Saltar para o fórum
My poker blog [ZOOM...

Notificações
Limpar tudo

My poker blog [ZOOM 6-max]

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
759 Visualizações
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Olá pessoal!

Tá bom...tá bom... eu sei que já criei uma dezena de blogs que não levaram a lugar nenhum, mas venho até vocês pedir uma última chance :D.

Sou membro aqui da Strategy desde 21/04/2008 e até o momento o poker só me trouxe prejuízo (em todos os sentidos) e frustrações.

No início imaginava viver com o dinheiro ganho nas mesas on-line mas não tive paciência em ir escalando os limites, sempre que perdia alguns míseros $$ nos micro limites perdia a paciência e abria SnG's de $30, $60 e até $200. Não era difícil me ver sentado numa mesa de zoom nl200 com uma banca de apenas $150.

Domingo agora fazem exatos 5 anos de membro Strategista e por isso resolvi tomar um rumo, decidi que não quero mais fazer depósitos e a partir de agora farei um desafio a mim mesmo.

Ou tenho o poker como um hobby lucrativo ou infelizmente irei desistir.

Grande abraço e SUCESSO à Todos!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
PederPoker Autor do tópico
PederPoker
PokerStrategist

Banca Inicial: $150

Começo então na NL5 com 30 BI's e irei seguir essa gestão de BR pelo menos até a NL25, a partir daí passo para 50 BI's.

Nessa 1ª fase do Blog estou criando 2 Desafios:

DESAFIO 1: atingir uma Banca de $750
DESAFIO 2: atingir uma Banca de $5k

DESAFIO 1

$150 |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| $750

DESAFIO 2

$751 |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| $5k

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

vc não precisa ter o poker como hobby lucrativo, se vc for querer que todo hobby seja lucrativo não vai dar certo.

hobby é fazer algo por diversão.

Tenho amigos que tem como hobby jogar tenis, e gastam uma grana nisso, e não gera lucro nenhum, outros jogar futebol, outros basquete, e ninguem ganha dinheiro com isso, pq é hobby, o objetivo é se divertir.

Entende o ponto de vista?

Quer dizer que não há nenhum mal vc fazer depósitos regulares para brincar.

gl

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de PederPoker
Olá pessoal!

Tá bom...tá bom... eu sei que já criei uma dezena de blogs que não levaram a lugar nenhum, mas venho até vocês pedir uma última chance :D.

Sou membro aqui da Strategy desde 21/04/2008 e até o momento o poker só me trouxe prejuízo (em todos os sentidos) e frustrações.

No início imaginava viver com o dinheiro ganho nas mesas on-line mas não tive paciência em ir escalando os limites, sempre que perdia alguns míseros $$ nos micro limites perdia a paciência e abria SnG's de $30, $60 e até $200. Não era difícil me ver sentado numa mesa de zoom nl200 com uma banca de apenas $150.

Domingo agora fazem exatos 5 anos de membro Strategista e por isso resolvi tomar um rumo, decidi que não quero mais fazer depósitos e a partir de agora farei um desafio a mim mesmo.

Ou tenho o poker como um hobby lucrativo ou infelizmente irei desistir.

GL

Grande abraço e SUCESSO à Todos!

:nh 100% apoiado!

agora é manter o foco e ter persistencia, e manter o equilibrio das coisas (ter hora pro jogo, pra familia, pra descanso, pra exercicios, etc)

GL

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
PokerStrategist

Original de brunomp
vc não precisa ter o poker como hobby lucrativo, se vc for querer que todo hobby seja lucrativo não vai dar certo.

hobby é fazer algo por diversão.

Tenho amigos que tem como hobby jogar tenis, e gastam uma grana nisso, e não gera lucro nenhum, outros jogar futebol, outros basquete, e ninguem ganha dinheiro com isso, pq é hobby, o objetivo é se divertir.

Entende o ponto de vista?

Quer dizer que não há nenhum mal vc fazer depósitos regulares para brincar.

gl

Olá brunomp,

Entendo seu ponto de vista, mas vou dar um exemplo, gosto muito de aquarismo e não me importo em gastar dinheiro com ele, mas no poker é diferente, existem os que ganham e os que perdem, de qual lado você quer estar?

Entende agora meu ponto de vista?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
PokerStrategist

Original de aedigao

:nh 100% apoiado!

agora é manter o foco e ter persistencia, e manter o equilibrio das coisas (ter hora pro jogo, pra familia, pra descanso, pra exercicios, etc)

GL

Obrigado pelo apoio!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

aumenta a gestão para 50BIs já no inicio... eu já tive session de 25BIs down na zNL10, apesar de que eu não jogava muito bem. começa o desafio na NL2.

outra coisa, não espere começar ganhando, dê uma margem a si mesmo para o tempo de aprendizado. perca, mas aprenda com seus erros. outra coisa, vc não precisa gastar nada para aprender a jogar, assista aos vídeos que vc puder, aos treinos do rafael e tente aprender o máximo possível e não desista vendo sua banca descer, se é isso mesmo que vc qr fazer, tem que superar todos os autos e baixos para aprender e conseguir ser lucrativo.

depois que souber jogar bem, comece a adquirir disciplina, psicológico, etc...

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx
aumenta a gestão para 50BIs já no inicio... eu já tive session de 25BIs down na zNL10, apesar de que eu não jogava muito bem. começa o desafio na NL2.

outra coisa, não espere começar ganhando, dê uma margem a si mesmo para o tempo de aprendizado. perca, mas aprenda com seus erros. outra coisa, vc não precisa gastar nada para aprender a jogar, assista aos vídeos que vc puder, aos treinos do rafael e tente aprender o máximo possível e não desista vendo sua banca descer, se é isso mesmo que vc qr fazer, tem que superar todos os autos e baixos para aprender e conseguir ser lucrativo.

depois que souber jogar bem, comece a adquirir disciplina, psicológico, etc...

Stop loss ou um máximo de perdas por dia já tá ok.

E falando nisso, o máximo que eu já perdi, desde sempre, foram 12BI. 25... WTF 8o

Responder
Citar (Quote)