Olá malta...
Este desafio foi-me proposto pelo meu namorado, Rubs1337, que consiste em começar com uma banca de 100$ e durante um ano ir progredindo com estudo e jogo, para ver quem consegue evoluir mais a sua banca.
O desafio deve começar nos SNG 45 men de 0,50$ turbo, ou seja a nossa banca tem 200 BI.
Para já estamos numa pré época... Na qual eu estou a jogar 0,25$ regular, na qual não me tenho safado mal... Mas quando passo para 0,50$ turbo a coisa já não corre tão bem!
Uma breve história sobre o meu começo no Poker...
O meu primeiro contacto com o Poker foi com os meus colegas de faculdade, e depois mais tarde, quando conheci o meu namorado, ele explicou-me como se lidava com as salas e foi aí que comecei a jogar... Mas nunca fiz um depósito... Jurei para mim que sempre iria jogar Poker sem investir 1 cêntimo... Então comecei em Freerolls e passado uns tempos cheguei aos meus primeiros cêntimos.... Claro que houve salas que deram um empurram com os bilhetes e dinheiro de inicio, e tudo isso ajuda a motivar...
Quando tinha juntado 40 e poucos $, o meu namorado perguntou-me porque não levantar daquela sala algum do dinheiro e investir na PokerStars... e foi o que eu fiz...
Passado pouco tempo de estar a jogar lá ganhei um bilhete para um torneio de 11$, no qual tive o maior lucro... 59,35$ no lugar 2069/118716... Para mim foi um bom resultado... Para quem tinha começado do zero...
Neste momento encontro-me com 108,43$... e pretendo que esta banca cresça!
Depois de esta breve história, o que sugerem para evoluir nos SNG 0,50 turbo 45 men?
Boa continuação, e darei noticias de mãos e evolução ao longo do percurso... E avisarei quando o desafio começar mesmo... Para já continuamos na pré época
beubeuzita1 (Pokerstars)
beubeuzita1990 (Coral)
beubeuzita24 (Netbet)
lebasi1990 (William Hill)