ola pessoal, meu nome é rodrigo, mas pode me chamar de "Guerra".
jogo poker há mais ou menos 2 anos, já joguei de tudo, torneios, sit's, SSS, BSS, MSS, etc.
no momento estou focado em MSS, depois de alguns meses longe do poker, voltei a jogar no meio do més de junho, depositei 50, e fui jogar NL5 MSS, tive um bom up, que junto com o rake da titan, deu pra me aventurar no NL10, tava tudo correndo bem, até que a tão temida "variancia" me pegou, tanto q ontem tive q voltar pra NL5.
foi por isso q resolvi criar o bloog, para recomeçar.
tenho outra graninha pra depositar, estou pensando em depositar na Willian hills, pelo sistema vip deles.
esse down, me custou todo o esforço do mes passado, estou com a mesma banca do inicio nesse momento.
objetivo do bloog: fazer atualizações diárias, postar algumas mãos e manter atualizado tudo q acontece, no meu bankrool e na minha cabeçinha, q eu preciso controlar melhor!!!
objetivos pessoal: até o fim do ano, ser jogador lucrativo de NL25
metas:
*jogar pelo menos 2k de maos por dia
*estudar pelo menos 1h por dia
*subir para NL10 com 25-30BI, subir para NL25 com 30-40BI baixar de limite quando tiver menos de 30BI do limite inferior
*postar pelo menos 3 maos no forum por dia
já deixei minhas stats em outro topico, mas vou colocar aqui tbm caso alguem queira dar-me algum palpite.
meu grafico, os ultimos dias tem sido complicado! tomara q passe logo!!!!
pensando positivo, já passou!!!!!!!! ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin:

Vamo-q-vamo!!!!!
irei postar sempre o gráfico e as mãos.