Tenho uma ideia dos micros todos, tipo para pessoal normal. E postei em cima uma tabela de winrates.
SH é nl2 em 24 mesas.
A seguir ao nl2:
O melhor é jogar no fullring nas mesas normais;
Depois SH nas normais:
Depois zoom ( que no fundo é encher pneus no SH, só se fores bem decente e não teres azar e muito por causa do rake também);
São todos bativeis, mas as winrates são diferentes. Tem winrates como pus na minha tabela aqui no blogue que nao sao melhores que jogar nl2 em 24 mesas.
Vai do que queres do jogo. Se queres algo de jeito tenta a nl25 e sobe para o 50, se nao conseguires pensa a sério se vale a pena perderes mais tempo com isto. Mesmo que batas os micros sempre com winrate naquela, que é
o que dá hoje em dia, é encher pneus.
Tenta ir para o 50 ou até o 25, de resto... é só para malucos como eu. Mesmo na nl10 com 5bb estás a encher pneus.... Dá a mesma cena que a nl2 quase lol, é só dizer que se joga n10 em vez de 2 lol para nao parecer tao , tao mal. Ou da o mesmo que a nl25 com 1bb , tem ai uma tabela para trás que fiz.
E nao vale a pena insistires muito sempre no mesmo limite, tenta subir. Podes ser winnner na n10 largo e andares a runnar mal e andas a perder tempo, fazes banca e bazas logo de lá, basta runnares normal que podes sair dos micros, digo eu.
E qt ao rapaz sim bate, mas tem variancia como todo o mundo e é super frustrante na mesma e mete mtas horas, não é meia duzia de maos por dia. É o poker lol.
Não há muito + a dizer acerca disto.