Original de MarceloZ
A partir de hoje irei postar resultados semanais e não mais diários.
:nh :nh :nh :nh :nh
Original de MarceloZ
A partir de hoje irei postar resultados semanais e não mais diários.
:nh :nh :nh :nh :nh
Fala galera, fechei o mês com 19k hands e WR de 9.7bb/100 na nl10, então amanha dia primeiro de julho volto para nl25 e espero não voltar mais pra nl10. Vou subir com 20bi de BR, sim é uma gestão bem arriscada, mas como já joguei cerca de 53k hands na nl25, onde estou com 19bi abaixo do EV, decidi que vou subir e espero que tudo de certo.
Original de MarceloZ
Fala galera, fechei o mês com 19k hands e WR de 9.7bb/100 na nl10, então amanha dia primeiro de julho volto para nl25 e espero não voltar mais pra nl10. Vou subir com 20bi de BR, sim é uma gestão bem arriscada, mas como já joguei cerca de 53k hands na nl25, onde estou com 19bi abaixo do EV, decidi que vou subir e espero que tudo de certo.
UUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUU!!!!
NL25 já ???
:fdrink :fdrink :fdrink
Nunca consigo runnar com as linha do EV juntas ou com leve diferença na nl25, joguei hoje 2017 hands e -163 doletas, sendo que era pra estar -39, é engraçado, só fazer o moveup que SEMPRE acontece isso. Perdi 3 allin pra um MESMO JOGADOR, AA x JJ allin pf, 33 x 77 allin no flop J32rainbow onde no turn bate o 7, 33 x AA allin no flop Jc3c9c no turn bate o A.
Olhei todas as minhas mãos de nl25 até agora e estou 23,5 buyin abaixo do EV, alguém já ficou mais que isso?? ou sou o recordista?
Difícil em... esse jogo destrói muito fácil com o psicológico das pessoas.
Segue o Gráfico do dia de hoje:
Segue o Gráfico do mês até agora:
Original de MarceloZ
Nunca consigo runnar com as linha do EV juntas ou com leve diferença na nl25, joguei hoje 2017 hands e -163 doletas, sendo que era pra estar -39, é engraçado, só fazer o moveup que SEMPRE acontece isso. Perdi 3 allin pra um MESMO JOGADOR, AA x JJ allin pf, 33 x 77 allin no flop J32rainbow onde no turn bate o 7, 33 x AA allin no flop Jc3c9c no turn bate o A.Olhei todas as minhas mãos de nl25 até agora e estou 23,5 buyin abaixo do EV, alguém já ficou mais que isso?? ou sou o recordista?
Difícil em... esse jogo destrói muito fácil com o psicológico das pessoas.
Segue o Gráfico do dia de hoje:
Segue o Gráfico do mês até agora:
olá Marcelo.
perder 6 BI's numa única sessao é mt difícil de aguentar em termos psicológicos . eu quando perco até 3 BI's simplesmente opto pela forma mais fácil de combater o TILT ...ou seja páro de jogar nesse dia.
Seria interessante colocarwes hands problemáticas das que nao sao coolers ou bad's para podermos analisar ..isso sim é +EV
Ya e bué complicado aguentar em termos psicológicos um perda grande, eu perdi 9buyins num dia mas tambem no dia a seguir fiquei up 12buyins.
6Max e MTT= dor de cabeça ( mas tb mas profite )
espero que nao desistas e sigas essa linha para cima
jogar +EV o A-Game e perder e igual a perder $ mas ganhar experiência e dor de cabeça, em que mais tarde elas vão doendo menos...
Boa sorte
Bom acabei de fazer uma review da minha session de ontem e foram 5 badbeat e coolers, então bola pra frente e vamos grindar!!
go go
A menina variância.. Faz parte, 6 BI é normalíssimo, não penses nisso e grind grind grind.
Bom galera, fiquei um bom tempo sem postar pois decidi fazer umas mudanças drásticas, mas necessárias, voltei para mesas full ring. Decidi começar pela NL2 e ir subindo quando necessário. Também decidi fazer um bom gerenciamento de bank roll.
Comecei essa nova caminhada dia 24/07/2013 e hoje após 1 mês e um dia venho aqui compartilhar o que aconteceu nesses dias.
Estou muito feliz pelo meu desempenho em termos de VOLUME e de EVOLUÇÃO.
Foram Jogadas 116.732 hands em 30 dias, isso mesmo 116k, nossa nem acredito hahaha.
Acho que evolui muito na parte mental, hoje eu posso dizer o que é VARIÂNCIA e como é normal passar muitas e muitas hands BE ou down, onde a única coisa que possamos fazer para resolver isso é sentar na cadeira e grindar. Percebi o porque é tão falado o assunto GESTÃO DE BANK ROLL, acho que existe muitas pessoas que sabem a teoria, vários conceitos mas que deixam muito a desejar na gestão de bank roll, e isso limita o seu jogo, pode ter certeza. Hoje eu adotei um mínimo de 40bi onde a cada limite mais conservadora será a gestão.
Comecei na nl2 e fiz o moveup para nl5 e depois para nl10, jogando em torno de 12 a 15 mesas. Vou postar cada gráfico e depois o gráfico dos 30 dias incluindo os 3 limites.
NL2:
NL5:
NL10:
Geral dos 30 dias:
Grande Marcelo !!!
apoio e mt a sua decisao de voltar para o FR
Assim sendo já vamos ter mt que discutir
Impressionante demais seu volume de jogo! E interessante nos graficos ver a adaptação a cada nivel , no final de cada grafico sempre a runnar hot , dominando totalmenteo nivel
:nh :nh :nh
Original de aafrancis
Grande Marcelo !!!apoio e mt a sua decisao de voltar para o FR
![]()
Assim sendo já vamos ter mt que discutir
![]()
É sempre muito bom ter amigos para discurtir sobre o jogo!
Espero em breve estar jogando no seu limite!!
Original de vitorllp
Impressionante demais seu volume de jogo! E interessante nos graficos ver a adaptação a cada nivel , no final de cada grafico sempre a runnar hot , dominando totalmenteo nivel
:nh :nh :nh
Realmente, cada moveup que fiz foi quando estava a runnar bem e sentindo que poderia fazer o move com confiança.