Bom pessoal aproveitando minha teoria que tinha acabado de postar em outra area vou deixar aqui também a ideia que venho tendo do Torneio e do Cash Rush:
Torneio Rush buy-in 1,10; dessa modalidade tenho a dizer que é facil chegar a ITM, não joguei tantas vezes este torneio, porém meu lucro foi muito bom, tendo dividido 1º lugar.
Fase inicial: pago mini raises de até 3 BB com os seguinte jogos 77+ sendo pares, e tambem com AK on, quando não há raises e tenho em mãos 9T, KQ, TJ on, cartas assim sendo do mesmo nipe acabo dando call em alguns BB sendo muito lucrativo pois por diversas vezes encontramos jogadores pagando até o river com pares baixos, podendo assim ter a chance de fazermos 2 pares, str8 e tambem o flush que é muito valioso se temos 2 cartas na mão.
Após conseguir acumular fichas acima da media exemplo: 14k (fase 2)
Fase 2: nesta faço um jogo mais racional, se recebo uma raise logo vou all in apenas com AA KK, ja o caso de QQ e JJ ao meu ver nesta fase são jogos perdedores, pois muitos pagam AK e como sabem o A sempre ta na mesa na grande maioria das vezes. E assim faço até passar a bolha e continuo até cair ou enfim chegar em uma mesa final se possivel.
"Costumo entrar em Torneio Rush apenas nas iscrições tardia, pois quando ja tem 300 players mais, diminui um pouco o numero de jogadores com multiplas entradas, e tambem nos facilita chegar a ITM, pois na maioria das vezes quando esta acima dos 300 restam 200 menos no jogo, sendo assim 100 a menos para disputar contigo"
Rush cash: Nesta modalidade quando jogo, dou call com qualquer um dos pares de 2 a A, sendo apenas call do BB no caso 5 ou 10 cent, pois muitas vezes bate a trinca em flop, agora caso tenho raise de até 4BB no maximo apenas pago com JJ QQ, dou all in com KK AA. Um erro que ja aconteceu bastante é pagar all in com QQ JJ e ver AA - KK - AK - Ax e até Kx na mao do vilão, entao pensem bem no que fazer ao pegar par de J ou Q, pois diversas vezes o JJ QQ acaba perdendo para o A e K na mesa.
Bom pessoal isso é um pouco do meu estilo de jogo no Rush, espero não estar tão out no que disse, pois essa é a forma que jogo a modalidade.
"Obs: desculpa caso disse algo parecido com o de alguem acima, mais não li todos os que postaram, ideias = pode ser jogadores com um mesmo pensamento em comum"
No mais um beijo a todos e até logo.