Saltar para o fórum
(MSS SH) "A Guerra ...

Notificações
Limpar tudo

(MSS SH) "A Guerra dos Micro limits"

61 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
4,719 Visualizações

ola pessoal, meu nome é rodrigo, mas pode me chamar de "Guerra".
jogo poker há mais ou menos 2 anos, já joguei de tudo, torneios, sit's, SSS, BSS, MSS, etc.
no momento estou focado em MSS, depois de alguns meses longe do poker, voltei a jogar no meio do més de junho, depositei 50, e fui jogar NL5 MSS, tive um bom up, que junto com o rake da titan, deu pra me aventurar no NL10, tava tudo correndo bem, até que a tão temida "variancia" me pegou, tanto q ontem tive q voltar pra NL5.
foi por isso q resolvi criar o bloog, para recomeçar.
tenho outra graninha pra depositar, estou pensando em depositar na Willian hills, pelo sistema vip deles.
esse down, me custou todo o esforço do mes passado, estou com a mesma banca do inicio nesse momento.

objetivo do bloog: fazer atualizações diárias, postar algumas mãos e manter atualizado tudo q acontece, no meu bankrool e na minha cabeçinha, q eu preciso controlar melhor!!! :roto2: :roto2: :roto2:

objetivos pessoal: até o fim do ano, ser jogador lucrativo de NL25

metas:
*jogar pelo menos 2k de maos por dia
*estudar pelo menos 1h por dia
*subir para NL10 com 25-30BI, subir para NL25 com 30-40BI baixar de limite quando tiver menos de 30BI do limite inferior
*postar pelo menos 3 maos no forum por dia

já deixei minhas stats em outro topico, mas vou colocar aqui tbm caso alguem queira dar-me algum palpite.

meu grafico, os ultimos dias tem sido complicado! tomara q passe logo!!!!
pensando positivo, já passou!!!!!!!! _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Vamo-q-vamo!!!!!
irei postar sempre o gráfico e as mãos.

Responder
Citar (Quote)
60 respostas
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Guerra,

Passando aqui para dizer que vou acompanhar o seu blog e te desejar a melhor das sortes na sua caminhada cara!

É bom ver mais um MSS surgindo para jogar nas 6 max da iPoker! Vamos formar umas mesas lá que a coisa tá feia ein? Tenho jogado nl2 e tem me faltado mesas... :facepalm:

Para jogar essas 2k hands por dia, você vai jogar speed poker ou vai jogar mesas regulares?

Um forte abraço e boa sorte! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

cara, eu até tentei jogar as regulares, mas não ta dando, muito pouca gente, ai parti pras speed mesmo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vamo lá, atualização do dia.

ufa!!!a "zica" foi se embora (já vai tarde!!!) uns 15k hands down quase me matou!!!! 8o 8o

foi bom hoje, algumas maos me fizeram lembrar a má faze, mas nada fora do normal, joguei mais de 3k mãos no speed NL5, fiquei up 15USD, nada mau!!!!

_biggrin: _biggrin: _biggrin:

ficamos assim:

só uma coisa, nao lembro como postar maos aqui na PS pelo holdem, ?( ?( ?(alguem pode me ajudar?

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

aee mais um mss, vim ae te convidar pra participar da nossa aula se tiver vontade/interesse, vai ser jaja, me manda um convite q eu te adiciono no skype!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

quero sim mano, te convidei ai na comunidade!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Como correu o grind este fim-de-semana? :)

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011
PokerStrategist

Opa, mais um blog de MSS pra acompanhar.

Talvez, se eu criar coragem, eu faça um pra mim também.

