Original de jukitas
Spoiler
Sempre me segui por isto. Mas agora, fica mais fácil verificar.
Está meio por cabeça, mas é mais ou menos assim.
A lógica é simples. Para equivaler a jogar por exemplo nl10 em vez de nl2 tem que se conseguir o equivalente em bb. Se fugir por muito não vale a pena.
Os vpps claro que contam, mas não considerei. Se equilibrarmos os vpps com a menor variancia com a maior winrate, vale a pena ter menos vpps em prol de resultados mais consistentes.
O melhor move é jogar nl25, mesmo que b\e, but, é preciso segurar banca muito tempo, com um risco considerável de ruína de 50% ou mais de banca.Creio que hoje em dia para uma jogador average dos micros ( que não estudou e subiu para o 50) estes são os valores…
Quem tem melhor claro que sai logo disto. Antes os valores average eram mais que o dobro em todos os limites. Isto parte da minha experiencia, de amigos pessoais meus, de samples de adversários e leituras de fóruns. E até estão uns valores um bocado puxados para cima. E, claro que não se pode grindar em 24 mesas todos e esperar que as winrates se mantenham na mesma.E isto é mais ou menos long run. A runnar normal\hot dá para ter melhor, claro, mas... não se pode contar com isso.
As minhas opções aqui nisto baseiam-se nisto há muito tempo. No fundo o que é obvio nao vale a pena jogar micros ( so tentar subir e give up), mas... como é o que é. É assim.
´´ótimo post´´
muda muito para mesas zoom ??? tipo: 1K hands normais = 1K hands zoom, mais ou menos ???
ps de post scriptum, lol, : não tenho conta PStars, lololol
abx e
GL @poker @life !!!