Saltar para o fórum
micro poker, novo b...

Notificações
Limpar tudo

micro poker, novo blogue

1,190 Mensagens
64 Utilizadores
109 Reações
117.9 K Visualizações
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de jukitas

Spoiler

Sempre me segui por isto. Mas agora, fica mais fácil verificar.
Está meio por cabeça, mas é mais ou menos assim.

A lógica é simples. Para equivaler a jogar por exemplo nl10 em vez de nl2 tem que se conseguir o equivalente em bb. Se fugir por muito não vale a pena.
Os vpps claro que contam, mas não considerei. Se equilibrarmos os vpps com a menor variancia com a maior winrate, vale a pena ter menos vpps em prol de resultados mais consistentes.
O melhor move é jogar nl25, mesmo que b\e, but, é preciso segurar banca muito tempo, com um risco considerável de ruína de 50% ou mais de banca.

Creio que hoje em dia para uma jogador average dos micros ( que não estudou e subiu para o 50) estes são os valores…
Quem tem melhor claro que sai logo disto. Antes os valores average eram mais que o dobro em todos os limites. Isto parte da minha experiencia, de amigos pessoais meus, de samples de adversários e leituras de fóruns. E até estão uns valores um bocado puxados para cima. E, claro que não se pode grindar em 24 mesas todos e esperar que as winrates se mantenham na mesma.

E isto é mais ou menos long run. A runnar normal\hot dá para ter melhor, claro, mas... não se pode contar com isso.

As minhas opções aqui nisto baseiam-se nisto há muito tempo. No fundo o que é obvio nao vale a pena jogar micros ( so tentar subir e give up), mas... como é o que é. É assim.

´´ótimo post´´ :f_thumbsup:

muda muito para mesas zoom ??? tipo: 1K hands normais = 1K hands zoom, mais ou menos ???

ps de post scriptum, lol, : não tenho conta PStars, lololol :f_ugly: :f_wink:

abx e

GL @poker @life !!!

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de alonohara

Original de jukitas

Spoiler

A lógica é simples. Para equivaler a jogar por exemplo nl10 em vez de nl2 tem que se conseguir o equivalente em bb. Se fugir por muito não vale a pena.
Os vpps claro que contam, mas não considerei. Se equilibrarmos os vpps com a menor variancia com a maior winrate, vale a pena ter menos vpps em prol de resultados mais consistentes.
O melhor move é jogar nl25, mesmo que b\e, but, é preciso segurar banca muito tempo, com um risco considerável de ruína de 50% ou mais de banca.

Creio que hoje em dia para uma jogador average dos micros ( que não estudou e subiu para o 50) estes são os valores…
Quem tem melhor claro que sai logo disto. Antes os valores average eram mais que o dobro em todos os limites. Isto parte da minha experiencia, de amigos pessoais meus, de samples de adversários e leituras de fóruns. E até estão uns valores um bocado puxados para cima. E, claro que não se pode grindar em 24 mesas todos e esperar que as winrates se mantenham na mesma.

E isto é mais ou menos long run. A runnar normal\hot dá para ter melhor, claro, mas... não se pode contar com isso.

As minhas opções aqui nisto baseiam-se nisto há muito tempo. No fundo o que é obvio nao vale a pena jogar micros ( so tentar subir e give up), mas... como é o que é. É assim.

muda muito para mesas zoom ??? tipo: 1K hands normais = 1K hands zoom, mais ou menos ???

abx e

GL @poker @life !!!

Não sei. É capaz. No zoom tende a ser menor. E devem ser mais baixas que o que pus no normal.
Eu no zoom não gosto de jogar....
Não tens conta? É o melhor site....

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de jukitas

Original de alonohara

Original de jukitas

Spoiler

abx e

GL @poker @life !!!

Não sei. É capaz. No zoom tende a ser menor. E devem ser mais baixas que o que pus no normal.
Eu no zoom não gosto de jogar....
Não tens conta? É o melhor site....

por isto tantas perguntas, quero fazer o 1st deposit com máx. bônus na PStars, hehe.

hoje jogo NL5-NL10 na iPoker e na Party, com mais de 30BIs, no total, para NL10 ...

espero ter 600USD pra transferir pra PStars e realizar o bônus 1STdeposit,

mas, IMO, tenho que ser winner / BE+ na NL25, ao menos,

obrigado,

abx,

:f_biggrin: :f_cool: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Sim. Claro, porque não serias. O bónus é bom, depois tens as estrelas e os fpps normais. No inicio dobras rapidinho, mesmo que ficasses b\e.
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

:f_drink: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Falta 100 vpp para encher a ultima barra. 11k hands no 2centavos. Provavelmente jogo 400k , 500k e depois subo, como tenho feito. Tenho sempre a garantia de ganhar esse dinheiro para trás. Pouco ou muito, fica certo. :f_thumbsup:

Curtia jogar poker b\e na nl25 lol. Ver se depois se lá chega.

btw instalei quadro novo eletrico em casa, ficou bonitinho. Se desaparecer do forum e pk explodiu _ugly:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de jukitas
lol lembreime de jogar agora as 4 da manha.

faz mesmo jeito. tava mesmo com banca quebrada nos usd, so dava para 25mesas

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

ty

e 45c num allin shotout rofl

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Estou a tentar jogar mas não [] me apetece.Parece qd era puto que não apetecia estudar ahaha.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

grande doido :)

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

É vdd. Acontece... E o site tem bugs agora em 24 mesas, já lhes mandei email dizem que nao, mas tem sim, que o meu PC está bom e tudo na mesma e sempre funcionou.

O bug é ficar lento\ parar o som, depois volta o som de 5 minutos atrás, centenas de bips seguidos, tenho que desligar as colunas e depois passados 10 m ligar outra vez lol.

Responder
Citar (Quote)

Original de jukitas
É vdd. Acontece... E o site tem bugs agora em 24 mesas, já lhes mandei email dizem que nao, mas tem sim, que o meu PC está bom e tudo na mesma e sempre funcionou.

O bug é ficar lento\ parar o som, depois volta o som de 5 minutos atrás, centenas de bips seguidos, tenho que desligar as colunas e depois passados 10 m ligar outra vez lol.

por acaso joga junto com algum tracker?

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Jogo sempre com o HM2 sempre com o mesmo PC. É do site. As coisas ficam paradas durante uns minutos.

Responder
Citar (Quote)

Original de jukitas
Jogo sempre com o HM2 sempre com o mesmo PC. É do site. As coisas ficam paradas durante uns minutos.

pra mim sempre aconteceu soh quando jogo com hud ativado, qdo desativo fica macio.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Está estragado o site.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

boas,

falaste num amigo teu que é bem vencedor em nl10/25. ele so joga mesas normais?

tenho jogado o ano inteiro zoom e so da merda, ano de porrada..

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de bakuncho
boas,

falaste num amigo teu que é bem vencedor em nl10/25. ele so joga mesas normais?

tenho jogado o ano inteiro zoom e so da merda, ano de porrada..

Sim. Eu tb so joguei normais no 10c no fr e é fácil, fiquei com wr mais ou menos até.:f_drink:

O zoom nunca gostei... tb nunca ganhei nada de jeito no zoom, sp winrates mto baixas.

Responder
Citar (Quote)