEATS da noite a net no máximo, mas a piscar, a stars acusar falta de rede e eu bem em alguns mesas e a net falha e a minha cara é.. :fuckyeah

Quando volto passados uns 30mim já tinha desaparecido as mesas todas e foi doado $$$ :ayfkm:

Ela volta e eu cá para mim vou é abrir umas 6 mesas de 1 dólar e quando acabo de abrir as 6 passados 5mim começa a net a piscar e o lobby da stars acusar, reportei duas vezes a eles, amanha vou falar com um assistente da Kanguru para saber o que se passou, quanto aos $$$ doados olha não os vou ver mais esses ;(

Mesmo assim deu para ficar UP graças aos fpps onde ganhei entrada para o Sunday Storm = 11 dólares e acabei o dia UP quase 1 DOLARRRRRRRR :facepalm:

Amanha há mais mas primeiro vou falar com um assistente da Kanguru para ver o que se passou ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Primeira crava deste formato desde que me propôs ao desafio depois de ter aberto 4 mesas deste mesmo formato onde me encontro numa mesa final ainda e numa mesa final de 1 dólar de 90 jogadores ver sei cai esses ;)

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

boa sorte e parabens pela primeira cravada. Cravar hyperturbo merece elogios lol

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Damafia10
era bom era, mas sou um mero amador que até aqui nunca tinha seguido qualquer tipo de linha (objectivo)/estudo e começar meter volume a serio.
Em relação ao estudo vou tentar fazer uma recolha do melhor que pode haver para os limites que estou a jogar neste momento, desde artigos, vídeos, ajuda de alguns membros que joguem estes limites ou já jogaram sera sempre bem vinda ;)

De resto hoje devo engatar em algumas mesas, mas antes disso tenho que fazer um treininho depois da hora de trabalho (17h00) pois gosto de exercicio físico e como militar que sou gosto de estar em forma ;)

O acoimbra, segundo dizem, é nabiça em MTT...

Logo estás em pé de igualdade :P para já o teu começo é bem melhor que o dele...

Mas parabéns pelo excelente começo

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Como tinha descrito no meu ultimo post consegui cravar mais dos bem loucos, joguei um de 70 fpps que acabei por ganhar e fiquei em 6º no de 90 jogadores ;)

Hoje joguei pouco, depois dessas cravadas fui jantar e fiquei a socializar um pouco com o pessoal e agora vou dar uns toques na bola com a malta. O volume não fui muito, joguei uns 9 torneios nada mais do que isso, mas tive um retorno fantástico :tongue:

Hoje fiquei com um lucro de 93.73 dólares 8o

Responder
Citar (Quote)