Saltar para o fórum
Mentoring Jupokerst...

Notificações
Limpar tudo

Mentoring Jupokerstars

51 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
3,972 Visualizações
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Olá Junio..
è só para falar que é muito feio não responder a alguem a quem se está a dever dinheiro! Jogamos uma unica vez e fiz voçe ganhar 200$ e preferiu ficar devendo a mim a minha parte do que continuar a jogar comigo para ganhar mais!
:facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Ta doidao bruno? To sempre online e nao nos encontramos . Nao recebi nebhuma msg sua .entra no Skype pra gente cobversar. Agora fazer EU ganhar 200$ foi bem humilde de sua parte. Kkkkkk ate parece k foi vc k fez e nao o conjunto ne .....

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Takaki, tem que cruzar comigo quando destes teus dias ruins ae para eu recuperar o de ontem, hehehehe

Além da Stars, joga em outras salas?

Abrass

haha, ontem foi um dia que a internet oscilou demais, e ainda "deu" pra jogar. só que anteontem a internet tava impossível, isso me deixou realmente tiltado e como esperado, perdi todas as buyins que entrei.

eu tenho bankroll na partypoker tb, quando recebi outro capital (nao, nunca cheguei a quebrar, mas recebi o 2o capital mesmo assim) no inicio do ano passado. lá eu joguei pouco tempo, joguei para liberar o capital inicial e joguei cash game. tenho banca pra nl 4 la, jogo muito raramente, apenas quando to com muita vontade de jogar e não tenho tempo pra ficar >60minutos jogando.

e tu, joga em algum outro lugar?
grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist

teremos aula amanha, junio?

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

Voçe fala certo..foi em conjunto sim!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist
Spoiler

Original de okiedokkie

Original de Xapovsk Takaki, tem que cruzar comigo quando destes teus dias ruins ae para eu recuperar o de ontem, hehehehe Além da Stars, joga em outras salas? Abrass

haha, ontem foi um dia que a internet oscilou demais, e ainda "deu" pra jogar. só que anteontem a internet tava impossível, isso me deixou realmente tiltado e como esperado, perdi todas as buyins que entrei. eu tenho bankroll na partypoker tb, quando recebi outro capital (nao, nunca cheguei a quebrar, mas recebi o 2o capital mesmo assim) no inicio do ano passado. lá eu joguei pouco tempo, joguei para liberar o capital inicial e joguei cash game. tenho banca pra nl 4 la, jogo muito raramente, apenas quando to com muita vontade de jogar e não tenho tempo pra ficar >60minutos jogando. e tu, joga em algum outro lugar? grande abraço!

Putz, e eu não tava lá para recolher estes BI teus, hehehehehe
Tbém tenho conta na party poker, mas joguei poucas vzs lá e larguei. Não gostei da salinha. Jogo na 770/everest/stars/pkr mas nas duas últimas é onde concentro mais meu jogo. PKR é bem legal o SW e o field fraquíssimo.

Spoiler

Original de mrlasvagas
Olá Junio.. è só para falar que é muito feio não responder a alguem a quem se está a dever dinheiro! Jogamos uma unica vez e fiz voçe ganhar 200$ e preferiu ficar devendo a mim a minha parte do que continuar a jogar comigo para ganhar mais! Face Palm

PQP este cara ainda tá na volta? que mala!!!! Pq não dão um BAN nele ou um kickoff forever? Pelo menos um ganchinho de 30 dias p/ esfriar a cabeça...

Responder
Citar (Quote)

oi galera!gostaria de saber como fazer pra estudar com o grupo de voces?se tem algum custo.onde me inscrever jogo stgo e mtt,e tenho interesse em aprender e ampliar meu aprendizado no poker que sao poucos.

obrigado! :D :D

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
PokerStrategist

olá, aderlan.

o mentoring do junio é um grupo fechado, onde foi feito entrevistas para selecionar os participantes.

creio que neste grupo não há como vc entrar, mas há outros, só procurar na sessão "MENTORING" do forum, por vezes há outros membros procurando outras pessoas para estudar juntos, ou pessoas para serem treinadas.

:nh

Responder
Citar (Quote)

Original de okiedokkie
olá, aderlan.

o mentoring do junio é um grupo fechado, onde foi feito entrevistas para selecionar os participantes.

creio que neste grupo não há como vc entrar, mas há outros, só procurar na sessão "MENTORING" do forum, por vezes há outros membros procurando outras pessoas para estudar juntos, ou pessoas para serem treinadas.

:nh

Obrigado pela resposta man.abrass :nh

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

PQP este cara ainda tá na volta? que mala!!!! Pq não dão um BAN nele ou um kickoff forever? Pelo menos um ganchinho de 30 dias p/ esfriar a cabeça...

Qual o teu problema?
O meu caso foram acusações sem base...este caso o Junio admitiu..só que agora não fala! Tipica acção de um caloteiro!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Eu não tenho problema nenhum e não vou ficar poluindo o blog dos outros como alguns falcatruas e sem noção fazem. Vai procurar tua turma mané!

Responder
Citar (Quote)