Original de LbrT
Já vi que sou o único que estou a Runnar mal.... GG
Alguém-me explica como é possível subir a banca se sempre que vou All-in com um Vilão no Turn, eu estou na frente e ele tem um Draw, ele completa sempre o Draw, por poucos Outs que tenha? Fdx, devo ser o gajo que Runna mais mal à face deste planeta, impossível sair sequer da NL2 quanto mais chegar aos 1000$! Como já havia dito antes encerro a minha participação neste desafio, desejo muito sucesso a quem continue e aplaudo quem criou este desafio que é muito interessante! Abraço
Original de mooNkr
Alguém-me explica como é possível subir a banca se sempre que vou All-in com um Vilão no Turn, eu estou na frente e ele tem um Draw, ele completa sempre o Draw, por poucos Outs que tenha? Fdx, devo ser o gajo que Runna mais mal à face deste planeta, impossível sair sequer da NL2 quanto mais chegar aos 1000$! Como já havia dito antes encerro a minha participação neste desafio, desejo muito sucesso a quem continue e aplaudo quem criou este desafio que é muito interessante! Abraço
Toda a gente já pensou dessa maneira.Se ficares por aqui no desafio/poker nunca vais dar a volta a isso, mas se continuares acredita que com tempo as coisas vão melhorar.

Tem dias que você tem um par, perde para dois, tem dois, perde para trinca, tem trinca, perde para seguida, etc, etc, etc...
Mas também tem dias que teu A7o vai ganhar de QQ com x7xx7, como aconteceu comigo ontem, então, tira um dia para dar fim 'a zica, e volta mais tranquilo depois...
Original de jmunger
Tem dias que você tem um par, perde para dois, tem dois, perde para trinca, tem trinca, perde para seguida, etc, etc, etc...Mas também tem dias que teu A7o vai ganhar de QQ com x7xx7, como aconteceu comigo ontem, então, tira um dia para dar fim 'a zica, e volta mais tranquilo depois...
O problema é que não tenho desses dias há muito tempo, é só dias maus... Mas vamos!
Original de mooNkr
Original de jmunger
Tem dias que você tem um par, perde para dois, tem dois, perde para trinca, tem trinca, perde para seguida, etc, etc, etc...Mas também tem dias que teu A7o vai ganhar de QQ com x7xx7, como aconteceu comigo ontem, então, tira um dia para dar fim 'a zica, e volta mais tranquilo depois...
O problema é que não tenho desses dias há muito tempo, é só dias maus... Mas vamos!
Continua a jogar e vai postando aqui algumas mãos que há pessoal aqui que percebe disto e te pode dar umas dicas para melhorares o teu jogo
e vai postando os teus resultados também para se actualizar a tabela
Original de GranTorino00
Original de mooNkr
Original de jmunger
Continua a jogar e vai postando aqui algumas mãos que há pessoal aqui que percebe disto e te pode dar umas dicas para melhorares o teu jogo
![]()
e vai postando os teus resultados também para se actualizar a tabela![]()
Deves sempre investigar os motivos das tuas perdas. Ser a única razão for, realmente, um mau momento de sorte, então isso é bom sinal.
Podem fazer likes.
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
Hero (BTN): $2.08 (104 bb)
SB: $2 (100 bb)
BB: $2 (100 bb)
UTG: $6.30 (315 bb)
MP: $2.30 (115 bb)
CO: $3.68 (184 bb)
Preflop: Hero is BTN with J
A![]()
3 folds, Hero raises to $0.08, SB calls $0.07, BB folds
Flop: ($0.18) 2
J
9
(2 players)
SB checks, Hero bets $0.12, SB raises to $1.92 and is all-in, Hero ????
SB 20/8 70hands 0,6agg 88 fold t steal
Segundo o equilab contra um range de 20% (66+, A4s+, K8s+, Q9s+, J9s+, T9s, A9o+, KTo+, QTo+, JTo ):
HERO 57.26%
SB 42.74%
Original de thegreatmazinga
Segundo o equilab contra um range de 20% (66+, A4s+, K8s+, Q9s+, J9s+, T9s, A9o+, KTo+, QTo+, JTo ):
HERO 57.26%
SB 42.74%
Não concordo muito com esse range. Ia mais para isto:
MP2 77.65% 75.91% 1.75% AsJs
MP3 22.35% 20.60% 1.75% QQ+, 99, 22, A2s+, KJs, QTs+, J9s+, T8s, AJo, KJo, QTo+, JTo, T8o
O que é bem mais equity do que acho que o hero verdadeiramente tem!
Original de nuno21nt
Achas que vai ter set 100% das vezes?
Não, mas muitas. Tu que achas?São poucas mãos e não podemos concluir nada, mas com o pouco que temos, um jogador que folda muitas vezes para steal e não é agressivo acho que não jogava assim top pair. Acho que QTo/8To tb não. Portanto algo como QQ, 99, 22, A2s, QTs,T8s?
tnks pelas respostas.
Original de JorgeTeixeira
Original de thegreatmazinga
HERO 57.26%
SB 42.74%Não concordo muito com esse range. Ia mais para isto:
MP2 77.65% 75.91% 1.75% AsJs
MP3 22.35% 20.60% 1.75% QQ+, 99, 22, A2s+, KJs, QTs+, J9s+, T8s, AJo, KJo, QTo+, JTo, T8oO que é bem mais equity do que acho que o hero verdadeiramente tem!
![]()
Eu também acho que 20% é capaz de ser muito mas foi baseado nas stats do vilão. Nos micro limites acho que é insta call.
Balanço de final da semana.
Sessões em falta:

Grafico semanal:

Banca actual: 101$
-Sei que os bb/100 que consegui esta semana são exagerados e que estive a runnar acima do esperado e que irão naturalmente baixar. Tenho noção disso e acho que é importante reter essa informação para não criar falsas expectativas e desanimar.
-Apesar de tudo estou contente com o meu jogo neste inicio, ainda cometi bastantes erros que conto minimizar, é verdade, mas não jogava há bastante tempo e é normal que isso aconteça. Por outro lado também estava com um boost de energia extra pelo início do desafio que dá sempre algumas "ganas" para o jogo que sinto que me ajudou.
-Ainda não tinha tido desde o início sessões negativas. Tive 2 seguidas, a segunda delas com uma quantia já significativa. Contudo apesar de alguns erros esporádicos que cometi sinto que joguei bem e que foram sessões atípicas que acontecem e que mais haverão de vir, e que portanto não abalaram a minha confiança.
-Conto subir para NL5 o mais tardar até final do mês. Sinto-me confiante a jogar em NL2 mas com a subida para NL5, principalmente SH que nunca foi a minha variante, tenho de rever alguns conceitos. Se alguém me aconselhasse algum material de qualidade nesta vertente, principalmente vídeos, agradecia
Pontos positivos:
Agressividade: sabia que para jogar SH tinha de melhorar os meus non showdown winnings e ser mais agressivo. Nunca fui um jogador muito agressivo, muito devido a ter jogado sempre essencialmente micro limits, mas tenho-me conseguido adaptar, embora ache que preciso de fazer alguns ajustes.
Pontos negativos:
Concentração: tenho tendência a perder a concentração muito facilmente. Passado não muito tempo dou por mim a dar calls e raises sem ter em atenção o oponente e a sua stack. Acho que isto se deve essencialmente à falta de rotina, mas também à falta de horas de sono por exemplo. ![]()
Portanto esta semana vou tentar implementar as seguintes regras:
1)Diminuir as distracções enquanto jogo. Fechar as abas da internet e apenas deixar uma playlist no spotify a tocar. Eventualmente se me sentir entediado e com pouca acção poderei acrescer mais 2 mesas às que normalmente jogo(6).
2) Fazer pequenas pausas mais frequentes.
Que dizem? Mais algum conselho?
Li quase tudo. É pena já terem atribuído o Nobel da Literatura. Ainda por cima foi para uma senhora que escrevia contos mais curtos do que esse post.
Boas pessoal, pedi prazo até hoje e venho dar espaço a outro que possa participar, não vou conseguir consiliar os dois desafios e obter qualidade em ambos.
Boa Sorte Galera :sdrink