Saudações Pokerstrategistas.
Jogo poker desde 2008, leio alguns livros e artigos, mas nunca me opus a jogar a serio, para terem uma ideia, jogava NL 200 com 1000dlr com o unico objectivo de sacar um buy in fazer cash out desse buy in e gastar onde precisa-se.
Escusado será dizer que essa aventura nunca me levou muito longe.
Desde á um tempo para cá tenho vindo a prestar um pouco mais de atenção ás coisas, nomeadamente alguns blogs desta secção que me fizeram pensar e tomar uma decisão.
Irei efectivamente levar isto do poker um pouco mais a serio do que meramente uma forma de sacar uns buy in para comprar determinados brinquedos que me chamam a atenção em determinada altura.
Desta forma decidi retirar a toda a minha banca espalhada por algumas salas e transferir apenas 100dlr para a PlayersOnly.com.
Irei jogar dentro dos limites de gestão de banca começando com 25BI e aumentando efectivamente 5 BI na banca como mínimo para jogar o próximo limite.
O blog será actualizado todas as semanas ao Sabado e será estruturado da seguinte forma.
Irei estabelecer objectivos a 30 dias:
Semanalmente irei fazer updates sobre como estão a decorrer esses 30 dias.
no final dos 30 dias, uma analise da conclusão dos mesmos uma revisão geral das STATS e defenição dos objectivos para os proximos 30 dias.
Após esta primeira introdução dou abaixo inicio ao meu primeiro BLOG.
Vamos ver como corre.
Abraço a todos
TT