Saltar para o fórum
micro poker, novo b...

Notificações
Limpar tudo

micro poker, novo blogue

1,190 Mensagens
64 Utilizadores
109 Reações
117.8 K Visualizações
jukitas Autor do tópico
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Tenho uma ideia dos micros todos, tipo para pessoal normal. E postei em cima uma tabela de winrates.

SH é nl2 em 24 mesas.
A seguir ao nl2:

O melhor é jogar no fullring nas mesas normais;
Depois SH nas normais:
Depois zoom ( que no fundo é encher pneus no SH, só se fores bem decente e não teres azar e muito por causa do rake também);

São todos bativeis, mas as winrates são diferentes. Tem winrates como pus na minha tabela aqui no blogue que nao sao melhores que jogar nl2 em 24 mesas.

Vai do que queres do jogo. Se queres algo de jeito tenta a nl25 e sobe para o 50, se nao conseguires pensa a sério se vale a pena perderes mais tempo com isto. Mesmo que batas os micros sempre com winrate naquela, que é
o que dá hoje em dia, é encher pneus.

Tenta ir para o 50 ou até o 25, de resto... é só para malucos como eu. Mesmo na nl10 com 5bb estás a encher pneus.... Dá a mesma cena que a nl2 quase lol, é só dizer que se joga n10 em vez de 2 lol para nao parecer tao , tao mal. Ou da o mesmo que a nl25 com 1bb , tem ai uma tabela para trás que fiz.

E nao vale a pena insistires muito sempre no mesmo limite, tenta subir. Podes ser winnner na n10 largo e andares a runnar mal e andas a perder tempo, fazes banca e bazas logo de lá, basta runnares normal que podes sair dos micros, digo eu.

E qt ao rapaz sim bate, mas tem variancia como todo o mundo e é super frustrante na mesma e mete mtas horas, não é meia duzia de maos por dia. É o poker lol.

Não há muito + a dizer acerca disto.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

entao o ideal é mesmo FR mesas normais?

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de bakuncho
entao o ideal é mesmo FR mesas normais?

Nos micros acho que sim. Mas é meio aborrecido.
Tens que ver o que queres do jogo... O melhor era tentares sair dos micros depressa lol.

Só micros o melhor é sempre mesas normais e o FR é melhor pq tem menos variancia, em vez de variancia de perder, tem variancia aborrecida breakeven ( que é o lado chato dessa modalidade).

Tudo menos o zoom talvez boa ideia, já que te dás mal no zoom.

Mas depende do que queres fazer do jogo. Se for só para jogar micros, joga onde tenhas a maior winrate e ganhes mais dinheiro. Se for para subir, tenta subir logo depressa.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Poker Stars £0.01/£0.02 No Limit Hold'em - 6 players

BB: £2.07
UTG: £7.04
MP: £2.35
CO: £2.90
Hero (BTN): £2.17
SB: £1.03

Pre Flop: (£0.03) Hero is BTN with K :heart: A :heart:
UTG calls £0.02, 2 folds, Hero raises to £0.08, SB calls £0.07, 1 fold, UTG raises to £0.14, Hero raises to £0.28, 1 fold, UTG calls £0.14

Flop: (£0.66) 5 :heart: J :heart: 2 :heart: (2 players)
UTG checks, Hero bets £0.32, UTG raises to £0.64, Hero calls £0.32

Turn: (£1.94) 3 :club: (2 players)
UTG bets £0.20, Hero raises to £0.40, UTG raises to £0.60, Hero raises to £0.80, UTG raises to £1, Hero raises to £1.20, UTG raises to £1.40, Hero calls £0.05 all in

River: (£4.44) K :spade: (2 players - 1 is all in)

Final Pot: £4.44

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Tenho feito 10k e tal por dia, com muitas pausas. Hoje até foi 12k , ver se sobe um bocado para ver se saio do 2c :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

fun stuff

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2628084
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $2.00
SB: $3.94
BB: $1.68
UTG: $2.13
Hero (MP): $2.13
CO: $3.74

Pre Flop: ($0.03) Hero is MP with A :diamond: A :heart:
1 fold, Hero raises to $1, 2 folds, SB raises to $3.94 all in, 1 fold, Hero calls $1.13 all in

Flop: ($4.28) Q :diamond: 2 :diamond: 8 :heart: (2 players - 2 are all in)

Turn: ($4.28) T :diamond: (2 players - 2 are all in)

River: ($4.28) 8 :club: (2 players - 2 are all in)

Final Pot: $4.28
SB shows T :heart: T :spade: (a full house, Tens full of Eights)
Hero shows A :diamond: A :heart: (two pair, Aces and Eights)
SB wins $4.13
(Rake: $0.15)

Responder
Citar (Quote)
JoaoAP
Membro desde: 28.11.2013
PokerStrategist

Quando essas vem seguidas doem rs, em zoom costuma muito ter, range mto forte, mto str, sets, se não fico frio e focar perco mtas bbs, prefiro as normais tem mais cara de poker, extrai-se mais e rende mais bbs. Tomei tbém terça um TT x um donk, eu qq não largo p/ loose/donk, ele quis ir allin pré e setou river rs.
Poker :truestory: :roto2:

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Lol. Por acaso eu ontem joguei zoom, como sabes ahah. Eu joguei por causa dos allin shotous depois fiquei lá 5k hands, que horrivel mesmo. WTF. Nem contam essas mãos. Só perdi tempo. No normal faço o dobro maos por hora e é melhor. Que dia perdido ontem. Ainda joguei depois nas normais para compensar mas ja tava cansado e so fiz mais 4k.

