Saltar para o fórum
stasiakcwb, um fish...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] stasiakcwb, um fish nadando em NL2 SH {MSS}

136 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
14.2 K Visualizações
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Salve salve pessoal!

Cá estou novamente depois de um tempaço ausente deste comunidade que muito enriquece os nossos conhecimentos!

Andei ausente devido à correria do trabalho, apesar de ser funcionário público, eu trabalho viu? :coolface:

Por mais que esteja sem responder os fóruns, ou postar um simples Olá, estou sempre de olho aqui, vendo as novidades e o desempenho dos colegas foristas, mas acabo por sempre deixando de responder aos tópicos, mas prometo que vou fazer uma forcinha para separar um tempo para ser mais ativo nas discussões por aqui.

Tenho acompanhado a evolução e as dificuldades dos amigos Nonakz, Kinhodod e dos demais colegas, alguns mais novos da comunidade que já estão trazendo ótimos resultados!

No momento estou terminando um curso básico de SNG, que se baseia nuns ranges que o Kinho me recomendou no meu blog anterior, e to levando a esposa comigo, ela tá gostando e se esforçando... Ela vai ser a minha primeira cavalada! rsrsrs

Configurei hoje pela manhã o FPDB (Free Poker Database) que é um HUD Open Source, que eu creio que vai me ajudar muito na minha futura caminhada... Então vamos com ele desde já pra formar uma base de hands e ir se ambientando com as estatísticas....

Logo que termine a parte básica do treinamento (até o final de semana creio que está tudo concluído) quero dar início à minha nova caminhada que será baseada nos SNGS de 45man, da Poker Stars, pois é a única sala em que eu realmente me sinto confortável, tanto no aspecto confiança como lisura, já joguei na Ipoker, na Bwin (Party Poker) e me aventurei em cash games e não me senti nem um pouco confortável jogando estas modalidades, ainda mais em casas alternativas (isto responde a uma pergunta que levantei no meu outro blog). Por isso minha carreira, pelo menos inicialmente será desenvolvida na Stars.

Abaixo estão as metas para esta última semana e para todo o mês de Junho:

[OK] Terminar o Curso de SNG básico
[ABANDONADA] Jogar 22 SNG's 45 man $0,23+$0,02, sendo 1 mesa por vez
[ABANDONADA] Revisar todos os torneios em D+1
[ABANDONADA] Selecionar pelo menos 1 mão positiva e 1 negativa por torneio para avaliação

Sei que muita gente vai dizer que o volume de 22 SNG'S para o mês todo é muito pequeno, e de fato é! Mas pretendo jogar este volume de torneios visando a assimilação da estratégia nova, facilitar o estudo das sessions e ainda poder dar suporte ao jogo da minha esposa, que precisará de um apoio para iniciar uma caminhada mais concreta dentro do nosso esporte.

Pretendo durante o mês de julho, caso os resultados sejam positivos, ampliar o volume de mesas até o máximo de 4 para jogar o mês de agosto todo em 4 mesas, para talvez em setembo jogar 6 mesas até bater o limite de $0,25. Inclusive aproveito para questionar aos amigos, quando posso considerar que bati um limite? Quando tiver banca suficiente para jogar o próximo ou quando tiver um Nº de jogos específico com um determinado ROI?

Peço aqui, que a moderação feche o blog que tinha anteriormente, que está na minha assinatura.

Um forte abraço a todos e ficha no pano pessoal! :fdrink

135 respostas
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Isso aí Stasiakcwb!!!

Vamos firme no poker aí! rsrs
Não sei se viu, mas dei uma parada no game... Agora é estudar e estudar.
Apesar de também ser funcionário público, só vejo crescimento salarial após MUITO TEMPO de trabalho ou passando em outro concurso... Portanto pretendo me dedicar aos concursos do TRT, TJ-PR, IBGE e talvez TRF... Mas sempre que der jogo um pouco.

Abraços e vamos marcar alguma coisa quando der.

Boa sorte no blog tbm!!

:sdrink

stasiakcwb Autor do tópico
stasiakcwb
PokerStrategist

Original de Nonakz
Isso aí Stasiakcwb!!!

Vamos firme no poker aí! rsrs
Não sei se viu, mas dei uma parada no game... Agora é estudar e estudar.
Apesar de também ser funcionário público, só vejo crescimento salarial após MUITO TEMPO de trabalho ou passando em outro concurso... Portanto pretendo me dedicar aos concursos do TRT, TJ-PR, IBGE e talvez TRF... Mas sempre que der jogo um pouco.

Abraços e vamos marcar alguma coisa quando der.

Boa sorte no blog tbm!!

Grande Nonakz, pois é cara.. Fiquei tanto tempo fora que perdi o livre aqui perto de casa ein?

Final do ano tem concurso pra cá... Assim que tiver noticias te dou um grito!

Cara, meu salário aqui também não é lá essas coisas, na GVT eu ganhava mais.. Mas a estabilidade pesa muito nessas escolhas, pelo menos no meu caso que tenho 5 bocas pra sustentar e o poker ainda não me rende o suficiente para isso! kkkkk

Um abração e bons estudos maninho!

kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Vamos lá stasiakcwb!
Agora dei uma parada no meu blog.
Comecei um projeto com o AdesKK. Na minha assinatura tem o link.

Original de stasiakcwb
Inclusive aproveito para questionar aos amigos, quando posso considerar que bati um limite? Quando tiver banca suficiente para jogar o próximo ou quando tiver um Nº de jogos específico com um determinado ROI?

