Saltar para o fórum
Primeiro Blog, 3 An...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Primeiro Blog, 3 Anos depois....

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
623 Visualizações

Saudações Pokerstrategistas.

Jogo poker desde 2008, leio alguns livros e artigos, mas nunca me opus a jogar a serio, para terem uma ideia, jogava NL 200 com 1000dlr com o unico objectivo de sacar um buy in fazer cash out desse buy in e gastar onde precisa-se.

Escusado será dizer que essa aventura nunca me levou muito longe.

Desde á um tempo para cá tenho vindo a prestar um pouco mais de atenção ás coisas, nomeadamente alguns blogs desta secção que me fizeram pensar e tomar uma decisão.

Irei efectivamente levar isto do poker um pouco mais a serio do que meramente uma forma de sacar uns buy in para comprar determinados brinquedos que me chamam a atenção em determinada altura.

Desta forma decidi retirar a toda a minha banca espalhada por algumas salas e transferir apenas 100dlr para a PlayersOnly.com.

Irei jogar dentro dos limites de gestão de banca começando com 25BI e aumentando efectivamente 5 BI na banca como mínimo para jogar o próximo limite.

O blog será actualizado todas as semanas ao Sabado e será estruturado da seguinte forma.

Irei estabelecer objectivos a 30 dias:

Semanalmente irei fazer updates sobre como estão a decorrer esses 30 dias.

no final dos 30 dias, uma analise da conclusão dos mesmos uma revisão geral das STATS e defenição dos objectivos para os proximos 30 dias.

Após esta primeira introdução dou abaixo inicio ao meu primeiro BLOG.

Vamos ver como corre.

Abraço a todos

TT

7 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito bem.

Inicio da jornada.

Sala: PlayersOnly.com

Banca: 100dlr

Software auxiliar: HM

Objectivos:

Subir de limite com minimo de 30BI.

Começar e acabar um livro de poker (aceito sugestões)

Assistir 1 treino por semana do rafaelaugusto

jogar um MTT por semana usando como BUY IN o rake gerado durante as sessões semanais.

agora.....lets go to the tables...and ship it....

TotalTuga, excelente iniciativa!!

Tenho a certeza de que o exercício de postar de forma regular, a análise dos teus updates e a revisão dos teus objectivos te vão dar um distanciamento que te permitirão rever os dados de forma bastante mais objectiva a correcta.

Ao mesmo tempo, o feedback dos outros membros também te ajudará nesse exercício.

Finalmente, acho que é uma excelente maneira de te colocar no mindset correcto para alcançares o teu A-Game. :)

Abraços,
Rita

666spy
Membro desde: 20.10.2008
PokerStrategist

boa sorte ai!

_Anonymous_

Volto ao blog apenas para acrescentar alguma informação que ficou a faltar nos POST iniciais.

Faltou dizer que irei jogar NL4/SH.

6 mesas ao mesmo tempo.

Aproveito tambem para acrescentar que a escolha do livro a ler para este mês recaiu sobre:

Uploaded with ImageShack.us

Fica a informação adicional.

agora...

lets go to the tables and ship it...

_Anonymous_

Como acordado fica o update semanal ao Sábado.

Antes de prosseguir gostaria de dizer que não irei conseguir postar graficos ou STATS uma vez que ontem ocorreu um problema na minha BD e infelizmente fui obrigado a fazer uma reinstalação da mesma, perdendo desta forma todos os dados desta semana.

Mas do que me recordo e não são dados exactos mas aproximados as minhas stats andariam por.

VPI$P:19
PFR:16
Cbet:55%
3Bet: 5.5
Agg: 3.5

Voltando ao que interessa, a semana não foi muito boa, muita variância mas desde terça feira até hoje entre bonus e rakeback lá consegui acabar 5 BI up em NL4.

Estes valores estão um pouco longe do que pretendo pois tenho como objectivo mental 2 BI por dia acabando este ciclo portanto com um desvio de 5 BI do meu objectivo.

Respeitante ás sessões apesar de as ter terminado todas positivas, levei bastantes coolers, uma ou outra Bad Bet e claro algumas más decisões da minha parte principalmente no Pós Flop que ditaram os resultados que vos falei atrás.

O livro a que dei inicio tem-se revelado interessante apesar de ainda ir a cerca de 1/4 do mesmo, mas acredito estar dentro do prazo para o concluir antes do final do mês.

Não joguei nenhum MTT esta semana, um pouco por falta de tempo pois apesar de estar de ferias este é de certo modo o pouco tempo que tenho para a minha família e como devem imaginar a agenda esta preenchida com bastantes actividades.

Penso que este facto também terá influenciado um pouco os meus resultados uma vez que tenho a casa cheia de amigos e os momentos que tenho para jogar são pautados por alguma azafama e agitação em meu redor o que por vezes me desvia a atenção do jogo.

chego portanto ao Primeiro Sábado com uma banca de 120dlr,com um desvio de 20dlr para o meu objectivo e abaixo daquilo que acredito serem as minhas qualidades como jogador neste limite e apesar de positivo na BR considero esta primeira semana negativa para as minhas expectativas.

Não fui capaz de assistir a nenhum treino também mais uma vez por falta de alguma disponibilidade.

Espero que na próxima semana as coisas corram de melhor feição e efectivamente consiga projectar no meu jogo aquilo que acredito ter para dar mais ainda nestes limites.

Espero no próximo update ter melhores noticias e resultados para apresentar, uma vez que no final deste mês faz parte dos meus planos fazer move up para NL10.

Lets go to the tables.... and ship it...

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Boas TT,

Cara nao jogo cashgame e por isso nao entendo nada sobre o assunto... mas acredito que ter crescido 20% da banca em uma semana um otimo resultado!

AbraX! :f_cool:

_Anonymous_

Sei que sendo positivo e bom, mas na verdade esperava um pouco mais uma vez que tenho para mim e pelo neu passado no poker que tenho estes limites batidos, esperava algo com 10 BI up depois destes dias.

Mas foi apenas um comeco lento logo logo recupero.