Amadorismo total mode ON
Bom, saber jogar em posição, prestar atenção nos adversários, fazer notes deles, fazer uma boa análise de flops e etc, são alguns fundamentos muito importantes para que alguém que queira ser lucrativo. Mas para quem jogar torneios, conhecer a estrutura é fundamental e hoje cometi um erro muito grave e por isso chamo o título de amadorismo total.
Comecei a fazer uma session onde os planos era jogar em torno de 3 horas com 9 mesas abertas de sitngo 9 pessoas. Ao jogar aproximadamente uns 8 sits e SEM NENHUMA ITM, comecei a achar que estava entrando numa variância normal do jogo. Cheguei em um momento que estava com 22 sits finalizados e 2 ITM, um terceiro lugar e um segundo e com roi de -69%.
Me sentia desconfortável em todas as decisões e parecia que os ranges que tinha em minha cabeça estavam todo errados, era muito pos flop rolando, adversários com 7 big blinds abrindo raise do bu e foldando. A galerinha com 12bb pagando só com o top range, tudo muito estranho.
Foi quando cheguei a estar perdendo $-160 e estava na bolha e estavamos com 50 minutos de torneio.
BOOOMMMMM caiu a fichaaaa eu jogo os TURBOS e ontem resolvi abrir alguns 180p REGULARES e deixe o filtro para mostrar apenas os regulares e esqueci de mudar para os turbo antes da session. Foi que estava jogando os 9p REGULARES e não os turbos
demorou para cair a ficha que nojooooo. Foi que restavam 6 sits regulares abertos e cerca de $-140, me adaptei e terminei a session com $-88.25. Nos regular com 30 min caiu um ou dois, nos turbo com 30 min vc está na bubble e as vezes até no hu.
Contudo, conhecer toda a estrutura e se adaptar ao torneio é muito essencial, principalmente para quem joga só mtt onde abre várias mesas e lá tem os turbo, regulares, rebuys, Ko é necessário um conhecimentos em todas as estruturas para poder ter um ROI descente.
Agora vou voltar para mais uma session e espero voltar com um resultado positivo para compensar a cagada kkk.
Segue uma print do desastre hehehe.