Saltar para o fórum
Maré mudando TAKE2 ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Maré mudando TAKE2 ajudando By: Bibi

72 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
7,177 Visualizações

Original de pixinas
SnG HU de $11??? :f_mad: :f_mad: :f_mad:

Esse é o caminho mais rápido para quebrar. Ainda agora chegaste ao poker e já estás a jogar a modalidade mais difícil, de maior variância e sem gestão de banca??

Estou 8o

maior variancia em SNG HU LOL fala sério é a menor variancia dos SNG !!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ola pessoal, chegou gente aqui em casa que acabei por não jogar tanto apenas um de 1,10, e dois rush em cash.

Agradeço a todos que ja vinheram dar uma força novamente.

A thegreatmazinga, vovojoao2 (bela foto trans kkk), thug88 e também ao DOURADO, e sobre a questão do DOURADO quero dizer que parei com certas loucuras rsrs, HU de 11$ por enquanto estou longe, faz alguns dias que estou a começar seguindo uma estrategia fixa, e espero que funcione bem, vendo muitos videos, artigos leio pouco, pois acho os videos bem explicativos e mais facil de rever e ficar ouvindo até aprender.

Bom pessoal no mais, bjim a todos e até logo.

By: Bianca Rocha

_Anonymous_

A tambem pensei melhor e com a dica de jr8ito um grande amigo, vou começar a jogar os sit de9 pessoas mais não os Sturbo pois eles contam mais com sorte do que com o jogo devido ser apenas 300 fichas, entao vou jogar alguns sit de 1,20 para fazer um test e ver como me saiu, e sempre estarei também em alguma mesa de Cash nlh.

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Original de Biancarocha
A tambem pensei melhor e com a dica de jr8ito um grande amigo, vou começar a jogar os sit de9 pessoas mais não os Sturbo pois eles contam mais com sorte do que com o jogo devido ser apenas 300 fichas, entao vou jogar alguns sit de 1,20 para fazer um test e ver como me saiu, e sempre estarei também em alguma mesa de Cash nlh.

Boa sorte, "tamo junto ae mano!" Hhehaehe

Os de U$ 2,25 tem um nível melhor, quando subir a banca tenta eles, eu gostava quando jogava lá na FTP.

Original de Biancarocha
Ola pessoal, chegou gente aqui em casa que acabei por não jogar tanto apenas um de 1,10, e dois rush em cash.

Agradeço a todos que ja vinheram dar uma força novamente.

A thegreatmazinga, vovojoao2 (bela foto trans kkk), thug88 e também ao DOURADO, e sobre a questão do DOURADO quero dizer que parei com certas loucuras rsrs, HU de 11$ por enquanto estou longe, faz alguns dias que estou a começar seguindo uma estrategia fixa, e espero que funcione bem, vendo muitos videos, artigos leio pouco, pois acho os videos bem explicativos e mais facil de rever e ficar ouvindo até aprender.

Bom pessoal no mais, bjim a todos e até logo.

Eu nem sabia que tu existia aqui na PS , vi teu topico e pensei eu conheço esse nick , fui no meu HM e te busquei joguei um hu de 20usd contigo a um tempo atras hehhee.. Bom boa sorte ai e segue firme que daqui a poco vc esta regular de HU20 o fiel é facil basta ter banca . GL

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá Biancarocha,

Só agora vi seu blog, certamente irei acompanhar ^^

Boa Sorte.

_Anonymous_

Olá pessoal, por enquanto o dia ainda não esta lucrativo, joguei alguns sit e go de 9 players faturei apenas 2 em 1ª, tive muitas bad em alguns, então sendo realista mais gastei do que ganhei, todos de micro buy in, estou a observar a evolução deles para ir adaptando a estrategia melhor a ele, e deixa-lo lucrativo.

A banca pouco sofreu em relação a esses jogos, desceu um pouco do que estava no inicio do dia, porém jogando os micro fui ganhando uns FTP e esta quase a liberar a proxima parcela do bônus de depósito, no fim vai me ajudar bem.

No mais um beijo e obrigada a todos por visitarem e comentarem.

_Anonymous_

Um pouquinho de destração ;)

To vendo se consigo colocar o video por isso foi editada algumas vezes a resposta ;).

