Saltar para o fórum
mdogomes, NL20 SH

Notificações
Limpar tudo

mdogomes, NL20 SH

10 Mensagens
5 Utilizadores
2 Reações
444 Visualizações
mdogomes
Membro desde: 05.03.2015

Olá, meu nome é Matheus tenho 19 anos, estou criando este blog para partilhar com vocês o meu grind.

Pretendo jogar 4k hands/dia na NL20 até 20/10, estou jogando mesas regulares na Tower Torneos para liberar o bônus de boas vindas, o field é o mesmo da 888 Poker. Pelos meus cálculos 4k hands por dia serão suficientes:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
mdogomes Autor do tópico
mdogomes

Hoje acordei meio tarde, joguei apenas 700 hands na manhã, segue uma que achei interessante.

Pacific, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $27.63 (138.2 bb)
BB: $17.92 (89.6 bb)
UTG: $20 (100 bb)
Hero (MP): $21.49 (107.5 bb)
CO: $10.30 (51.5 bb)
BTN: $20.67 (103.4 bb)

Preflop: Hero is MP with Q♦: T♦:
UTG folds, Hero raises to $0.60, CO folds, BTN raises to $1.72, SB folds, BB calls $1.52, Hero calls $1.12

Flop: ($5.26) K♠: Q♣: Q♥: (3 players)
BB checks, Hero checks, BTN bets $2.23, BB calls $2.23, Hero calls $2.23

Turn: ($11.95) 4♦: (3 players)
BB checks, Hero checks, BTN checks

River: ($11.95) 5♦: (3 players)
BB checks, Hero bets $6, BTN folds, BB calls $6

Results:

Spoiler

$23.95 pot ($1.19 rake)
Final Board: K♠: Q♣: Q♥: 4♦: 5♦:
BB showed A♥: A♣: and lost (-$9.95 net)
Hero showed Q♦: T♦: and won $22.76 ($12.81 net)
BTN mucked and lost (-$3.95 net)

c/r flop vs 2 é muito otimista né ? Fiquei em dúvida river, talvez devesse betar maior...

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Não gosto nada de defender pre flop contra o btn um QTs 3bet pot. (só se fosse muito, mais muito donkey mesmo)
Range do SB é forte, ele tem todos os K e todas as Q melhores por isso prefiro check call flop.
Turn mandaria ~ $4 pra cobrar de Kx,AJ,AT, (dama piores não tem nessa mão assumindo que são jogadores medianos)
River eu gosto do size considerando que ele possa ter um QJ que jogaria igual, mas se você assume que ele não folda Kx aí eu betaria algo entre 8-10.

Edit: vi agora que o vilão tinha AA e esqueci de mencionar no meu range :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
mdogomes Autor do tópico
mdogomes

Original de jandsonpower
Não gosto nada de defender pre flop contra o btn um QTs 3bet pot. (só se fosse muito, mais muito donkey mesmo)
Range do SB é forte, ele tem todos os K e todas as Q melhores por isso prefiro check call flop.
Turn mandaria ~ $4 pra cobrar de Kx,AJ,AT, (dama piores não tem nessa mão assumindo que são jogadores medianos)
River eu gosto do size considerando que ele possa ter um QJ que jogaria igual, mas se você assume que ele não folda Kx aí eu betaria algo entre 8-10.

Eu tbm não costumo defender essas mãos OOP, mas como o BB era donkey e deu cold call acho o call bem tranquilo.
Turn você entra de donkeybet ?? Se for pra entrar de donkeybet acho melhor dar c/r flop para cobrar dos Kx, AJ, AT, JT do donkey...

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Original de mdogomes

Original de jandsonpower

Eu tbm não costumo defender essas mãos OOP, mas como o BB era donkey e deu cold call acho o call bem tranquilo.
Turn você entra de donkeybet ?? Se for pra entrar de donkeybet acho melhor dar c/r flop para cobrar dos Kx, AJ, AT, JT do donkey...

Não é tão tranquilo por que o range do BTN já fica mais forte com donkey nas blides.
Principalmente quando ele quer jogar o maior número de mão possíveis contra o donkey ele vai mais flatar que 3betar pois acaba tirando os lixos do range do donkey.

Considerando o cara bem donkey que defende oop vs um range mais curto do BTN tu tá empatando contra o range do donkey e bem atrás do BTN. Só que eu tô considerando que o btn 3beta TT-JJ o que eu não acredito que ele o faça.

Equity  Vencer  Empate
MP2    25.24%  24.52%   0.71% { QdTd }
BU     50.98%  50.02%   0.96% { TT+, ATs+, KQs, AQo+ }
BB     23.78%  22.61%   1.18% { JJ-22, AQs-A2s, K9s+, Q9s+, J9s+, T9s, 98s, 87s, AQo-A5o, KTo+, QTo+, JTo, T9o, 98o, 87o }

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower

Check Raise flop tu transforma tua mão em bluff mesmo com trips, e qualquer AA folda turn e Kx também então acredito que você só consiga uma street de valor jogando de c/r flop contra dois.

Responder
Citar (Quote)
guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010

Acompanhando.

a mão em questão eu tendo a jogar como o HERO. só que river eu mando uma bomba, visto que as HANDs de valor dos vilões que controlaram turn vão dar call até uns 80% pote river. e as mãos de draw falhado não pagariam nem 20%
então eu polarizo e mando 80% pote mais ou menos. BB não folda Kx e BTN provavelmente não folde AK tbm.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Começando a acompanhar aqui.... GL! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
mdogomes Autor do tópico
mdogomes

Acabei abortando o bônus da Tower, estava em semana de provas, (que na verdade foi 1 semana e meio) e tinha 2 trabalhos para fazer acabei não conseguindo manter o pace e GG bônus. Pretendo testar a rede Microgaming agora...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Vou estar acompanhando aqui!!!
Quanto a mão e com a info que você passou " bb donkey" eu daria call a 3bet!!!!

Pós flop achei bem jogado!!!

Responder
Citar (Quote)