Acontece. Eu gosto de escrever aqui e tal. Eu sou um donkey daqui dos micros como sabes, tem aqui mil jogadores melhores que eu, mas deixo a minha humilde opinião.
Na minha ideia não se abre 66 de UTG em FR. Impossivel de jogar a mao. Aliás, acho que foi o Lunitis disse que isso nem se abre em 6max, é muito dificil jogar 66 de utg. Só se os viloes jogarem todos tipo 5\5\0 e foldarem todos quase sempre e roubamos a blinds. Eu troco essas mãos por mãos funky tipo 98s, mas isso também deve ser leak, não sei, mas eu gosto para não me baixar o VPP e para não ter air sempre em montes de bordos.
Eu sei que vão discordar de mim ( e melhor jogadores que eu, mas whatever) mas eu tenho para mim a certeza que é -EV jogar assim no FR um 66 de open UTG flopar um set baixinho, um monte de flats, um bordo que acerta um monte de overpairs e um turn horrivel de tripple barrel ( por valor) e bem alto e call no shove river. Aposto que ganhas essa mão vs um reg normal 1 vez em 1000, até na nl2.
O call no shove river é mau, mas isso já estás farto de saber. Não jogo 25 mas nao me acredito que o vilao transforme algo em bluff, tanto que nem tem, sei lá, isso já é muita areia para a minha camioneta lol, mas nao acredito, tanto que nao, que ja vi isso acontecer-te mil vezes aqui e ao meu colega grinder disso e sei que é nuts sempre, mesmo na n25. Nao tens 3 streets de valor, nem com esse sizes, nem como é óbvio se paga o river.
As maos que tens perdido entregas dinheiro... fazes overplay de sets baixissimos e de top pairs, tipo o do AA...
O poker é ridiculamente nit nos micros, mesmo em SH, no FR é ridículo de nit que é, a edge é manda-los pastar e foldar maos dessas. Eu até a 2c foldo a mao do AA que jogaste em cima, a do botton set, e a do 66 em que tao três damas no bordo.
Qual a edge no jogo se perdes em spots do tipo do AA e afins? É pequenina... no fundo vais estar a trocar dinheiro para aqui e ali e pagar rake.
Das mãos que tens aqui, de pagares raises river , balugas, linha de nuts total cheias de dar nas vistas, desde que venho ao teu blogue já queimaste muitissimo dinheiro e mto provavelmente a quem não o merece, romenos\belarus que só sabem jogar nuts e estão todos b\e, ajudas a manterem-se a jogo.
Se dá para ter winrate positiva a entregar dinheiro assim no 25c é sinal que o limite é batível na boa, por isso, repensa no teu jogo e continua :). Dizes sempre que foi só esta vez, mas depois apareces no dia a seguir mais duas ou tres maos a pagares linhas de nuts totais, a fazer overplay de maos... etc.
Isso é a diferença no longo prazo e enorme. São sempre doações de 100bb.
Já viste que assim é fácil jogar contra ti "sem saber ler nem escrever"?. Boas implied odds sempre, para acertar sets contra ti e monstros, mesmo a dar estrilho total, a gritarem "tenho NUTS Totais", tu pagas na mesma...
Pensa bem nos spots e na força das tuas maos. Se conseguires jogar sem entregar dinheiro, mesmo a fazeres folds mesmo sicks vais ver que ganhas mais, e os viloes alguns ainda fazem o que tu fazes, é a cena. Se nao o fizessem o FR ai é que era seca total.
Nao sei se é o caso, mas nao reparas em cenas tipo sizings e timming tells ?
Nao ves os adversarios? O Pais deles? As poucas stats e tal? O Pais é superimportante, lol. Tem Países que botton set é lixo total LOL, cheios de fome ahaah
Bem GL.