Parabéns pelos últimos sucessos... só tens a crescer no poker... estarei sempre aqui de olho no seu progresso...
abraços!
Parabéns pelos últimos sucessos... só tens a crescer no poker... estarei sempre aqui de olho no seu progresso...
abraços!
Papeando com Pessagno...
13:42:35 Caio Pessagno
ontem mais umas 8 fts
13:42:35 Caio Pessagno
rs
13:42:56 Caio Pessagno
com 5 HUs e 3 cravadas
==
um dia quero ser igual a esse cara em termos de poker.
sem os americanos ele tá deitando e rolando.
gostaria muito de trazê-lo para ser coach na strategy, mas pensando bem, se ele ensinar pra tanta gente o jogo vencedor dele.
vai ficar impossível de se tornar lucrativo.
Outra coisa que o Pessagno me falou também é que:
Relaxa, poker é igual a futebol, muitos querem se profissionais, mas poucos realmente conseguem.
EITA NEGOZIN
SUCESSO MEU FILHO , É ISSO AI .........
AGORA QUE NICE ESSE ESSE 3 LUGAR ...
PUTS 5.50 10 CARAS O 1 LEVA 277.50 lol........
onde é isso bixo ??
fala greg,
foi o desafio vip:
http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/VIP-Challenge-Resultado-do-1%C2%BA-Torneio_45150/
depois entra no msn/skype, to preocupado contigo cara...
conseguiu salvar a banca da ftp há tempo?
HMMM INTERESSANTE ESSE VIP
Então cara, na real saquei uma quantia do BR 10 minutos depois das noticias, mas não aconteceu nada com os brasucas , ainda nao depositei novamente vou deixar uma grana na neteller mesmo...
ta tudo tranquilo, tirando a faze /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
abraço
Outra coisa que o Pessagno me falou também é que:
Relaxa, poker é igual a futebol, muitos querem se profissionais, mas poucos realmente conseguem.
---------------------------------------------------------------------------------------------
DISCORDO ...
O Pessagno é um grande jogador profissional de poker , dedicação nao falta a esse cara, isso eu queria conseguir fazer igual...
Agora sobre o poker ser igual ao futebol acho que nao é bem assim não...
Muitos querem ser jogadores de poker profissional e conseguem sim , mas para ser jogador de futebol é MUITO MAIS COMPLICADO, primeiro que jogador de futebol joga até certo tempo, depois nao da mais, jogador de poker pode jogar com 80 anos e a esperiencia só aumenta...
o jogador de futebol que ele se referiu x o jogador de poker profissional ao meu ver sao as ESTRELAS DO FUTEBOL ASSIM COMO AS ESTRELAS DO POKER, ou quem joga em limites altos e ganha milhoes de dolares...
No brasil hj em dia tem pessoas que trabalham o mes todo e ganham 1 salario minino 600,00 reais ( redondando) na minha familia por exemplo e na maioria das pessoas que conheço 95 % delas nao ganha muito, o salario medio é em torno de 2 há 4 mil reais por mes , sendo que , tem uns que ganham mais pq tem investimentos maiores , mas os cidadãos que trabalham em empresas nao fogem muito disso, hj no brasil 90 % da população ganha pra sobreviver ..
Um jogador de poker que consegue ganhar em media 1.5 k por mes isso é R$ 2.500 +- ( to falando um cara que ganha isso em um prazo medio ha longo é claro) pois pode ter meses que ganha menos como pode ganhar mais. Esse cara é um profissional de poker sim, um profissional que ganha 2.500 reais por mes com o poker , paga suas contas com esse dinheiro etc etc...
Agora um jogador que tem de despesa 10k por mes e paga esses 10 k com grana do poker nao muda em nada do cara que tem 1 k de despesa e tmb paga esses 1 k com grana do poker..
oque ao meu ver é realmente dificil é se tornar um jogador de poker rico, milhonario , assim como jogadores de futebol que estao na tv e em grandes times ganhando milhoes...Do mesmo modo que é dificil ganhar milhoes ou ser destaque no mercado de trabalho com qualquer outra profissao /empresa etc...
Se vc paga o paozinho ali na padaria todo dia pro teu café da manha e as suas contas, sejam elas altas ou nao com o dinheiro que obteve com o poker , vc é um JOGADOR PROFISSIONAL DE POKER SIM...
Ser profissional de algo nao significa ser ESTRELA ou MILIONARIO , mas sim que voce sobrevia ou viva rsrsrsrsrsrsrsr , do determinado empenho feito todos os dias com o objetivo unico , PAGAR AS CONTAS E CRESCER E TER UMA VIDA MELHOR E ISSO E AQUILO...
O QUE IMPORTA É FAZER A COISA BEM FEITA E COM DEDICAÇÃO, ASSIM OS OBJETIVOS SÃO ALCANÇADOS E SE TORNAM REALIDADE...
