Saltar para o fórum
Marceloz blog - STT...

Notificações
Limpar tudo

Marceloz blog - STT e MTT micro.

13 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
984 Visualizações
MarceloZ
Membro desde: 12.03.2010
PokerStrategist

Marceloz blog STT e MTT micro.

Conheci o poker em 2010 e jogo desde 2011, comecei na nl 2 e subi até a nl25 e agora decidi migrar para os sits e ir passando para os MTT aos poucos.

Então, esse blog vai ser para mostrar minha caminhada nos STT e MTT.

No Começo farei sessões diárias nos sits 9 pessoas de buyin de $7 e jogarei alguns MTT regulares de até 4$. O foco será nos sits e com o aumento da bank ir abrindo mais mesas de MTT.

Para análise e estudo utilizo atualmente o HM1 e o Sitngo Wizard.

Dicas serão bem vindas, um grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Acredito que nos sits de $7 da pra manter um ROI de 10%, o que vocês acham?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá MarceloZ. Eu vou abster-me de comentários sobre SnG e MTT! :D Mas vou desejar-te boa sorte nesse novo projeto! Força! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Bom, segue o resultado das primeiras horas de jogo.
Consegui uma final table caindo em 9° em um field de 2305 buy in $1,10 onde me deixou muito feliz e em outro fiquei ITM caindo em 63.
Nos sits joguei 69 e estou com um profit de $39,51 e ROI de 8.2%, a meta é ficar em torno de 12% ou mais.

Profit STT + MTT: $58.32

Segue umas print screen dos resultados.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Olá MarceloZ. Eu vou abster-me de comentários sobre SnG e MTT! :D Mas vou desejar-te boa sorte nesse novo projeto! Força! :sdrink

Muito obrigado pela atenção Jorge, valeu e boa sorte também!

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Segue os resultados das últimas 3 sessions.

Total de torneios: 71
$ Investido: $485,2
Retorno: $545,67
Lucro MTT + STT: +$60.47

Joguei apenas 2 mtt e muito desfocado, as vezes o sits acabam
me tomando muita atenção e acabo por ficar dependendo muito
das cartas nos mtt, jogo 9 mesas sendo 7 de sitngo e 2 de mtt.
O rake gerado é muito grande, se comprar com nl25 a diferença
é muito grande em termos de rb/h com 9 mesas.

ROI total em 138 sitngo: 10.6%.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Ontem fiz uma session muito boa pela manha conforme post acima onde me renderam $60.47, e a tarde troquei uns ffp e joguei o the big de $22 e mais uns sitns onde fiquei $-33, então o lucro de ontem foi de $27.47. Essa session a tarde foi a mais ridícula que já fiz em torneios, não estou culpando o baralho, pois eu joguei muitoo mal, deixei de ficar ITM no big por um erro de jogo pos flop, mas faz parte e vamos trabalhar pra não acontecer mais isso.

Não iria jogar hoje e por fim acabei fazer uma mini session onde resolvi
abrir 4 mesas dos sit de 180 pessoas onde em um cai na 4° colocação e joguei apenas 7 sits de 9 players, o resultado foi muito bom!

Total de torneios:
$ Investido: $59
Retorno: $100.03
Lucro MTT + STT: +$41.03

Print

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

vaamoooooooooooooo! :roto2:

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Amadorismo total mode ON

Bom, saber jogar em posição, prestar atenção nos adversários, fazer notes deles, fazer uma boa análise de flops e etc, são alguns fundamentos muito importantes para que alguém que queira ser lucrativo. Mas para quem jogar torneios, conhecer a estrutura é fundamental e hoje cometi um erro muito grave e por isso chamo o título de amadorismo total.
Comecei a fazer uma session onde os planos era jogar em torno de 3 horas com 9 mesas abertas de sitngo 9 pessoas. Ao jogar aproximadamente uns 8 sits e SEM NENHUMA ITM, comecei a achar que estava entrando numa variância normal do jogo. Cheguei em um momento que estava com 22 sits finalizados e 2 ITM, um terceiro lugar e um segundo e com roi de -69%.
Me sentia desconfortável em todas as decisões e parecia que os ranges que tinha em minha cabeça estavam todo errados, era muito pos flop rolando, adversários com 7 big blinds abrindo raise do bu e foldando. A galerinha com 12bb pagando só com o top range, tudo muito estranho.
Foi quando cheguei a estar perdendo $-160 e estava na bolha e estavamos com 50 minutos de torneio.
BOOOMMMMM caiu a fichaaaa eu jogo os TURBOS e ontem resolvi abrir alguns 180p REGULARES e deixe o filtro para mostrar apenas os regulares e esqueci de mudar para os turbo antes da session. Foi que estava jogando os 9p REGULARES e não os turbos :( demorou para cair a ficha que nojooooo. Foi que restavam 6 sits regulares abertos e cerca de $-140, me adaptei e terminei a session com $-88.25. Nos regular com 30 min caiu um ou dois, nos turbo com 30 min vc está na bubble e as vezes até no hu.
Contudo, conhecer toda a estrutura e se adaptar ao torneio é muito essencial, principalmente para quem joga só mtt onde abre várias mesas e lá tem os turbo, regulares, rebuys, Ko é necessário um conhecimentos em todas as estruturas para poder ter um ROI descente.

Agora vou voltar para mais uma session e espero voltar com um resultado positivo para compensar a cagada kkk.

Segue uma print do desastre hehehe.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Bom post! Que fique a lição! ;) :fdrink

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Voltando aos sits TURBOS, sem regulares kkk!!

Primeira session do dia:

Total de torneios: 19
$ Investido: $121,20
Retorno: $145,12
Lucro MTT + STT: +$23,92

Joguei dois MTT de 1.10 e os dois cai com trinca, em um trincar vs over trinca e em outro trinca vs sequência.

Vou esperar para acumular mais torneios para então postar
o gráfico, pois ele fica muito feio quando o sample é pequeno.

Mais tarde posto o resumo do dia e que seja no verde.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Bom galera, como no início do blog, falei que joguei até
chegar na nl25 e resolvi tentar jogar sitngo e mtt porém
vou ter que terminar esse blog e voltar para o cash game.
O motivo é que nesses dias eu encontrei um problema em jogar
torneios que é o de não poder encerrar a session a qualquer momento
e como a noite eu faço faculdade, não poderia abrir nenhum mtt a tarde
pois eles passam de 5 horas fácil se vc chegar próximo da mesa final.
Outro motivo que é duas vezes essa semana a minha internet caiu e nos sitngo 9p que tem duração média de 32 minutos, quando isso acontece
vc acaba perdendo muita grana, ontem estava com 12 sst aberto a a internet caiu por 10 min, ou seja é muita grana que eu perco.
Um grande abraço e vamos para o cash game.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Boa sorte para a nova etapa, MarceloZ! :sdrink

Responder
Citar (Quote)