Congelar? Comida vegetariana?
ya Jorge. Como fruta o dia todo, antes de ir treinar já como legumes cozidos (congelados) e depois como algo com proteinas dps do treino, é aqui que esta o prob, porque demoro sempre bue a cozinhar algo de jeito. Mas tbm anda por aqui uma liquidificadora, o plano passa por enfiar montes de soja e ovos la dentro e gg
pessimo dia, procrastinei alot no inicio do dia, sem vontade de fazer algo productivo...
Depois acabei por sacrificar o treino de muay thai para recuperar o tempo perdido.
Grindei 3 sessoes, ainda nada por ai alem.. pelo menos joguei mais concentrado, e ja ando a corigir leaks, "tight is right.. but boring.."
E mais um bom dia de estudo. Montes de maos analisadas ( mas nao todas marcadas).
Ainda acabei por dar um joggingzinho (3.3km) no final do dia.
A que alimentos vais buscar a proteína depois do treino?
Porque não comes vegetais crus? Com o tempo que está, sabem bem assim e quase que não precisas de perder tempo a cozinhar. É só temperar!
Soja(e derivados) e ovos.
Mas por vezes junto com os legumes ou assim meto uns feijoes tambem.
lol? Serio que comes brocolos crus?
Bróculos naturalmente que não!
Mas, por exemplo, pimentos, pepino, cebola, cenoura.. marcham. Os bróculos também os cozes em 5 minutos. Não é por aí que vais perder muito tempo.
Não me imagino a comer bróculos congelados! :x Já os ovos, é tranquilo cozer muitos e deixá-los no frigorífico!
Entrando aqui na conversa sobre culinária. Nunca fui muito fã de vegetais mas recentemente comi uns espargos verdes grelhados com um pouco de azeite e sal! Deliciosos!
O grande problema e que os deixo estragar sempre.. ja joguei bues fora, o que me custa bue, pois a pessoas que passam fome e isso
congelados nunca se estragam!
Omelete de espargus e um espectáculo. Na minha cidade apanhasse bues disso
Se é para deitar fora, mais vale congelar.
Mas estou a ver que precisas de aplicar o guia da produtividade à culinária. :challenge
eu ja nao gosto muito de cozinhar, gosto mesmo eh de simplificar este tempo.. vou ali do outro lado da rua e me sirvo a vontade como muito bem e por fim pago o que comi e volto pra casa feliz :fdrink
Soh a noite eh q preparo algo em conjunto com minha esposa para a janta.
ps: e ontem minha esposa estava com vontade de batata frita e eu quase q ponho fogo na casa.
na cozinha perto do fogao ficou todas paredes e tetos tostadas e a casa cheio de fumaca. mas no fim ficou tudo bem :nh
Original de bareehpoker
ps: e ontem minha esposa estava com vontade de batata frita e eu quase q ponho fogo na casa.
na cozinha perto do fogao ficou todas paredes e tetos tostadas e a casa cheio de fumaca. mas no fim ficou tudo bem :nh
Foi a esposa que limpou a bagunça toda?
Original de JorgeTeixeira
Original de bareehpoker
Foi a esposa que limpou a bagunça toda?
![]()
nada, limpei parte ontem parte hj.. enquanto limpava e terminava de fritar as batatas ela estava no sofa a me criticar um poko. ♠_cool:
Original de JorgeTeixeira
Precisaste de dois dias para limpar a cozinha?![]()
![]()
sim, era noite e sou preguicoso!
Original de mawaykid
Dou por terminado o desafio.. Que fail lool
Então? O que aconteceu?
A boa notícia é que hoje começa mais um desafio
este vai ter com certeza muitos adeptos. Vamoooooo$
Então de quinta a sábado fiz o oposto do que era suposto fazer no desafio, e como consequência, e para grande pena minha, vou ficar a grindar em vez de ir ao FMMS (para aprenderes!) destruindo assim a minha serie de anos consecutivos (esta seria a 6º vez)
Exato ontem dei 1 coaching de mss. Na verdade correu algo mal, estava muito nervoso, e acabei por andar sempre perdido, "engasgando-me" muito, com muitos espaços mortos, ate nas mesas cometi erros claros devido a isso :/ Agora e trabalhar e corrigir esses "leaks" para que na próxima vez seja bem, bem melhor.
Também tenho que ver o que quero do poker e da vida pra os próximos tempos, e criar objetivos para este blog.
Para já comprometo-me a fazer um review semanal, cada semana claro.