GL nas mesas e sucesso!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ola turma, desculpa o sumiço, tava tomando coragen para vir aqui!!! :f_frown: :f_frown: :f_frown: :f_frown:

to muito triste, tive um FDS terrivel, a variancia me pego de cheio, desde o inicio do mes,nao acerto nada, fora esse nosso segundo dia ai!!!

o grafico do mes ate agora:

nao lembo o ultimo flip q ganhei!!!! ;( ;( ;(

sabado foi foda, tudo q é donk acertando tudo no flop, perdi todos os AK.
AA, KK, QQ, quando eu ganhava, ganhava só as blides, quando dava açao tomava bad!! ai deu nisso:

domingo nem joguei
segunda feira meu sofrimento continua!!!!

depois disso, vo dar uma parada na titan, vo jogar agora na hillian hills um pouco.

para me dar um consolo, eu troquei minhas moedas de ouro q eu juntei, e ganhei uma entrada no valor de 109USD para o torneio de 40k na sexta, quem sabe eu recupero alguma coisa! :nh

nossa banca fico assim agora!!! :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Dias horríveis, hein? Espero que recuperes isso no MTT! :coolface:

Continuas em NL5?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sim, to nl5 na Willian hill, pq tinha 60 la.
mas la tbm nao esta correndo bem as coisas, mas está melhor q na titan.

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Continuas em NL5?

O Jorge é o inimigo número um do cash game. Está o tempo todo tentando converter as pessoas aos SnG e MTT. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Cabeça levantada e vamo$!

Responder
Citar (Quote)
namept
Membro desde: 27.12.2010
PokerStrategist

Boa sorte estou acompanhando :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Sappuris

Continuas em NL5?

O Jorge é o inimigo número um do cash game. Está o tempo todo tentando converter as pessoas aos SnG e MTT. :coolface:

e ele faz lavagem cerebral imbutida em seus topicos!!!!! :f_eek: :f_eek:
depois de ler as palavras dele, eu entrei em 4 sit'n go's!!!!!!!
CUIDADO!!!!!! se nao quiser virar jogador de SIT'n go nao leia os topicos do Jorge :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de Sappuris

Continuas em NL5?

AHAHAHA! Cara, cash sempre foi a minha variante predileta. Se forem ver os meus posts antigos, é tudo na área de no-limit. Acho que nunca postei em MTT e SnG! :P

E neste caso, nem sugeri a transição. Só desejei que ele cravasse o MTT e investisse a grana nas mesas de cash! :P

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
PokerStrategist

Original de Sappuris

Continuas em NL5?

AHAHAHA! Cara, cash sempre foi a minha variante predileta. Se forem ver os meus posts antigos, é tudo na área de no-limit. Acho que nunca postei em MTT e SnG! :P

E neste caso, nem sugeri a transição. Só desejei que ele cravasse o MTT e investisse a grana nas mesas de cash! :P

Easy tiger! Tava só brincando. Hahaha!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ehehe eu sei! :D Just playing safe! :P

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

como vai pessoal!??!? tudo joinha?

seguinte, desculpa o sumiço de novo, eh q dei um tempo no poker, pra ver se a má fase passava, e adivinhem...............

PASSOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ontem entrei em um freeroll levado pelo "feitiço" do nosso amigo Jorge, e nao é q me dei bem, terminei em 4º o q me deu 170UDS :fuckyeah :fuckyeah

e hoje tem o torneio q eu tinha citado aqui, o de 40k, quem sabe hoje tbm de certo!!!!!

agora o gráfico melhorou!!!!!!!

_biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin: _biggrin:

agora vou fazer o seguinte, eu vou continuar na NL5, ate esse downswing passar, dai volto pra NL10, q eh o q eu tava grindando antes dessa fase!

vamo-q-vamo, me mandem energia positiva para o torneio de hoje, vai ser difícil, mas vai q bate!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
PokerStrategist

Aê! Excelente resultado no freeroll.

Quero parabenizá-lo pela atitude positiva e pro manter a cabeça no lugar nesse momento difícil. São nessas horas que muito se perdem e você soube lidar com a situação da melhor maneira.

:nh :nh

Agora é cravar esse 40k aí pra me pagar umas cervejinhas. :coolface:

Responder
Citar (Quote)