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

O vídeo dos banguelos. :D

_Anonymous_

Olá pessoal estou a disputar o Daily Dollar da Fulltitl, se quiserem acompanhar para dar sorte só pesquisar Biancarocha

By: Bia

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Original de Biancarocha
Olá pessoal estou a disputar o Daily Dollar da Fulltitl, se quiserem acompanhar para dar sorte só pesquisar Biancarocha

Boa sorte! _thumbsup:

_Anonymous_

Bom estou indo até regular, entrei em 4 mesas, e tres ja cai, sendo por bad ou jogada errada, no momento ainda estou em uma, e dei um pouco de sorte por receber AA duas vezes seguidas, e sendo paga por eles, no primeiro AA virou 3 cartas sequenciais de copas, logo fui all in e o player foldou, 1 dos A era de copas.
No segundo recebi 2 call all in, sendo AAxQQxJJ, levei sem bad.

Por enquanto é isso

_Anonymous_

Bom pessoal basicamente ai que perdi, na ganancia de aumentar o pote levei tal bad bet, talvez se ocorrece de novo mudaria a jogada mais foi isso, estava em posição boa e com bastante fichas, para se ter uma ideia o rapaz que me derrubou apos o mesmo estava na posição 12º.
Mais é assim só acontece porque erramos e nos erros aprendemos as nos adaptar a novas jogadas.

_Anonymous_
jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Não esquenta não, isso vai ser tornar lucrativo a longo prazo.

Domingo eu passei por isso, só AK eu perdi 9, o pior de tudo, contra AQ, AJ, AT, A6...

GL

_Anonymous_

Oi pessoal, vim dar um UP aqui.

Bom não estou tendo muito avanço em minha banca, até desci um pouco, porém estou tentando mante-la por tal motivo desci para 0.01/0.02, se melhorar subo de novo, e jogo tambem alguns sit e go 1,10.

Tiva uma mão legal então vo deixar a imagem:

Sit e Go 18 players regular buy-in 1,10
Terminei ITM este mais em 3ª.

Até mais pessoal, bjim.

_Anonymous_

Bom pessoal, de novo vindo aqui falar que as coisas não tão indo bem, não cheguei a quebrar, mais tive péssimos resultados, achei bom vim comentar, pois a maioria das pessoas só aparecem para dizer quando cresce muito, ja estou aqui colocando o dia a dia para ver se noto diferença ao decorrer do tempo, não sei o que esta acontecendo tenho ido longe em sng porém premiação que é boa esta pouca ou nada, ficando muitas vezes negativa.

Solução: Vou migrar uma pequena quantia para a stars onde tem micros sng menores que os da tilt, e continuar a tentar alguns da fulltilt.
Estudar e rever artigos para tentar intender o que esta me faltando e onde estou errando, alguns players que acompanha o desolvimente que andei tendo em alguns sng longo dizem o problema ser não dar valor nas fichas, ja teve casos te estar garantida na mesa final e arriscar todas as fichas AT contra AK exemplo, jogo muito tight até juntala e na reta final acabo por perdelas diversas vezes. Ja perdi muitas vezes tambem em horas importantes com AA, KK, AK coisas assim, então estou a rever as atitudes para poder melhorar.

No mais deixo um beijinho a todos que visitarem.

Att
Bianca Rocha

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011

Algum artigo da propria PS diz que o SnG só começa na mesa final ou quando esta ITM, antes disso é só sobreviver até passar pela bolha, nos milhoes de freerolls que joguei reparei isso, pois as vezes você esta com TT ve que ainda tem bastante fichas mas a ganancia te leva a dar AI, você toma uma badbeat ou um cooler e já era.

Tenta começar a mudar a estratégia de "aumentar fichas" para "sobreviver a bolha", entrando em ITM mesmo que o último prêmio seja pequeno você já vai ter recomeçar a subir a banca. ;)

_Anonymous_

Original de LevyPy
Algum artigo da propria PS diz que o SnG só começa na mesa final ou quando esta ITM, antes disso é só sobreviver até passar pela bolha, nos milhoes de freerolls que joguei reparei isso, pois as vezes você esta com TT ve que ainda tem bastante fichas mas a ganancia te leva a dar AI, você toma uma badbeat ou um cooler e já era.

Tenta começar a mudar a estratégia de "aumentar fichas" para "sobreviver a bolha", entrando em ITM mesmo que o último prêmio seja pequeno você já vai ter recomeçar a subir a banca. ;)

Sim colega mais o menos este caminho que disse que tenho que trilhar.

Obrigada pela visita e por deixar sua opnião.

_Anonymous_

É pessoal passando aqui para falar de um mal que vem me assombrando rsrs os KK, como na foto de cima eles ainda estão me indoidando, jogando um 90 players regular 1,10 hoje e olha o que me acontece.

Ta dificil segurar.

No mais obrigada pela visita.