Fyp e não alternas nada? Agora confundes fyp e qft? Ou! Quem és tu? Devolve o cumputador ao xtremelexx!
Original de nuno21nt
Fyp e não alternas nada? Agora confundes fyp e qft? Ou! Quem és tu? Devolve o cumputador ao xtremelexx!
Alter-n-ei os "0".
Original de nuno21nt
Não viver de manhã é um conselho, sim.
Lutar contra a obesidade também.
Original de DonCorleoPT
Não sei se já conta, mas ontem aproveitei os 2 dias de entusiasmo que normalmente tenho com os inícios deste tipo de desafios para jogar.Joguei 6 mesas NL2 SH como tinha anunciado e à noite ainda mixei essas 6 mesas com mais 2 MTT- (1.1$ 1.5k garantido e um de 2.2$ 6max, mas sem grandes resultados práticos).
Em cash correu bem melhor do que estava à espera, apesar de não ter conseguido aumentar o meu saldo de dinheiro fictício.
Banca atual:
Boa!
Original de xtremelexx
Original de LbrT
Bem, para já estamos 5 jogadores neste desafio que se apresentarão em breve.Mais uma vez deixaram-me de fora!
![]()
Eu gostaria de participar mas pelo que percebi deve-se começar com $50 e não me apetece levantar 99.7% da minha banca agora...
Podes participar, eu tenho o mesmo problema que tu e também não vou estar a levantar 50% da minha banca para ficar com os 50$. Portanto vou só usar 50$ dessa fortuna.
Acho que se um profissional em ganhar dinheiro entrasse no desafio seria positivo para todos.
Original de xtremelexx
Original de nuno21nt
Fyp e não alternas nada? Agora confundes fyp e qft? Ou! Quem és tu? Devolve o cumputador ao xtremelexx!Alter-n-ei os "0".

Lista de participantes até ao momento:
LbrT
FbioF10
DonCorleoPT
mkofera2
GranTorino00
PederPoker
mooNkr
Grindius
nuno21nt
Eleuterioluis
seria valido eu correr em paralelo em 2 desafios?
os dois iniciariam com a mesma banca porém em tópicos diferentes., se sim confirmo a presença aqui e inicio segunda.
Original de Grindius
me add, jogarei na ipoker WH começo com $60.
ok!
Original de nuno21nt
Desde quando é que o meu nick tem um ponto de interrogação a seguir?
Foste o único que disse "talvez".
Original de mkofera2
seria valido eu correr em paralelo em 2 desafios?os dois iniciariam com a mesma banca porém em tópicos diferentes., se sim confirmo a presença aqui e inicio segunda.
Sim, claro.
Original de LbrT
Se por acaso tiverem dúvidas na variante, venham para Cash nl2 FR
![]()
Que foi aquele call de AQoff? Não sei que etiqueta tens em mim ou se o teu HM está a funcionar direito..
Bem após uma manha em sit's que não deram em muito (apenas para cobrir os gastos) e num MTT que que rendeu apenas $1,80 (sendo que $1,5 já é lucro), decidi jogar 1horinha de cash NL2 FR onde ainda encontrei o Lbrt numa mesa, que não lhe correu muito bem! ^^
Acabei a sessão de cash a ganhar $8,50 o que dá um total de ganhos de $10 no primeiro dia.
Banca= $64,97

Original de FbioF10
Original de LbrT
Se por acaso tiverem dúvidas na variante, venham para Cash nl2 FR
![]()
Que foi aquele call de AQoff? Não sei que etiqueta tens em mim ou se o teu HM está a funcionar direito..
![]()
Hmmm... call de AQoff? Onde?
Este? CALL AQoff
hmmm. Boa leitura, bom call!

Original de FbioF10
Enganei-me.. Não era call que queria dizer era allin.
![]()
Onde foi que joguei mal?! Devia ter pelo menos uma espada?!
Original de LbrT
Original de FbioF10
Enganei-me.. Não era call que queria dizer era allin.
![]()
Onde foi que joguei mal?! Devia ter pelo menos uma espada?!
não disse que jogaste mal! x) tiveste azar no timing..
aliás.. eu é que devo ter jogado mal porque no HM deu-me EV negativo nessa mão
Original de FbioF10
aliás.. eu é que devo ter jogado mal porque no HM deu-me EV negativo nessa mão
O $EV está positivo.
O que aparece negativo nessa tabela é o $EV Diff que é o diferencial entre o $Real e o $EV.