Saltar para o fórum
Marceloz Blog - Cas...

Notificações
Limpar tudo

Marceloz Blog - Cash Game nl10 FR

59 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
7,548 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de MarceloZ
A partir de hoje irei postar resultados semanais e não mais diários.

:nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
Membro desde: 12.03.2010
PokerStrategist

Fala galera, fechei o mês com 19k hands e WR de 9.7bb/100 na nl10, então amanha dia primeiro de julho volto para nl25 e espero não voltar mais pra nl10. Vou subir com 20bi de BR, sim é uma gestão bem arriscada, mas como já joguei cerca de 53k hands na nl25, onde estou com 19bi abaixo do EV, decidi que vou subir e espero que tudo de certo.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Excelentes resultados! :) Muitos parabéns! Boa sorte na NL25! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de MarceloZ
Fala galera, fechei o mês com 19k hands e WR de 9.7bb/100 na nl10, então amanha dia primeiro de julho volto para nl25 e espero não voltar mais pra nl10. Vou subir com 20bi de BR, sim é uma gestão bem arriscada, mas como já joguei cerca de 53k hands na nl25, onde estou com 19bi abaixo do EV, decidi que vou subir e espero que tudo de certo.

UUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUU!!!!

NL25 já ???

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Primeira session do mês na nl25.

Comecei bem o mês e espero terminar bem também, que tudo corra bem!

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Fala galera, como prometido está ai o resumo da
primeira semana de julho na nl25.

Foram 3141 mãos, com uma winrate de 9.27bb/100.
O volume foi bem abaixo, pois fiquei viajando 4 dias dessa semana.

Espero agora manter um volume de 2k por dia ou mais até o final do mês.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Estamos a runnar bem! _biggrin: Que assim continue! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Nunca consigo runnar com as linha do EV juntas ou com leve diferença na nl25, joguei hoje 2017 hands e -163 doletas, sendo que era pra estar -39, é engraçado, só fazer o moveup que SEMPRE acontece isso. Perdi 3 allin pra um MESMO JOGADOR, AA x JJ allin pf, 33 x 77 allin no flop J32rainbow onde no turn bate o 7, 33 x AA allin no flop Jc3c9c no turn bate o A.

Olhei todas as minhas mãos de nl25 até agora e estou 23,5 buyin abaixo do EV, alguém já ficou mais que isso?? ou sou o recordista?

Difícil em... esse jogo destrói muito fácil com o psicológico das pessoas.

Segue o Gráfico do dia de hoje:

Segue o Gráfico do mês até agora:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de MarceloZ
Nunca consigo runnar com as linha do EV juntas ou com leve diferença na nl25, joguei hoje 2017 hands e -163 doletas, sendo que era pra estar -39, é engraçado, só fazer o moveup que SEMPRE acontece isso. Perdi 3 allin pra um MESMO JOGADOR, AA x JJ allin pf, 33 x 77 allin no flop J32rainbow onde no turn bate o 7, 33 x AA allin no flop Jc3c9c no turn bate o A.

Olhei todas as minhas mãos de nl25 até agora e estou 23,5 buyin abaixo do EV, alguém já ficou mais que isso?? ou sou o recordista?

Difícil em... esse jogo destrói muito fácil com o psicológico das pessoas.

Segue o Gráfico do dia de hoje:

Segue o Gráfico do mês até agora:

olá Marcelo.

perder 6 BI's numa única sessao é mt difícil de aguentar em termos psicológicos . eu quando perco até 3 BI's simplesmente opto pela forma mais fácil de combater o TILT ...ou seja páro de jogar nesse dia.

Seria interessante colocarwes hands problemáticas das que nao sao coolers ou bad's para podermos analisar ..isso sim é +EV :)

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado
Membro desde: 25.10.2011
PokerStrategist

Ya e bué complicado aguentar em termos psicológicos um perda grande, eu perdi 9buyins num dia mas tambem no dia a seguir fiquei up 12buyins.

6Max e MTT= dor de cabeça ( mas tb mas profite )

espero que nao desistas e sigas essa linha para cima :) jogar +EV o A-Game e perder e igual a perder $ mas ganhar experiência e dor de cabeça, em que mais tarde elas vão doendo menos...

Boa sorte :spade:

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Bom acabei de fazer uma review da minha session de ontem e foram 5 badbeat e coolers, então bola pra frente e vamos grindar!!

go go

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

A menina variância.. Faz parte, 6 BI é normalíssimo, não penses nisso e grind grind grind.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Bom galera, fiquei um bom tempo sem postar pois decidi fazer umas mudanças drásticas, mas necessárias, voltei para mesas full ring. Decidi começar pela NL2 e ir subindo quando necessário. Também decidi fazer um bom gerenciamento de bank roll.
Comecei essa nova caminhada dia 24/07/2013 e hoje após 1 mês e um dia venho aqui compartilhar o que aconteceu nesses dias.
Estou muito feliz pelo meu desempenho em termos de VOLUME e de EVOLUÇÃO.

Foram Jogadas 116.732 hands em 30 dias, isso mesmo 116k, nossa nem acredito hahaha.

Acho que evolui muito na parte mental, hoje eu posso dizer o que é VARIÂNCIA e como é normal passar muitas e muitas hands BE ou down, onde a única coisa que possamos fazer para resolver isso é sentar na cadeira e grindar. Percebi o porque é tão falado o assunto GESTÃO DE BANK ROLL, acho que existe muitas pessoas que sabem a teoria, vários conceitos mas que deixam muito a desejar na gestão de bank roll, e isso limita o seu jogo, pode ter certeza. Hoje eu adotei um mínimo de 40bi onde a cada limite mais conservadora será a gestão.

Comecei na nl2 e fiz o moveup para nl5 e depois para nl10, jogando em torno de 12 a 15 mesas. Vou postar cada gráfico e depois o gráfico dos 30 dias incluindo os 3 limites.

NL2:

NL5:

NL10:

Geral dos 30 dias:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Grande Marcelo !!!

apoio e mt a sua decisao de voltar para o FR :)

Assim sendo já vamos ter mt que discutir :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Parabéns pela evolução! :)

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008
Poker Player

Impressionante demais seu volume de jogo! E interessante nos graficos ver a adaptação a cada nivel , no final de cada grafico sempre a runnar hot , dominando totalmenteo nivel
:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Original de aafrancis
Grande Marcelo !!!

apoio e mt a sua decisao de voltar para o FR :)

Assim sendo já vamos ter mt que discutir :)

É sempre muito bom ter amigos para discurtir sobre o jogo!

Espero em breve estar jogando no seu limite!!

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Original de vitorllp
Impressionante demais seu volume de jogo! E interessante nos graficos ver a adaptação a cada nivel , no final de cada grafico sempre a runnar hot , dominando totalmenteo nivel
:nh :nh :nh

Realmente, cada moveup que fiz foi quando estava a runnar bem e sentindo que poderia fazer o move com confiança.

Responder
Citar (Quote)