Saltar para o fórum
Marceloz Blog - Cas...

Notificações
Limpar tudo

Marceloz Blog - Cash Game nl10 FR

59 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
7,549 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist
Spoiler

Original de MarceloZ
Fala galera, resumo da semana conforme prometido.

Resumo na nl10, joguei muito bem, sempre concentrado e sem jogar e fazer outras coisas junto como escutar música e tal.

Gráfico:

Resumo na nl25, comecei jogando muito bem, fazendo em torno de 1.5k a 2k de mãos por dia, no sábado era pra mim apenas jogar no máximo 1k mas não foi isso que fiz e acabei jogando 4k e na maioria joguei tiltado e o baralho não ajudou, conforme gráfico fiquei quase 9bi abaixo do EV, 9BI É -$225, além disso joguei muito mal. Voltando pra nl10 pra regular isso ai e se ocorrer tudo certo até final de semana voltamos pra nl25.

Gráfico:

olá Marcelo :)

nao levas a mal o que vou dizer .....

mas acho que estás com mt mt pressa em subir os limites e nao percebo a razao disso .......pressa para que ???

Trabalha mais os moves nos limites inferiores ..consolida mais a banca ....faz um plano para subida de limites ...e segue simplesmente o plano .....é que a DISCIPLINA e a MENTE sao bem mais importantes do que a vertente técnica do jogo .....pelo menos em BI's menores ......

FORÇA!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Olá Marcelo, vou deixar aqui uma dica em cima do que o aafrancis disse. Você durante as aulas que tivemos tem uma característica que é muito positiva, porém ao mesmo tempo perigosa. Você tem muita vontade de aprender e progredir, isso é muito bom, mas pode passar a não ser se você deixar essa vontade atropelar a razão. Não deixe essa vontade se transformar em afobação. Bom jogo.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
Membro desde: 12.03.2010
PokerStrategist

Original de aafrancis

Spoiler

Original de MarceloZ

Resumo na nl10, joguei muito bem, sempre concentrado e sem jogar e fazer outras coisas junto como escutar música e tal.

Gráfico:

Resumo na nl25, comecei jogando muito bem, fazendo em torno de 1.5k a 2k de mãos por dia, no sábado era pra mim apenas jogar no máximo 1k mas não foi isso que fiz e acabei jogando 4k e na maioria joguei tiltado e o baralho não ajudou, conforme gráfico fiquei quase 9bi abaixo do EV, 9BI É -$225, além disso joguei muito mal. Voltando pra nl10 pra regular isso ai e se ocorrer tudo certo até final de semana voltamos pra nl25.

Gráfico:

mas acho que estás com mt mt pressa em subir os limites e nao percebo a razao disso .......pressa para que ???

Trabalha mais os moves nos limites inferiores ..consolida mais a banca ....faz um plano para subida de limites ...e segue simplesmente o plano .....é que a DISCIPLINA e a MENTE sao bem mais importantes do que a vertente técnica do jogo .....pelo menos em BI's menores ......

FORÇA!

Cara, você simplesmente falou tudo, DISCIPLINA e MENTE, meu maior problema, andei analisando minhas mãos e gráficos e sempre acontece a mesma coisa, começo muito bem, jogando sólido e passa uma semana, a coisa desanda. Tenho um sério problema de disciplina no poker e em outras atividades.

Valeu, falou tudo.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Olá Marcelo, vou deixar aqui uma dica em cima do que o aafrancis disse. Você durante as aulas que tivemos tem uma característica que é muito positiva, porém ao mesmo tempo perigosa. Você tem muita vontade de aprender e progredir, isso é muito bom, mas pode passar a não ser se você deixar essa vontade atropelar a razão. Não deixe essa vontade se transformar em afobação. Bom jogo.

Fala mestre, acho que o aafrancis falou tudo, já fiz aulas e estudei muito mas deixei pra trás a questão da disciplina e mente, valeu pelas dicas.
Agora é achar alguma maneira pra melhorar essas questões, alguém tem alguma dica?
:S

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de MarceloZ

Fala mestre, acho que o aafrancis falou tudo, já fiz aulas e estudei muito mas deixei pra trás a questão da disciplina e mente, valeu pelas dicas.
Agora é achar alguma maneira pra melhorar essas questões, alguém tem alguma dica?

olha aqui, amigão..tá em inglês e eu ainda não fiz.
peguei de outro membro da comunidade PT/BR (mawaykid..algo assim), não fiz justamente por falta de.......disciplina. mas tenho planos para o meio do ano, espero que te sejas muito útil.

https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=181760

haha, o jorge vai traduzir, marcelo..aqui tá o post dele!

O guia rápido para aumentares a tua produtividade no poker e na vida!

segue o jogo :nh

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist
Spoiler

Original de MarceloZ

Original de aafrancis

Spoiler

Original de MarceloZ

Gráfico:

Gráfico:

FORÇA!

