Saltar para o fórum
[Micro Desafio] Dos...

Notificações
Limpar tudo

[Micro Desafio] Dos 50$ até aos 1k$

315 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
38.3 K Visualizações

Aqui ficam os resultados das minhas 3 últimas sessões:

E o resultado dos dois MTT que joguei hoje

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de kamikaz31

Farei isso num futuro próximo, obrigado pela recepção ;)

Mais uma sessão, com altos e baixos mas no final acabou no positivo:

De nada! :) Ficaremos a aguardar! :)

Vamo$$$$$!

Responder
Citar (Quote)

Devagarinho, sempre vai ficando positivo :)

A ver se começa a correr melhor, já que é muita hora para demasiado pouco proveito.

Responder
Citar (Quote)
LbrT Autor do tópico
LbrT
Membro desde: 15.06.2009
Poker Player

Original de kamikaz31

A ver se começa a correr melhor, já que é muita hora para demasiado pouco proveito.

Faz parte :) Muitas sessões no verde, continua e daqui a um pouco bora para NL5 ;)

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Que Oktober Fest?

A de Blumenau. Tomei um pouco mais de 2 chopps. Ano que vem estamos lá de novo.

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Original de EMCM1
Boas pessoal!

De volta ao poker e ao fórum! :D :D :D

Vou entrar neste desafio, pois é daquilo que preciso neste momento para me motivar. Por isso, chega de conversa e bora lá!

Jogarei na FullTilt com o nick EMCM1, maioritariamente SnG's.

Banca inicial:

Qualquer coisa adicionem-me. ;)

Existe um erro no quadro dos resultados do desafio. A minha banca inicial não foi $50, foi cerca de $40...

Mais logo posto os resultados atuais.

:))

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Original de kamikaz31

Responder
Citar (Quote)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Actualização homologada pelo Comité Olímpico Internacional Para o LbrT Não Ficar Chateado:

Banca: $73.51

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Banca: 72,65$

Só uma questão, qual acham ser a variante mais lucrativa nos micros, mesas normais SH, mesas normais FR, ou ZOOM?

Responder
Citar (Quote)
jmunger
PokerStrategist

Bem, não estou postando atualizações, pois não estou jogando na Stars. Tirei hoje, e vou tirar provavelmente amanhã para rever alguns conceitos, pois não estou gostando do meu jogo, e ao mesmo tempo perdendo várias mãos quando estou na frente pré-flop.
Isso não quer dizer que não estou jogando. Estou jogando em outras salas com buy in mais baixo, até play money joguei hoje, justamente para testar algumas idéias e alterar um pouco meu jeito de jogar.
Os resultados num primeiro momento foram positivos, mas tenho que me condicionar. Andei lendo bastante também, vários artigos, principalmente fora da Strategy, não necessariamente de sit and go, mas sim uma abordagem geral ao poker.
Espero voltar ao desafio o mais tardar na quinta...

Responder
Citar (Quote)
Eleuterioluis
Membro desde: 04.06.2012
PokerStrategist

51.71 usd do pouco que tenho jogado na sala

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
jmunger
PokerStrategist

Voltei a jogar pelo desafio, apenas 4 mesas, mas pelo menos saí no positivo.

Amanhã vou fazer uma sessão jogando os regulares, para ver se muda alguma coisa.

Fiz mais uma transferência de 2,00 para minha amiga, e uma de 2,00 para o stacking do aafrancis, então, atualizando:

Cashier total: 56,08 + 4,00 (lozinha) + 2,00 (aafrancis) = 62,08

Se minhas transferências chegarem a 10,00, faço uma transferência de 10,00 para cá (não sei se a PokerStars permite um limite tão baixo). Caso entre grana de algum stacking, faço os devidos acertos.

Responder
Citar (Quote)
jmunger
PokerStrategist

Mais 4 mesinhas agora, 3 regulares e 1 turbo, não senti muita diferença dos regulares para os turbos, além claro do tempo. 2 cravadas, dois fora do ITM, lucrinho um pouco melhor hoje.

A noite volto para mais uma seção...

Caixa: 60,27 + 4,00 (lozinha) + 2,00 (aafrancis) = 66,27

Responder
Citar (Quote)
jmunger
PokerStrategist

Opa, mais quatro mesinhas agora a noite, tomei um cooler de QQ x AA (vou postar essa mão para avaliação, mas acho que não tinha como sair dessa), foi a única mesa que não cravei, as outras três foram ótimas...

Vou colocar o resultado total de hoje, com as 8 mesas jogadas (sei que meu volume é bem baixo, mas vamos levando).

Senti que meu jogo está melhorando dia a dia, espero que não seja apenas uma variância positiva, mas estou conseguindo ser agressivo, tanto pré quanto pós flop, principalmente em cima das donkbets quando o vilão tenta por pressão. Fiz várias 3-bet por valor.

Caixa: 69,72 + 4,00 (lozinha) + 2,00 (aafrancis) = 75,72

Responder
Citar (Quote)
jmunger
PokerStrategist

Cadê o povo? Desse jeito, em 5 anos, eu ganho esse desafio, pois mais ninguém posta aqui... :coolface:

Mais seis mesinhas jogadas agora a noite, fiz um erro infantil que me custou um itm, mas pelo menos em 4 fiquei na premiação, com dois primeiros e dois segundos lugares, sendo que minha banca subiu mais um pouquinho...

Caixa: 76,56+ 4,00 (lozinha) + 2,00 (aafrancis) = 82,56

Responder
Citar (Quote)
LbrT Autor do tópico
LbrT
Membro desde: 15.06.2009
Poker Player

Responder
Citar (Quote)

Fica aqui a atualização da minha banca.

Joguei mais uns sits esta semana que correram bem.

Responder
Citar (Quote)
jmunger
PokerStrategist

Voltando após o fds, não começou bem hoje, 4 mesas jogadas, apenas um ITM, e em segundo ainda... A noite faço mais uma sessão...

Responder
Citar (Quote)