Obrigado a todos.
Respondendo aqui um pouco a algumas perguntas que me foram colocadas.
Compro cavaladas em 2 sites , no famoso 2plus2 e no chipmeup , infelizmente aqui na Strategy deixei de investir .....por várias razoes (o "negócio" da Strategy é ensinar etc etc e nao Stakings , já vi inúmeras burlas a acontecerem por aqui inclusivé de ..Treinadores pelo que nada a fazer).
Começo por vos dizer que nao à $$$ fácil em nada e nos Stakings tb nao foge à moda .... tudo dá trabalho ...só temos de perceber se o prazer que o temos em fazer é ou nao +EV
Eu como sabem adoro POKER pelo que é um Prazer "acompanhar" os meus "cavalos" , só para terem noçao os top grinders do 2plus2 abrem cavaladas quase todos os dias e cada uma vao jogar cerca de 2k.....3K
Como podem imaginar é depois mt interessante/excitante estarmos a "railar" os "cavalos" nesses grandes Mtt's que eles grindam sabendo que vamos ter direito a uma determinada % do que ele ganhar.
Existem investidores profissionais ....sim só fazem isto . É "assustador" ver a quantia de $ que eles investem por dia .....mas como sabem ....aqui tem de entrar a Gestao de Banca ..de forma a que o $ que investimos quando corre mal (e claro que corre mts mts vezes mal) nao nos desgrace a nossa Banca para os Stakings !
Para terem uma pequena noçao eu sou um pequeno investidor neste Mundo dos Stakings ..mas como já me conhecem aspiro a ser um médio/grande investidor e é para isso que trabalho.
Perde-se imenso tempo com os Stakings se quiserem levar isto mais a sério temos de acompanhar diariamente os sites que indiquei , ver as novas ofertas se valem ou nao a pena investir (aqui entra a análise dos cavalos , ver historico , ver gráficos , ver cavaladas anteriores) , acompanhar tb as que já temos "abertas" (stakings que já tiveram início e que estao a decorrer).
Só para terem noçao o ano passado entrei em > 700 stakings ! Este ano já tenho 34 (entre fechados e abertos)!
Nao pensem que sao só os profissionais de Poker com pouco $ que abrem stakings ....temos tb Stakings de malta bem "famosa " e isto porque nao se esqueçam que o STAKING é uma forma do Cavalo diminuir a variância , o que faz surgir oportunidades para os investidores .
Pronto acho que já vos dei uma ideia mais clara de como funciona o Mundo dos Stakings .
Abraço!