Parece-me que tudo isto foi uma grande confusão.
Não interessa quem a criou ou quem não a resolveu.
O que interessa é que foi dado um bom exemplo de interesse na resolução imediata da questão.
Boa sorte!
Parece-me que tudo isto foi uma grande confusão.
Não interessa quem a criou ou quem não a resolveu.
O que interessa é que foi dado um bom exemplo de interesse na resolução imediata da questão.
Boa sorte!
hehe tá tudo fixolas man!
a ver se ganhas mais agora nesta sessão...
pena a minha cavalada não andar para a frente...
estava a fim de abrir um blog também
isto é porreiro para um gajo partilhar tudo e mais alguma coisa!
Abraço!
rgs78 Claro que sim. Eu acho que pessoas honestas querem evitar problemas. Neste caso,felizmente os dois somos pessoas com principios.
O meu obrigado ao RUI por esta oportunidade de me redimir,e claro,por aceitar as minhas desculpas.
o tópico deveria ter o título: Aprenda como NÃO fazer gestão de banca.
ou então: Coloque toda sua banca em uma única mão até você tomar uma bad e perdeu tudo!
KDOPSKDPSAKDOPS
doguii- Lê bem tudo e veras que não estou a jogar a sorte. desde a minha ultima mensagem aqui,a pouco,ja la vão 7$ de lucro. Ja quase da pra dar ao Rui.
Rui diz algo a mensagem privada. Podes dizer aqui. Vou testar com money de brincar para depois enviar os 10$. abraço
Pessoal,mais novidades. Mais duas mesas entrei com 1,75$ em cada uma. Numa saí com 16$ e tal,na outra mais 15$ e tal. Isto esta a render mesmo muito bem. Nunca tal,tal coisa.
Recebidos
vou brincar um pouco com esses $, já agora... muito estranho não receber nenhuma notificação a dizer que recebi os $, acho que a everest devia de pelo menos enviar um mail a dizer que os recebi. Se calhar até enviam mas não chegou.
Bem, tudo resolvido.
Bom jogo, e que logo chegues a nl10
Na boa. Então obrigado,mais uma vez desculpa e boa sorte. Digo-te com todo o respeito e por querer te ver ganhar. Usa bem esse dinheiro na Everest porque eu tenho encontrado tanta facilidade la,que até acho estranho. Nem parece ser real,de um dia para o outro,depois de conseguir evitar o TILT,comecei a ganhar dinheiro que até mete medo. Penso que seja da sala,e do tal TILT. Mas tem sido a loucura total
Amigo, poste seu gráfico com lucros e quantidade de mãos.
Pelos dados que tem passado está runnando bem hot.
E onde vou ver disso? como faço? Eu não uso nenhum programa. Tenho o elefant instalado mas nunca usei. Explica como voces põe esses graficos que tenho visto por aí para eu começar a por tambem.
NogueiraREstou na mesma mesa que tu. Ainda vou recuperar algum dinheiro??? Que achas???
Movendo para Blogs de Poker.
Parece que usaram mas sempre lembro que podem usar Comunidades para trocar mensagens privadas.