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
é greg, vou ver aqui qual termo exato que ele usou e irei postar aqui novamente.
mas foi isso mesmo que ele quis dizer,
muitos querem viver exclusivamente de poker, mas são pouco os que conseguem.
e é a mesma coisa com o futebol,
muita gente tenta ser profissional do madureira, do xv de piracicaba e outros times B,C desse Brasil e nem isso conseguem.
E quando conseguem, não guentam a pressão que é viver com um salário merreca, ralando igual um condenado pra ter alguma notoriedade/resultado...
como é o caso dos que vivem de short stack.
mas o foco dessa questão, nem era o quanto se produz, mas sim o fato de que:
mesmo um craque de futebol como ronaldinho ou romário, ensinando seus truques e macetes, não garante que um zé qualquer como eu ou você, tenhamos o mesmo sucesso que eles nos campos.
Tem gente que já nasce com o dom pra coisa, outros conseguem desenvolver mais facilmente esse o dom, muitos outros tem que ralar pra chegar lá seguindo pelo caminho mais árduo, mas a grande maioria mesmo, vai desistir antes de conseguir ser regular e vencedor.
sacou?
Pensando nesse aspecto até concordo pq isso acontece em varias profissoes ou melhor em todas elas, sempre tem cara aguentando a pressao , outros fluindo facil facil e outros desistindo, é normal até encontrar "a tampa da panela"
ACHO QUE ISSO MERECIA UM TOPICO...
É importante conversar sobre isso ,ver a posição de outras pessoas e como elas reagem a isso, os sucessos seja la qual o nivel ou realização pessoal que alcançou ou desistou ou ta desistindo ou ainda nao sabe oque quer...
Mas sei la, ainda acho que isso tudo vale para todas as profissoes, só fechar o olho na rua e apontar o dedo , e lá esta mais um ser humano infeliz com seu trabalho e renda mensal, sempre pensando em algo melhor...
nós ja conversamos no msn bastante e se conhecemos de certa forma, mas eu gostaria muito de entender melhor e ver outras cabeças pensantes falando disso, acho que todos precisamos ter essas conversar diariamente pq até onde sei os profissa estao sempre falando de coisas do tipo, essas dificuldades sao muitas vezes ultrapassadas pelo fato de alguem chegar e te dar um tranco..
Quem nao gosta de ser analizado nas sessoes de poker?? é otimo , abre a mente na hora , eu tinha visto essa mensagem do pessagno outro dia aqui e nao comecei uma conversa pq tava meio frustrado com outras coisas, ai voltei hj pra falar disso pq é muito importante..
quem estiver lendo deixe sua opiniao aqui pq isso é tao importante quanto revisar sessoes ou ler livros e estudar...
abraçao amigo
to sem internet em casa, pq me mudei e a Oi está me enrolando para instalar, to usando a internet do vizinho emprestada...
to jogando cash...
tá me ajudando nos seguintes aspectos:
tá melhorando minha leitura
tá melhorando o meu small ball
tá me deixando afiado pra jogar mais de 4 mesas que tem sido uma barreira pra mim nos SNG
tá gerando muito rake
==
a banca tá pequena, tenho pouco mais do que $50,00
comecei tentando jogar nl2, não deu certo, perdi consideravelmente e não estava me encontrando nas mesas.
passei pra nl5 num move kamikaze e deu certo.
tenho ficado up nas sessões e o rake ganho é absurdo, comparado aos SNG de $3,40
to jogando 6 telas com tranquilidade e vou acrescentando sempre que minha stack vai subindo.
por favor, me informem quais sites dão rating de cash além do PTR?
aqui no trampo não funciona a busca no PTR, pq tem a palavra player...
o pokerprolabs e sharkscope funcionam normal aqui, vai entender?
Boas, negozin!
Tive afastado algum tempo e não tenho vindo ao teu blog.
Posso pedir-te, resumidamente, que me contes o que aconteceu?
Porque está a tua banca em 50USD?
Abraço e boa sorte!
por favor, me informem quais sites dão rating de cash além do PTR?
aqui no trampo não funciona a busca no PTR, pq tem a palavra player...
o pokerprolabs e sharkscope funcionam normal aqui, vai entender?
Ué, mas a pokerstrategy entra? Não deveria.
Tenta usar um web proxy, costuma funcionar:
Original de rgs78
Boas, negozin!Tive afastado algum tempo e não tenho vindo ao teu blog.
Porque está a tua banca em 50USD?Abraço e boa sorte!
fala grande rg,
pq ainda não perdi a mania de pagar contas com o dinheiro do poker.
nunca subo muito de limites.
estou sempre tirando grana pra pagar contas.
tudo que gastei no evento da strategy, inclusive a viagem, foi com grana do poker.
como não jogo tantos torneios, ganho um pouco com os SNGs e gasto esse pouco sempre que preciso.
agora que estou trabalhando, teoricamente deveria parar de vez com esse lance de mexer na banca.
como estou jogando cash, de repente era uma boa passar a grana pra wh, ne?
mas as bads que tomo lá são de socar o monitor...
na stars, só o riverstars surpreende de vez em quando.
to vendo que o ideal é focar em uma sala só, não consigo me ver jogando com disciplina em duas salas diferentes AINDA.
