Saltar para o fórum
Moderadores ..feche...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Moderadores ..fechem este blog please ..... :)

935 Mensagens
53 Utilizadores
31 Reações
130.7 K Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

jogava tds diferente, se fosse la no 10c ou mesmo ai.. mas sao ideias.

64# bet\bet or c\c\check...
nao axo k se tenha 3 streets com trips ai em FR so se for contra baleias ou se nos blefarmos ou v. meio naquela, o que duvido.
se formos um nit, o vilao nunca vai dar call com nada ali, so se for burrinho. é obvio que temos a Q. Alias se o vilao for fino raisa o river com um par, ele tem mais FH que nos, pq nao sei se o franci abre mto frequentemente parzitos de mao UTG. So temos no maximo a Q e overpairs, que sinceramente, axava mal jogado, mas... pronto.

nc fiz isso de betar 3x nesse spot. sei la eu acho meio dinheiro à queima e morto , é bom contra whales, agora de resto....

65# c-c flop drawing dead e donk turn acho esquisito, bem , era call se calhar depois.

66# a bet river nem sei, é bem discutivel. axo k a mao ficou na mesma. levar um monte de raises e um monte de folds, nao serve para nada, digo eu.

aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

BBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

:sfishy: :sfishy: :sfishy: :sfishy: :sfishy: :sfishy: :sfishy:

:profit: :profit: :profit: :profit: :profit: :profit:

:appl: :appl: :appl:

Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Saiu-te o 2º lugar do Euromilhões?

aafrancis
PokerStrategist

ainda durante o dia de hoje vos vou explicar isto :)

:-D :-D:-D

franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

eu aposto num 1º lugar do All-in Shootout

tbarbosa81
Membro desde: 07.01.2011
PokerStrategist

n o encontro nos primeiros lugares em nenhum allin, nem anteontem nem ontem.
euromilhoes ou foi pa mesas altas e partiu aquilo tudo.:f_drink:

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
aafrancis
PokerStrategist

Bem ..chega de especulaçao :)

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

o que se passa é que como alguns já devem saber eu tb sou um Pequeno Investidor em Stakings . Quase todos os dias compro acçoes de Cavaladas e desta vez ......comprei isto , ou seja comprei 1 % do gajo que cravou o Super Tuesday (Mtt de 1.050$ ) , curiosamente à 6 anos atrás no mesmo dia :f_o: :f_o: :f_o: :f_o: ele cravou tb esse mesmo MTT.

Passando a números ....investi 1 % ..pelo que o retorno é de 1% de 92K :) , ou seja , uns belos 920$ que vao fazer com que eu deixe de ser um Pequeno Investidor e passe a ser um Médio Investidor !!

"Hello crazyfrancis,

We have transferred USD 926.29 to your account as requested by 'judgedredd13'."

Obviamente e como já me conhecem ...nada deste $ ganho com STAKINGS é para o meu Grind , sao coisas separadas ...e assim é que deve continuar a ser .

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Obviamente vou passar a poder investir bem mais do que fazia até hoje , mas sempre dentro de uma gestao de banca .

:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

:gl: :gl: :gl: :gl:

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
elfu
Membro desde: 03.05.2009
PokerStrategist

Muitos parabéns!!!! :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Em q site fazes esses investimentos??

Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Jizzzz, que brutal!!
Parabéns.

IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Muita bom :f_drink:
É uma cena que acho interessante. Andas sempre a par do que o pessoal joga etc para escolheres em quem investes?

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

:f_biggrin:

Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

muito bem!!! _drink:

isso mostra que cavalada é algo bom, quando se faz com pessoas certas.

:nh:

aafrancis
PokerStrategist

Obrigado a todos.

:f_drink:

Respondendo aqui um pouco a algumas perguntas que me foram colocadas.

Compro cavaladas em 2 sites , no famoso 2plus2 e no chipmeup , infelizmente aqui na Strategy deixei de investir .....por várias razoes (o "negócio" da Strategy é ensinar etc etc e nao Stakings , já vi inúmeras burlas a acontecerem por aqui inclusivé de ..Treinadores pelo que nada a fazer).

Começo por vos dizer que nao à $$$ fácil em nada e nos Stakings tb nao foge à moda .... tudo dá trabalho ...só temos de perceber se o prazer que o temos em fazer é ou nao +EV :)

Eu como sabem adoro POKER pelo que é um Prazer "acompanhar" os meus "cavalos" , só para terem noçao os top grinders do 2plus2 abrem cavaladas quase todos os dias e cada uma vao jogar cerca de 2k.....3K

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

Como podem imaginar é depois mt interessante/excitante estarmos a "railar" os "cavalos" nesses grandes Mtt's que eles grindam sabendo que vamos ter direito a uma determinada % do que ele ganhar.

Existem investidores profissionais ....sim só fazem isto . É "assustador" ver a quantia de $ que eles investem por dia .....mas como sabem ....aqui tem de entrar a Gestao de Banca ..de forma a que o $ que investimos quando corre mal (e claro que corre mts mts vezes mal) nao nos desgrace a nossa Banca para os Stakings !

Para terem uma pequena noçao eu sou um pequeno investidor neste Mundo dos Stakings ..mas como já me conhecem aspiro a ser um médio/grande investidor e é para isso que trabalho.

Perde-se imenso tempo com os Stakings se quiserem levar isto mais a sério temos de acompanhar diariamente os sites que indiquei , ver as novas ofertas se valem ou nao a pena investir (aqui entra a análise dos cavalos , ver historico , ver gráficos , ver cavaladas anteriores) , acompanhar tb as que já temos "abertas" (stakings que já tiveram início e que estao a decorrer).

Só para terem noçao o ano passado entrei em > 700 stakings ! Este ano já tenho 34 (entre fechados e abertos)!

Nao pensem que sao só os profissionais de Poker com pouco $ que abrem stakings ....temos tb Stakings de malta bem "famosa " e isto porque nao se esqueçam que o STAKING é uma forma do Cavalo diminuir a variância , o que faz surgir oportunidades para os investidores .

Pronto acho que já vos dei uma ideia mais clara de como funciona o Mundo dos Stakings .

Abraço!

:f_drink: :f_drink:

IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Sem querer chatear muito, como é a gestão de banca nos stakings ?(
1% da banca como em torneios ?
Esses 1% (se for 1%) devemos repartir por quantos cavalos +/- ?

velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Já ouvi falar que grande parte do field de Super High Rollers (MTT's de 100k$) é stackeado por um grupo de alemães com muitos $$. Ouvi também que eles raramente jogam Poker e o mais interessante: metade do prizepool de alguns destes torneios é stackeado por eles. Imaginem por exemplo o PCA SHR com prizepool de 7M$.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Interessante. Não sabia que o mundo dos stakings no poker fosse tão grande/importante.
Que resultado tiveste desse 700 stakings? Tens tabelas e gráficos disso?