Saltar para o fórum
Sngs 18, 45 e 180p

Notificações
Limpar tudo

Sngs 18, 45 e 180p

330 Mensagens
19 Utilizadores
6 Reações
32.1 K Visualizações
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Bateu saudade e vim reativar o blog!!! Coloquei uma meta pessoal esse mes de 5k games nos 18man e pretendo ir atualizando por aqui, o blog é desde 2013, entao se alguem quiser acompanhar depois de minha volta segue o link:
5k games - 18man/30 dias

Fala galera,

Não sei se alguém se recorda, mas já criei 3 mini-blogs aqui com objetivos específicos de curto prazo. Desta vez pretendo fazer algo diferente. Vou registrar aqui o dia-a-dia, objetivos, metas, desempenho, artigos, videos, etc. No geral vou tentar registrar aqui parte do meu percurso.

---------------

Quem sou eu?
Igor "Borgesxx"

Historico breve?
No final de 2010 conheci o poker através de um freeroll Live e comecei a estudar o jogo (Queria ser bom)

Em 2011 decidi que queria ser semi-profissional (Ganhar uns trocados com o poker mensalmente). Virei dealer na casa em que jogava com o objetivo de montar um bankroll e juntar uma reserva financeira (no tilt). Foi nesta época que decidi migrar para o PLO
Blog ABC do Omaha

Em 2012 retornei ao NLH, abandonei a faculdade e o trampo de dealer, e me dediquei exclusivamente ao poker focado em virar reg nos 2,5$ 180p
Blog do Papai Noel

Em 2013 já reg(weak) nos 180p, entrei no Shipa Team com a intenção de aproveitar o máximo dos coachs e definitivamente me profissionalizar.
30 dias Full Time Poker

Metas 2014?
Crescer o máximo do bankroll até o fim do ano

Algum conselho?
Nunca se acomode - “Se não estás evoluindo, estarás regredindo”. provérbio chinês

Meu lema?
A vitória pertence ao mais perseverante.

Responder
Citar (Quote)
329 respostas
igorferrreira Autor do tópico
igorferrreira
PokerStrategist

_cool:

Responder
Citar (Quote)

Gostei da foto, inspiradora! :nh

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte, conte mais sobre o seu novo projeto a curto prazo

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Fala galera...

Rocky é meu "eterno" avatar hehe
--

Dessa vez pretendo manter esse blog sem um objetivo especifico, mas pra acompanhamento. Vou começar uma nova rotina até o fim do ano bem focado... vamos ver o que da pra colher _biggrin:
--

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Boa sorte brother!
Estarei acompanhando!
O final desse gráfico está simplesmente Desumano!!!

Parabéns e GL!
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Boa ideia. Pode inspirar mais gente.

GL!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Fala galera,

Estou +/- 1 semana sem grindar, mas antes disso estava runnando hot mesmo, pra forrar tem que runnar hahaha, estava planejando voltar pra os panos nessa reta do domingo, mas a internet me catrupiou hoje e acabei em adiar pra amanha
----

Li um texto bacana hoje e trouxe para vocês (não tenham preguiça de ler :f_p: )

(OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA de T. Harv Eker)

Spoiler

“Se você só estiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil. Mas, se concordar em fazer o que é difícil, a vida será fácil. Por que é tão importante agir apesar do desconforto?

Porque “confortável” é o lugar onde você está agora. Se o seu objetivo é atingir um novo patamar de vida, tem que sair da sua zona de conforto e praticar ações desconfortáveis. Suponha que você esteja levando uma vida de nível cinco e queira conquistar uma vida de nível dez. Os níveis de cinco para baixo estão dentro da sua zona de conforto, enquanto os de seis para cima estão fora dela, na sua zona de “desconforto”.

Lembre-se: sentir-se confortável é a maior prioridade das suas vidas. Mas vou lhe dizer um segredo que só os bem-sucedidos sabem: conforto é algo supervalorizado. Ele faz com que a pessoa sinta aconchego e segurança, no entanto não lhe permite crescer.

Para isso, ela tem que ampliar a sua zona de conforto. Alguém só consegue se expandir verdadeiramente se estiver fora dessa área.
Eu lhe pergunto: na primeira vez em que você experimentou algo novo, sentiu-se confortável ou desconfortável? A segunda opção, provavelmente. E o que aconteceu daí em diante?
Quanto mais você repetia a experiência, mais confortável ela se tornava, não é?

É assim que a coisa funciona. Tudo é desconfortável no começo; porém, se você se mantém firme e insiste, acaba superando a zona de desconforto. E vence. Então, passa a uma zona de conforto nova e ampliada, mostrando que se tornou uma pessoa maior.

A partir de agora, sempre que você se sentir desconfortável, em vez de se refugiar na sua velha zona de conforto, bata nas próprias costas e diga: “Eu devo estar crescendo” e continue seguindo em frente."

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Bom dia forrados!

Hoje é segunda dia de grind hard, comecei o dia olhando as noticias e e-mails, vou pra academia e preparar as refeições do dia já já. Hoje tem forra VQV!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Nice! Bem-vindo de volta ao blogments! :D

Espero que destruas os middle-stakes durante os próximos meses! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Hahaha obrigado grande Jorge, espero que 2014 eu alcance essa tão sonhada meta :fdrink
---

Passando rapidinho pra dá um Up:

Hoje peguei um 2° em um sng 4,5(180p), cai em 46left no 5$ 2r, estou bem no the big 11 e no 5$ 1r (cai 77left) mas ainda tem muito pra correr, e estou em 3/52 no 11 3k...

vamos ver se a gente shipa algo

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

GG em 8° no 11 3k AQ < QTs e depois A6 < 44. Pegamos tambem um 3° no 4,5 180p... terminamos BE hj mas amanha tem mais :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Vamoooooooooo$!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Bom dia o/

Deixar 2 parágrafos aqui legais, li hoje:

A forma mais garantida de alcançar aquilo que desejamos é pelo merecimento. Foi assim que o bilionário, investidor e filantropista, Charlie Munger, iniciou sua aula magna da University of Southern California. E como podemos nos tornar merecedores daquilo que queremos da vida? Por meio do aprendizado contínuo.

Concordo com Charlie Munger quando ele diz que não conseguiremos ir muito longe apenas com o conhecimento que já temos. É necessário mais. As pessoas que conseguem grandes resultados não são necessariamente as mais inteligentes ou caprichosas, mas sim aquelas que são máquinas de aprendizado. São aquelas que se deitam para dormir um pouquinho mais sábias que quando acordaram.

Fonte: Seiiti Arata 14/06/2011

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Pra começar uma bela manhã (e uma bela motivação, porque não? rsrs). Trago a eleita mulher mais sexy do mundo: Scarlett Johansson. Alguém discorda? :f_p:

Fonte: Esquire

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Hoje apanhamos um pouco... estou na reta do 2r 500cap 15/38 (era pra ta melhor, estava com imagem desgastada e demorei pra reduzir a marcha) - gg 27° KTs < AJ, peguei tbm um 9° em um 4,5 180p... o jogo continua

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Scarlett rocks! _love: _love:

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Não acho unanimidade mas é perfeita rsrsrs :f_love:
--

Hoje o dia está tranquilo, vou fazer review de alguns mtt's e assisti alguns videos, amanhã estamos de volta no #HardGrind... aproveitar essa promoção da PokerStars, do dia 13-20 é Full Time, Full Day :challenge

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Megan... :megusta :megusta

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist