Bateu saudade e vim reativar o blog!!! Coloquei uma meta pessoal esse mes de 5k games nos 18man e pretendo ir atualizando por aqui, o blog é desde 2013, entao se alguem quiser acompanhar depois de minha volta segue o link:
5k games - 18man/30 dias
Fala galera,
Não sei se alguém se recorda, mas já criei 3 mini-blogs aqui com objetivos específicos de curto prazo. Desta vez pretendo fazer algo diferente. Vou registrar aqui o dia-a-dia, objetivos, metas, desempenho, artigos, videos, etc. No geral vou tentar registrar aqui parte do meu percurso.

---------------
Quem sou eu?
Igor "Borgesxx"
Historico breve?
No final de 2010 conheci o poker através de um freeroll Live e comecei a estudar o jogo (Queria ser bom)
Em 2011 decidi que queria ser semi-profissional (Ganhar uns trocados com o poker mensalmente). Virei dealer na casa em que jogava com o objetivo de montar um bankroll e juntar uma reserva financeira (no tilt). Foi nesta época que decidi migrar para o PLO
Blog ABC do Omaha
Em 2012 retornei ao NLH, abandonei a faculdade e o trampo de dealer, e me dediquei exclusivamente ao poker focado em virar reg nos 2,5$ 180p
Blog do Papai Noel
Em 2013 já reg(weak) nos 180p, entrei no Shipa Team com a intenção de aproveitar o máximo dos coachs e definitivamente me profissionalizar.
30 dias Full Time Poker
Metas 2014?
Crescer o máximo do bankroll até o fim do ano
Algum conselho?
Nunca se acomode - “Se não estás evoluindo, estarás regredindo”. provérbio chinês
Meu lema?
A vitória pertence ao mais perseverante.