Então, não sou a melhor pessoa a falar sobre isso, mas quando eu estava começando os 45men de $1 tbm procurei saber e na verdade há muita divergência nos números.
Alguns falam em 500 sits, outros em 1k e tbm já vi gente falando em 2k jogos. Claro que o tamanho da banca tbm vai contar pra subir ou não.
Sempre ouvi tbm que um ROI de 30% é bom.

Adicionei vc na comunidade.

No mais, GL nas mesas.

:fdrink

capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Boa Sorte na caminhada!! :sdrink

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Viva stasiakcwb ! Boa sorte aí! Ainda não foi desta que escreveste asneiras no meio do teu post! :coolface:

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Viva stasiakcwb ! Boa sorte aí! Ainda não foi desta que escreveste asneiras no meio do teu post! :coolface:

Grande Jorge! Então.. este post foi curtinho.... não tinha nem como colocar bobagem.... Mas em breve, quem sabe uma propaganda subliminar convidando todo mundo pra jogar na UB? hahahaha

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Original de stasiakcwb

Grande Jorge! Então.. este post foi curtinho.... não tinha nem como colocar bobagem.... Mas em breve, quem sabe uma propaganda subliminar convidando todo mundo pra jogar na UB? hahahaha

Coloca fotos pequenas de palmitos no meio do post... :roto2:

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

hauhauahauahauhauah

Boa sorte na nova caminhada, amigo!!! Se precisar de alguma coisa, estamos aí!!!

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

Aí vais ser o blog com mais views aqui da PokerStrategy, pois nosso amigo Jorge vai ficar dando F5 pra ver se aparecem mais.... Será que ele prefere em picado ou em vara?? :coolface:

Spoiler

É hoje que eu tomo ban.... :facepalm:

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de AdesKK

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

hauhauahauahauhauah

Boa sorte na nova caminhada, amigo!!! Se precisar de alguma coisa, estamos aí!!!

Brigadão pela força Ades! Tamo junto!

Fizeram um live estes tempo e fiquei de fora... Quando pensas em outro?

Abração!

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de stasiakcwb

Eu acho que consegues algo melhor que isso! :coolface:

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de stasiakcwb
Aí vais ser o blog com mais views aqui da PokerStrategy, pois nosso amigo Jorge vai ficar dando F5 pra ver se aparecem mais.... Será que ele prefere em picado ou em vara?? :coolface:

Spoiler

AUAHAUHAUAH

Cara... acabei de almoçar e essa foto deixou-me algo enjoado! :ayfkm:

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de kinhodod
Vamos lá stasiakcwb!
Agora dei uma parada no meu blog.
Comecei um projeto com o AdesKK. Na minha assinatura tem o link.

Original de stasiakcwb
Inclusive aproveito para questionar aos amigos, quando posso considerar que bati um limite? Quando tiver banca suficiente para jogar o próximo ou quando tiver um Nº de jogos específico com um determinado ROI?

Então, não sou a melhor pessoa a falar sobre isso, mas quando eu estava começando os 45men de $1 tbm procurei saber e na verdade há muita divergência nos números.
Alguns falam em 500 sits, outros em 1k e tbm já vi gente falando em 2k jogos. Claro que o tamanho da banca tbm vai contar pra subir ou não.
Sempre ouvi tbm que um ROI de 30% é bom.

Adicionei vc na comunidade.

No mais, GL nas mesas.

:fdrink

Grande Kinho, guerreiro dos 45man!

Já te aceitei lá na comunidade pra gente torcar umas idéias....

CAra, também procurei sobre isso e achei uns valores próximos à estes que vc mencionou.... Acho que em julho (e nos próximos meses) vou traçar como objetivo 500 sits e ver qual o ROI ao final, se a banca e o ROI me favorecerem, subo para os de $1.

Abração e boa sorte nos panos!

Original de stasiakcwb

Abração!

Na real nem fizemos ainda... só participamos de um home game de uns camaradas... nosso live to pensando em fazer, talvez, no próximo feriadão... o que achas?!?

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de capakhine
Boa Sorte na caminhada!! :sdrink

Brigadão pela fora parceiro! E que as nossas cartas venham melhor que a dos oponentes :tongue:

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de AdesKK

Original de stasiakcwb

Abração!

Na real nem fizemos ainda... só participamos de um home game de uns camaradas... nosso live to pensando em fazer, talvez, no próximo feriadão... o que achas?!?

Cara, se eu não viajar... Seria uma boa... desde que o buy-in seja bem acessível... hahaha

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de stasiakcwb

Spoiler

AUAHAUHAUAH

Cara... acabei de almoçar e essa foto deixou-me algo enjoado! :ayfkm:

Não veja só o lado ruim ;)

É bom num pastel ou empadão.... Dizem que assado também é bom.. mas nunca comi... Afinal meu forte são as carnes.. hehehe

Original de stasiakcwb

Original de AdesKK

Original de stasiakcwb

Abração!

Cara, se eu não viajar... Seria uma boa... desde que o buy-in seja bem acessível... hahaha

Eu estava pensando algo em torno de R$35... R$ 20 para o prize e R$ 15 para comida + bebida... se vc quiser posso incluir uma salada de palmito... auhauahauha

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de AdesKK

Original de stasiakcwb

Original de AdesKK

Original de stasiakcwb

Abração!

Eu estava pensando algo em torno de R$35... R$ 20 para o prize e R$ 15 para comida + bebida... se vc quiser posso incluir uma salada de palmito... auhauahauha

O palmito fica pra mais tarde se eu cair no bolha.... hahahaha