Cara, você simplesmente falou tudo, DISCIPLINA e MENTE, meu maior problema, andei analisando minhas mãos e gráficos e sempre acontece a mesma coisa, começo muito bem, jogando sólido e passa uma semana, a coisa desanda. Tenho um sério problema de disciplina no poker e em outras atividades.

Valeu, falou tudo.

:)

ainda bem que gostas-te e compreendes-te o que quis dizer :)

em relaçao À disciplina é mt fácil ..podes simplesmente ir ao meu blog e espreitar como eu faço isto ...vê aqui

em relaçao à componente psicológica tens de ler uns livrinhos e ver uns vídes de psicologia aqui da strategy.

Livros :" Poker mindset" , Treat Your Poker Like A Business , "Mental game of Poker"

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Original de okiedokkie

Original de MarceloZ

olha aqui, amigão..tá em inglês e eu ainda não fiz.
peguei de outro membro da comunidade PT/BR (mawaykid..algo assim), não fiz justamente por falta de.......disciplina. mas tenho planos para o meio do ano, espero que te sejas muito útil.

https://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=181760

haha, o jorge vai traduzir, marcelo..aqui tá o post dele!

O guia rápido para aumentares a tua produtividade no poker e na vida!

segue o jogo :nh

Muito bom, acompanhando!! abraço

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Original de aafrancis

Spoiler

Original de MarceloZ

Original de aafrancis

Spoiler

Original de MarceloZ

Gráfico:

Gráfico:

FORÇA!

Valeu, falou tudo.

:)

ainda bem que gostas-te e compreendes-te o que quis dizer :)

em relaçao À disciplina é mt fácil ..podes simplesmente ir ao meu blog e espreitar como eu faço isto ...vê aqui

em relaçao à componente psicológica tens de ler uns livrinhos e ver uns vídes de psicologia aqui da strategy.

Livros :" Poker mindset" , Treat Your Poker Like A Business , "Mental game of Poker"

Valeuu!! vai me ajudar muito!!

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Micro session na nl10 agora a noite, quase um bi em 251 hands.
Estou trabalhando forte a questão da disciplina e parte psicologica, acho que para até nl25 são os meus maiores problemas.

Ahh e prometo não fazer o moveup até final do mês, caso eu feche o mês bem e com + de 8bb/100 eu faço o move pra nl 25 ou nl16 (8bb e 20bi).
Quanto a questão de bankroll, 20bi eu faço o move se me sentir confortável e com uma winrate descente, pelo menos até a nl25, sim até nl25 não farei uma gestão tão conservadora.

Gráfico de hoje:

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

ooooo Joguinho!!!

Como pode um jogo abordar tantos temas??

É finanças, psicicologia, auto controle, administração, concentração, adaptação, preparação física e por ai vai...

Sim, fácil de aprender e difícil de se dominar.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Jogando bem pouco, hoje foram 851 hands e +$6.76,
não estou jogando bem, teve algumas situações que eu poderia ter evitado.

Fiz hoje a compra de um livro, Poker mindset onde me parece ser um bom investimento. Também estou no aguardo de mais traduções do guia que o Jorge está a fazer Link aqui

Gráfico de hoje:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de MarceloZ
Jogando bem pouco, hoje foram 851 hands e +$6.76,
não estou jogando bem, teve algumas situações que eu poderia ter evitado.

Fiz hoje a compra de um livro, Poker mindset onde me parece ser um bom investimento. Também estou no aguardo de mais traduções do guia que o Jorge está a fazer Link aqui

Gráfico de hoje:

VAMOS$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

1525 hands hoje, +$11.89, isso da 7.80bb/100.

Sim já é uma winrate boa para mim, mas não estou gostando do meu jogo, ontem e hoje fiquei no positivo mas revendo as session sempre acho alguns erros que não podem acontecer. Até o momento na nl10 esse mês joguei 10177 hands com wr 13.67bb/100.

O gráfico tá feio e o jogo nada sólido.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Mais 1400 mãos hoje, joguei full time no vermelho e assim que fiquei no verde decidi parar, +$8.17.

Segue o gráfico de hoje e uma print das sessions de nl10 desse mês até o dia de hoje:

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Desde sábado sem internet, voltando hoje ao grind, o bom foi que deu um tempo para mim quase terminar de ler o Livro Poker Mindset, muito bom.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Ontem foram 4 session totalizando 2267 hands e -$20.97, terminando 3bi abaixo do EV.
Hoje foram apenas 621 mãos, apenas uma session e +$41.84.

Entre ontem e hoje foram 2888 hands com uma winrate de 7.23 bb/100.

Segue o gráfico de ontem e o de hoje:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

nice :P

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

4 Buy Ins em 600 mãos, isso é que é runnar bem :coolface:

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

É precisamos runar bem e extrair o máximo para quando runarmos mal compensar.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

A partir de hoje irei postar resultados semanais e não mais diários.

Responder
Citar (Quote)