Saltar para o fórum
Mss blog - mawaykid

Notificações
Limpar tudo

Mss blog - mawaykid

397 Mensagens
62 Utilizadores
0 Reações
42.5 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Congelar? Comida vegetariana?

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

ya Jorge. Como fruta o dia todo, antes de ir treinar já como legumes cozidos (congelados) e depois como algo com proteinas dps do treino, é aqui que esta o prob, porque demoro sempre bue a cozinhar algo de jeito. Mas tbm anda por aqui uma liquidificadora, o plano passa por enfiar montes de soja e ovos la dentro e gg xD

pessimo dia, procrastinei alot no inicio do dia, sem vontade de fazer algo productivo...
Depois acabei por sacrificar o treino de muay thai para recuperar o tempo perdido.
Grindei 3 sessoes, ainda nada por ai alem.. pelo menos joguei mais concentrado, e ja ando a corigir leaks, "tight is right.. but boring.."
E mais um bom dia de estudo. Montes de maos analisadas ( mas nao todas marcadas).
Ainda acabei por dar um joggingzinho (3.3km) no final do dia.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

A que alimentos vais buscar a proteína depois do treino?

Porque não comes vegetais crus? Com o tempo que está, sabem bem assim e quase que não precisas de perder tempo a cozinhar. É só temperar! :)

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid
Oldschool Grinder

Soja(e derivados) e ovos.

Mas por vezes junto com os legumes ou assim meto uns feijoes tambem.

lol? Serio que comes brocolos crus?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Bróculos naturalmente que não! :P

Mas, por exemplo, pimentos, pepino, cebola, cenoura.. marcham. Os bróculos também os cozes em 5 minutos. Não é por aí que vais perder muito tempo.

Não me imagino a comer bróculos congelados! :x Já os ovos, é tranquilo cozer muitos e deixá-los no frigorífico! :P

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Entrando aqui na conversa sobre culinária. Nunca fui muito fã de vegetais mas recentemente comi uns espargos verdes grelhados com um pouco de azeite e sal! Deliciosos!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Espargos rulam, desde que não sejam excessivamente cozinhados. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid
Oldschool Grinder

O grande problema e que os deixo estragar sempre.. ja joguei bues fora, o que me custa bue, pois a pessoas que passam fome e isso
congelados nunca se estragam!

Omelete de espargus e um espectáculo. Na minha cidade apanhasse bues disso

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Se é para deitar fora, mais vale congelar.

Mas estou a ver que precisas de aplicar o guia da produtividade à culinária. :challenge

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

eu ja nao gosto muito de cozinhar, gosto mesmo eh de simplificar este tempo.. vou ali do outro lado da rua e me sirvo a vontade como muito bem e por fim pago o que comi e volto pra casa feliz :fdrink

Soh a noite eh q preparo algo em conjunto com minha esposa para a janta.

ps: e ontem minha esposa estava com vontade de batata frita e eu quase q ponho fogo na casa. :f_cry: na cozinha perto do fogao ficou todas paredes e tetos tostadas e a casa cheio de fumaca. mas no fim ficou tudo bem :nh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de bareehpoker

ps: e ontem minha esposa estava com vontade de batata frita e eu quase q ponho fogo na casa. :f_cry: na cozinha perto do fogao ficou todas paredes e tetos tostadas e a casa cheio de fumaca. mas no fim ficou tudo bem :nh

Foi a esposa que limpou a bagunça toda? :roto2:

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Original de bareehpoker

Foi a esposa que limpou a bagunça toda? :roto2:

nada, limpei parte ontem parte hj.. enquanto limpava e terminava de fritar as batatas ela estava no sofa a me criticar um poko. _cool:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Precisaste de dois dias para limpar a cozinha? :roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)

Mete 100bb's e vem fazer companhia a NL50 !!!

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Precisaste de dois dias para limpar a cozinha? :roto2: :roto2:

sim, era noite e sou preguicoso!

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid
Oldschool Grinder

Dou por terminado o desafio.. Que fail lool

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de mawaykid
Dou por terminado o desafio.. Que fail lool

Então? O que aconteceu? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

A boa notícia é que hoje começa mais um desafio :) este vai ter com certeza muitos adeptos. Vamoooooo$

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder
mawaykid Autor do tópico
mawaykid
Oldschool Grinder

Então de quinta a sábado fiz o oposto do que era suposto fazer no desafio, e como consequência, e para grande pena minha, vou ficar a grindar em vez de ir ao FMMS (para aprenderes!) destruindo assim a minha serie de anos consecutivos (esta seria a 6º vez)

Exato ontem dei 1 coaching de mss. Na verdade correu algo mal, estava muito nervoso, e acabei por andar sempre perdido, "engasgando-me" muito, com muitos espaços mortos, ate nas mesas cometi erros claros devido a isso :/ Agora e trabalhar e corrigir esses "leaks" para que na próxima vez seja bem, bem melhor.

Também tenho que ver o que quero do poker e da vida pra os próximos tempos, e criar objetivos para este blog.
Para já comprometo-me a fazer um review semanal, cada semana claro.

Responder
Citar (Quote)