Sou o mestre do mimimi. Estive 1300 jogos break even em STTs, tenho direito. Pagam-me shoves de UTG para metade da stack (13BBS) com QT. Ganham sempre. Tenho direito. Se não tenho direito às fichas, pelo menos deixem-me o direito ao mimimi!
Isto do mimimi tem muito que se lhe diga...depois de uma noite desastrosa, de nos entretantos ainda levarmos a porrada do costume, no fim elas quiseram e veio a 1a cravada nos 180man!
Amanhã dia de sair de casa para celebrar
Original de bookai
Isto do mimimi tem muito que se lhe diga...depois de uma noite desastrosa, de nos entretantos ainda levarmos a porrada do costume, no fim elas quiseram e veio a 1a cravada nos 180man!Amanhã dia de sair de casa para celebrar
![]()
Então este foi o post do hahaha, conforme sugerido pelo grande Xapovsk.. hahaha
Original de ThiagoCrowley
Então este foi o post do hahaha, conforme sugerido pelo grande Xapovsk.. hahaha![]()
![]()
Isso...mas é preciso chorar muito!
Boa bookai! Nice result
Vou começar a chorar também, pq faz tempo que não cravo nada
Original de Xapovsk
Boa bookai! Nice result![]()
![]()
Vou começar a chorar também, pq faz tempo que não cravo nada
![]()
A malta pensa que isto é só estudo, só estudo, mas subestimam o poder de um bom mimimi!
E eu tenho sofrido do mal contrário mas estou a planear mudar isso em breve. Não posso também pensar que o mimimi vai resolver todos os males da terra
O problema é que não quero começar a levar isto demasiado a sério outra vez porque já sei qual vai ser o fim da história...os donks arrasaram comigo, ou a stars, ou sei lá quem foi
3bet it like you mean it!
Achei aqui que depois da pot bet ele já não ia largar o seu AK/AQ , fiquei extremamente surpreendido com a mão dele, mas acham mau o check shove depois da aposta dele? Eu gostei foi da 3bet. Odds, odds everywhere!
Poker Stars, $0.45 Buy-in (75/150 blinds, 15 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
Hero (SB): 6,077 (40.5 bb)
BB: 3,004 (20 bb)
UTG+2: 3,434 (22.9 bb)
MP1: 3,009 (20.1 bb)
MP2: 1,252 (8.3 bb)
MP3: 3,735 (24.9 bb)
CO: 1,675 (11.2 bb)
BTN: 3,142 (20.9 bb)
Preflop: Hero is SB with K
Q![]()
6 folds, Hero raises to 312, BB raises to 474, Hero calls 162
Flop: (1,068) T
J
A
(2 players)
Hero checks, BB bets 1,068, Hero raises to 4,272, BB calls 1,447 and is all-in
Turn: (6,098) A
(2 players, 1 is all-in)
River: (6,098) 4
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
6,098 pot
Final Board: T
J
A
A
4
Hero showed K
Q
and won 6,098 (3,094 net)
BB showed K
K
and lost (-3,004 net)
----------
Esta é só pela piada...adoro estes quando não vem A no river, o que é raro
Poker Stars, $0.45 Buy-in (125/250 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: 1,166 (4.7 bb)
Hero (BB): 2,386 (9.5 bb)
UTG+1: 1,661 (6.6 bb)
UTG+2: 4,020 (16.1 bb)
MP1: 5,667 (22.7 bb)
MP2: 2,257 (9 bb)
MP3: 4,803 (19.2 bb)
CO: 2,362 (9.4 bb)
BTN: 8,966 (35.9 bb)
Preflop: Hero is BB with 4
6![]()
UTG+1 folds, UTG+2 calls 250, MP1 calls 250, 3 folds, BTN calls 250, SB completes, Hero checks
Flop: (1,475) 5
6
6
(5 players)
SB checks, Hero checks, UTG+2 bets 500, 3 folds, Hero calls 500
Turn: (2,475) 9
(2 players)
Hero checks, UTG+2 bets 1,000, Hero raises to 1,611 and is all-in, UTG+2 calls 611
River: (5,697) Q
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
5,697 pot
Final Board: 5
6
6
9
Q
Hero showed 4
6
and won 5,697 (3,311 net)
UTG+2 showed A
A
and lost (-2,386 net)
Fosse eu na primeira mão, a stars mandava uma Q♥: ou um K♠: no river só pra me atazanar hahahahah!!
Na segunda, até certo ponto dá para entender a linha do vilão. Geralmente quando recebemos AA e damos raise todos foldam, mesmo que seja mini raise. Se vamos AI só recebemos call de vilões com
pq eles sabem que a board vai sair tipo 6♥:8♠:A♠:K♦:7♣:
Então ele fez a pior jogada de todas entrando de limp com AA e dando a chance do fish
na BB ver o flop de graça e de quebrar fazer um set e dobrar
Original de ThiagoCrowley
A primeira mão, faltou só um Vala de couve pra ficar mais top hein.. kkkkkk..![]()
Ainda um dia destes fiz um e foi só o segundo desde que jogo poker, não é fácil fazer já outro. Embora tenha um amigo que fez dois num dia! (?????)
Original de Xapovsk
Fosse eu na primeira mão, a stars mandava uma Q♥: ou um K♠: no river só pra me atazanar hahahahah!!Na segunda, até certo ponto dá para entender a linha do vilão. Geralmente quando recebemos AA e damos raise todos foldam, mesmo que seja mini raise. Se vamos AI só recebemos call de vilões com
![]()
pq eles sabem que a board vai sair tipo 6♥:8♠:A♠:K♦:7♣:
![]()
![]()
![]()
![]()
Então ele fez a pior jogada de todas entrando de limp com AA e dando a chance do fish
![]()
na BB ver o flop de graça e de quebrar fazer um set e dobrar
Quando se deixa os fishes na BB em freeplay é assim
Entretanto ninguém me disse como jogaria a primeira mão...
mao KQs eu ficaria no x/c, deixa o vilao se atolar por conta....no river colocava tudo caso ele nao colocasse.
mao 64o
Original de aedigao
mao KQs eu ficaria no x/c, deixa o vilao se atolar por conta....no river colocava tudo caso ele nao colocasse.mao 64o
![]()
Eu por acaso pensei mesmo que ele tivesse o A, mas sendo results oriented...eu dou call na bet monstra dele. Sai um A, ele vai meter tudo? Se eu meter tudo, ele vai pagar? Isso é que eu não sei. Volto a referir que nunca o coloquei em KK, espanta-me que ele me dê aquele call, mas também não me parece que ele colocasse mais fichas no pote se eu der call numa pot bet...que acham?
Ele é o típico jogador que não consegue largar QQ+ independente do flop.
Quando sai o 2º A diminui a probabilidade dele ter um A.
IMO, maioria das vzs que donks apostam muito alto é pra tentar levar a mão ali mesmo, é bluff.
Ele queria que vc pensasse que ele tinha o A. Mas se ele tivesse, a bet não deveria ser tão grande, pq ele ia querer extrair valor.
Mesmo que fosse para proteger o KK dele do FD, foi uma aposta muito alta.
Ele queria que eu pensasse que ele tinha o A? Então correu bem, porque eu pensei mesmo que tinha, quem é que faz uma aposta daquelas em 3bet pot quando bate o A, sem ter o A?
Agora deixo aqui um souvenir só para não perder a oportunidade quando isto começar a descambar, mais tarde posso sempre voltar e admirar esta beleza

