Saltar para o fórum
Mentoring com jands...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mentoring com jandsonpower

36 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,569 Visualizações
Hepstinson Autor do tópico
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

NL5 na PokerStars

Hepstinson
PokerStrategist

Segue algumas mãos jogadas na sessão passada!

QQ 3bPot

KQ Quadra no Turn

Slowplay

88 full river

é fold PF!?

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Respondi lá.

Vamos ter que abordar alguns pontos muito importantes no próximo encontro.

Abraços,

Hepstinson
PokerStrategist

Dia Horrível ontem só cooler e badbeat. Mas de longe joguei meu melhor A-game. dos 5,5 buy in que perdi 3 e meio foram badbeat então de resto tenho culpa!

Uploaded with ImageShack.us

Hepstinson
PokerStrategist

Estou esperando desdas 10:00 a Galera para o treino de hoje, mas até o momento ninguém apareceu!

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de Hepstinson
Estou esperando desdas 10:00 a Galera para o treino de hoje, mas até o momento ninguém apareceu!

tô aqui até as 14h ~ :f_cool:

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Estou seguindo. Lembro-me de ter comentado algumas mãos tuas no forum e de ter pensado que tens umas noções muito boas para quem está a começar, acho que tens o que é preciso para chegar bastante longe.

Boa sorte :f_thumbsup:

Hepstinson
PokerStrategist

Original de double2
Estou seguindo. Lembro-me de ter comentado algumas mãos tuas no forum e de ter pensado que tens umas noções muito boas para quem está a começar, acho que tens o que é preciso para chegar bastante longe.

Boa sorte :f_thumbsup:

Obrigado double2, pois é acho que tenho alguma noção do jogo já sim, mas acho que isso até me atrapalha um pouco tento uns moves exagerados para esse limite, tenho muito pela frente espero crescer muito ainda e chegar a limites que eu posso viver com o Jogo.
E que nos se encontremos nas mesas, e que eu seja um adversário a altura!
:f_thumbsup:

jandsonpower
Oldschool Grinder

Amanhã as 11h no Skype, tão afim de fazer essa sessão ? ou hoje por volta das 16h. :P

Hepstinson
PokerStrategist

Original de jandsonpower
Amanhã as 11h no Skype, tão afim de fazer essa sessão ? ou hoje por volta das 16h. :P

Está faltando comunicação ontem em ambos os horários eu estava on no msn, como tinha sido falado no dia anterior as 11 e mesmo assim as 16 horas eu estava no skype, e quando voce deixou esses recados no blog estava eu e o bruno on no skype!
Eu tou esperando hj para que as 11 saia algo :f_thumbsup:

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de Hepstinson

Original de jandsonpower

Está faltando comunicação ontem em ambos os horários eu estava on no msn, como tinha sido falado no dia anterior as 11 e mesmo assim as 16 horas eu estava no skype, e quando voce deixou esses recados no blog estava eu e o bruno on no skype!
Eu tou esperando hj para que as 11 saia algo :f_thumbsup:

Eu estive ocupado nesse sabado passado o dia inteiro...não pude participar...
sabado próximo (10/09/11) eu poderei jogar na parte da manhã...de tarde teremos torneio live aqui....já durante essa semana, em virtude do feriado, pra mim vai ficar um pouco complicado....mas quando eu for fazer alguma sessão de cash eu vou pro skype e marcamos algo....(na real to meio tiltado com o cash e não to jogando desde domingo hehe)......
Suas sessões tão sick como as minhas desse mês rsrsrs...mas vamos mudar isso....

jandsonpower
Oldschool Grinder

Olá pessoal, FDS chegando Sessão confirmada para o Sábado 14h. e vamos grindar.

Essa semana eu vou olhar o gráfico de vocês e dar uma olhada nas estatísticas. E como de costume analisar as mãos jogadas.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de jandsonpower

Essa semana eu vou olhar o gráfico de vocês e dar uma olhada nas estatísticas. E como de costume analisar as mãos jogadas.

Jandinho fazendo escola!!

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro

Original de jandsonpower

Jandinho fazendo escola!!

Que nada, só faço acompanhar os rapazes. :f_cool:

jandsonpower
Oldschool Grinder

Infelizmente Fds passado não houve um encontro com o pessoal.

Eu queria recomendar esses artigos:

No turn - Teoria

No Turn - Teoria Posta em Prática

Vamos fazer uma sessão de revisão juntos no sábado.

Hepstinson
PokerStrategist

Original de jandsonpower
Infelizmente Fds passado não houve um encontro com o pessoal.

Eu queria recomendar esses artigos:

No turn - Teoria

No Turn - Teoria Posta em Prática

Vamos fazer uma sessão de revisão juntos no sábado.

Peço desculpa a todos por falta de noticias, meu note está sofrendo de superaquecimento e tive que mandalo para o conserto, então infelizmente terei que furar esse final de semana, estou tendo alguns problemas e tá difícil jogar ainda mais agora sem o meu note não me resta muitas opções, espero resolver isso o mais rápido possível!