Bom pessoal, de novo vindo aqui falar que as coisas não tão indo bem, não cheguei a quebrar, mais tive péssimos resultados, achei bom vim comentar, pois a maioria das pessoas só aparecem para dizer quando cresce muito, ja estou aqui colocando o dia a dia para ver se noto diferença ao decorrer do tempo, não sei o que esta acontecendo tenho ido longe em sng porém premiação que é boa esta pouca ou nada, ficando muitas vezes negativa.
Solução: Vou migrar uma pequena quantia para a stars onde tem micros sng menores que os da tilt, e continuar a tentar alguns da fulltilt.
Estudar e rever artigos para tentar intender o que esta me faltando e onde estou errando, alguns players que acompanha o desolvimente que andei tendo em alguns sng longo dizem o problema ser não dar valor nas fichas, ja teve casos te estar garantida na mesa final e arriscar todas as fichas AT contra AK exemplo, jogo muito tight até juntala e na reta final acabo por perdelas diversas vezes. Ja perdi muitas vezes tambem em horas importantes com AA, KK, AK coisas assim, então estou a rever as atitudes para poder melhorar.
No mais deixo um beijinho a todos que visitarem.
Att
Bianca Rocha