Caríssimos ,
nao vou fazer nenhuma apresentaçao porque sinceramente nao vale a pena (já me devem conhecer e bem) . Os que nao conhecem facilmente encontram por aqui tópicos , apresentaçoes etc etc.
Dito isto ...este será o meu Blog de MTT's
Desde 2010 que me inicie e comecei a adorar jogar POKER .
Desde essa altura já joguei quase tudo o que possam imaginar desde SNG's , MTT's , CASH em todas as vertentes (SH , FR , mesas regulares , mesas Zoom) , mas o que é facto é que por uma razao ou outra andei sempre de uma vertente para outra , andei tb metido a fazer Stakings ou seja a jogar fora de banca etc etc ..... , ou seja com isto tudo nunca fui mt organizado nos Mtt's o que me leva a ter umas stats miseráveis !!!
Podem consultá-las aqui e aqui tb .
Só para terem uma pequena noçao no período de tempo que andei dedicado aos SNG's consegui stats apresentáveis como podem verificar aqui
Dito isto e como sou uma pessoa organizada e disciplinada .....quero mudar estas Stats miseráveis que tenho nos MTT's ......e como sinto que tenho algum jeito para eles penso que se jogar dentro de uma Gestao de Banca pré-definida e com a Disciplina que é necessária vou dar a volta às stats e passar a ser tb lucrativo nesta vertente.
Atençao que isto nao é nenhuma obrigaçao ...é um prazer para mim poder grindar Mtt's ....haja é tempo .
Nao vai haver mt tempo ....mas pelo menos 1 dia por semana terei sempre.(o resto do tempo "livre" é para o Cash)
E isto já vai longo ......o próximo post está reservado para apresentar a Gestao de Banca , e para ter um espaço onde terei Stats e um Quadro de Honra (onde colocarei os feitos de maior realce).