Uma boa noite e boa sorte a todos!
Quem faz uma aposta destas, achando que está a passar um bluff, geralmente é alguém do leste europeu que gosta de tomar vodka
Congrats pelas 5 stars
Tô com saudade das minhas também...
2013
Spoiler

2014
Spoiler

2015 (e o fiasco que vem sendo até agora....)
Spoiler

Original de Xapovsk
Congrats pelas 5 stars![]()
Tô com saudade das minhas também...
Pela consistência que vejo aí nos dois anos anteriores as estrelas voltam!
Uma questão, achas que tem a ver com alguma dificuldade de adaptação ao jogo com antes desde o início?
Muita gente tem custado a adaptar-se e eu acho que pela primeira vez estou a conseguir alargar bem os ranges de open e a portar-me RELATIVAMENTE bem pós-flop
Aqui venho eu com questões que por agora não interessam nada...ou interessam? A questão é: E depois dos 180man de $0.50? Sendo que o objectivo primário é chegar aos de $2.5 e estava a pensar jogar com uma banca de 200BIs (que não me parece absurdo) e não tenho actualmente tempo para jogar regulares, como posso eu fazer a escalada? Aqui ficam alguma observações:
[*] Actualmente jogo 180, que duram entre 95 e 115 minutos (dados da stars) com o seguinte payout:

[*] Os jogos turbo seguintes são os 90man de $1 que duram de 80 a 100 minutos com o seguinte payout:

[*] Por fim temos os 45man de $1.5, que duram de 68 a 85 minutos e que pagam da seguinte forma:

Sendo que o payout de qualquer um deles é "pior" que o dos 180man de $0.50 (tendo principalmente em conta que o BI de um é o dobro e do outro o triplo!), acham que algum destes formatos me ajudaria a chegar mais rapidamente aos 200BIs de $2.5 em relação aos 180man, seja em termos de variância, ou volume de jogos que se pode colocar? Também pode estar a escapar-me qualquer coisa, que factores teriam em conta para fazer algum tipo de transição tendo em conta os objectivos citados e circunstâncias citadas acima?
Obrigado desde já por qualquer dica que dêem (ou não xD) e boa sorte a todos!
Cara, acho q tem relação com algumas coisas como:
Jogar muitas mesas simultaneamente, mais do que eu consigo controlar;
Jogar quando não estou com vontade/paciência de jogar;
Misturar na mesma session sng hyper, turbo e regular;
Falta de vontade para fazer revisões e estudar um pouco;
Em relação aos ante não senti dificuldades pq de um ano pra cá já tinha começado a jogar mais mãos no early game por ter reajustado os ranges que usava e por ver q muita gente jogava tight nestes níveis(padrão né) e eu comecei a aproveitar estes spots pq ninguém tava aproveitando.
O num de mesas elevado pode estar relacionado com isso, pq antes eu tinha mais atenção nas mesas e no pós flop do early game e hj não consigo ter a mesma "qualidade "
Tua questão em relação a como escalar até os 180 2,50 é algo q estou me perguntando há um bom tempo, mesmo tendo banca para joga-los.
Os 45p acho q tu acabará perdendo um pouco da dinâmica dos 180, os 90p acredito serem os mais próximos do objetivo.
Não cogita os 360p 0,50? Acho eles mais lucrativos q os 180 (o itm é melhor) e a dinâmica é bem parecida.