Ontem foi a luz a baixo, a stars ficou todo de novo desconfigurado e perdi as minhas huds todas, já é a segunda vez que acontece.

E a jogar em 24 mesas encrava e encrava e encrava, nojo mesmo. Já ando sem vontade nenhuma desta treta da nl2, assim, pior.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

te vi lá no zNL2 ontem :P

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Foi por causa das missões de natal. Não gosto nada do zoom, nem sei porque continuei até às 5k,enfim. O mal já está, já está.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
PokerStrategist

Eu acho a variância maior, mas NL2 whatever...
Hoje se fizer 10k hands acho que subo pra NL5

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Na nl2 tanto faz. Mas 4 mesas zoom da mto poucas maos por hora. Fazes bem subir. Eu nao o vou fazer tao cedo.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
PokerStrategist

No meu atual nivel de jogo, 12 mesas normais é o máximo :P

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Sim, tanto faz. Eu como jogo mto nl2, 12 não faria muito sentido. É igual 12 ou 24, é uma questão de ganhar ritmo a mover o rato.
:f_biggrin:

Eu a jogar 12 ou 4 de zoom, em que limite dos micros for adormeço.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

acho que em 2015 vou voltar para mesas normais, faço-te companhia :f_biggrin:

nao em 24mesas porque nao tenho competências para isso mas vamos ver em quantas mesas ou bazo da stars para fields mais softs

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de bakuncho

nao em 24mesas porque nao tenho competências para isso mas vamos ver em quantas mesas ou bazo da stars para fields mais softs

Sei lá. Tens que ver o que queres. Não sei se jogas muito ou pouco volume. Também não podes andar sempre a mudar de sites e modalidades ,andas a perder tempo precioso. Com o tempo que perdes com jeitinho mais valia jogares como eu lol, ao menos eram sempre uns trocos que entravam em caixa.

Tens que te convencer que não há nenhum site melhor para jogar do que a stars.

O field pode ser duro acima de micros, nos micros é um monte de pessoal a jogar abc breakeven uns tipo agroo monkeys e whales, é só isso.

Querias mesas com 5 whales e tu, mas isso ja nao existe, nem na nl2, nem em lado nenhum , por isso nem vale a pena procurares noutros sites.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
PokerStrategist

Original de jukitas
Sim, tanto faz. Eu como jogo mto nl2, 12 não faria muito sentido. É igual 12 ou 24, é uma questão de ganhar ritmo a mover o rato.
:f_biggrin:

Eu a jogar 12 ou 4 de zoom, em que limite dos micros for adormeço.

Eu ainda sou fish, to aprendendo a jogar hehe

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Joga poucas , estuda e sobe. GL

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

Original de jukitas

Original de bakuncho

Sei lá. Tens que ver o que queres. Não sei se jogas muito ou pouco volume. Também não podes andar sempre a mudar de sites e modalidades ,andas a perder tempo precioso. Com o tempo que perdes com jeitinho mais valia jogares como eu lol, ao menos eram sempre uns trocos que entravam em caixa.

Tens que te convencer que não há nenhum site melhor para jogar do que a stars.

O field pode ser duro acima de micros, nos micros é um monte de pessoal a jogar abc breakeven uns tipo agroo monkeys e whales, é só isso.

Querias mesas com 5 whales e tu, mas isso ja nao existe, nem na nl2, nem em lado nenhum , por isso nem vale a pena procurares noutros sites.

Estou a tentar aumentar o tempo de jogo, esta semana queria por 30h de jogo mas nao consegui mas o ideal sao 40h/semana com o objetivo de um dia conseguir por as 50h/semana entre estudo e jogo.

Mas sim tenho que voltar para mesas normais e vou dedicar-me so à stars, tenho que me re-habituar às mesas normais, começar por 9mesas até atingir o numero ideal.

O objetivo é subir sempre que possa para ganhar $ que se veja, nao jogo por prazer mas sim por necessidade. Zoom logo se pensa em limites maiores assim vou mudar a minha estratégia que andar a encher pneus nao dá para mim.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Sim... força.
Eu ando a tentar sair do 2c outra x lol. Falta muitas maos :|

Responder
Citar (Quote)