Original de negozin
Original de rgs78
Boas, negozin!Tive afastado algum tempo e não tenho vindo ao teu blog.
Porque está a tua banca em 50USD?Abraço e boa sorte!
fala grande rg,
pq ainda não perdi a mania de pagar contas com o dinheiro do poker.
nunca subo muito de limites.
estou sempre tirando grana pra pagar contas.
tudo que gastei no evento da strategy, inclusive a viagem, foi com grana do poker.
como não jogo tantos torneios, ganho um pouco com os SNGs e gasto esse pouco sempre que preciso.agora que estou trabalhando, teoricamente deveria parar de vez com esse lance de mexer na banca.
como estou jogando cash, de repente era uma boa passar a grana pra wh, ne?
mas as bads que tomo lá são de socar o monitor...
na stars, só o riverstars surpreende de vez em quando.to vendo que o ideal é focar em uma sala só, não consigo me ver jogando com disciplina em duas salas diferentes AINDA.
Pra fazer uma gestão de banca equilibrada, poderia separar o lucro do mês em duas metades: uma para pagar contas, outra para aumentar a BR!
Assim continuas gastando um poquinho e mantém a evolução da banca!^^
Bem, negozin, força aí!
Não jogo cash mas, segundo li, é uma boa sala para quem percebe minimamente essa variante. Aproveita!
Bads há em todo o lado. E quando elas não aparecem é so double ups à custa de gajos que pagam com Ax convencidos que são nuts.
Eu vou lá passar uma temporada nos DoNs. Apesar de ser uma variante de que não gosto, ajudará a subir para Gold em Junho e para poder ver uns vídeos que me parecem interessantes. Valem bem um eventual prejuízo (que sei que não será grande).
De resto, força aí! E apita se precisares de alguma coisa.
Abraço!
grande tailan...
depois entra no skype pra gente trocar umas idéias...
fiquei abismado quando vc falou que jogou não sei quantas mil mãos pra ficar alguns bi up...
só jogando mesmo, para entender o drama do cash.
agora to vendo que ficar 1 bi up no cash já é bastante coisa e devemos sair felizes da mesa.
pq o rake já tá fazendo o trabalho pra gente por fora.
vlw rg,
depois me adiciona no skype ou msn, pra gente trocar umas idéias.
==
sobre gestão de banca, o que pega é que minhas contas são imensas, família grande, 3 filhas...
sempre que falo pra minha esposa que ganhei no poker, ela já me pergunta:
quantos mil ?
po, me inscrevi no ptr, mas ele não me deu senha...
peço a senha de esquecimento e ele não manda.
sick
Bom te ver por aqui novamente Negozin..
Po cara, tenta maneirar nos cash outs.. até se estabelecer nos mids stakes pelo menos... Esse é o único conselho que lhe dou.. de resto vc já sabe o que faz.. Abração!
PokerStars - $4+$0.40|50/100 NL (8 max) - Holdem - 8 players
Hand converted by PokerTracker 3
MP+1: 3,783.00
CO: 7,140.00
Hero (BTN): 3,702.00
SB: 7,030.00
BB: 2,246.00
UTG: 2,625.00
UTG+1: 2,925.00
MP: 4,941.00
MP+1 posts ante 10.00, CO posts ante 10.00, Hero posts ante 10.00, SB posts ante 10.00, BB posts ante 10.00, UTG posts ante 10.00, UTG+1 posts ante 10.00, MP posts ante 10.00, SB posts SB 50.00, BB posts BB 100.00
Pre Flop: (230.00) Hero has A♠ J♠
fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to 230.00, fold, BB raises to 2,236.00 and is all-in, Hero calls 2,006.00
Flop: (4602.00, 2 players) K♥ 5♦ Q♠
Turn: (4602.00, 2 players) A♣
River: (4602.00, 2 players) 7♥
BB shows 5♠ 9♦ (One Pair, Fives) (PreFlop 32%, Flop 59%, Turn 11%)
Hero shows A♠ J♠ (One Pair, Aces) (PreFlop 68%, Flop 41%, Turn 89%)
Hero wins 4,602.00
lol,
não tempo
se fosse antigamente eu não daria o push abaixo.
estou certo que fiz a jogada certa...
infelizmente dei azar.
PokerStars - $4+$0.40|250/500 NL (8 max) - Holdem - 8 players
Hand converted by PokerTracker 3
UTG+1: 18,935.00
MP: 24,754.00
MP+1: 1,463.00
CO: 13,495.00
BTN: 7,774.00
Hero (SB): 4,913.00
BB: 12,000.00
UTG: 7,398.00
UTG+1 posts ante 60.00, MP posts ante 60.00, MP+1 posts ante 60.00, CO posts ante 60.00, BTN posts ante 60.00, Hero posts ante 60.00, BB posts ante 60.00, UTG posts ante 60.00, Hero posts SB 250.00, BB posts BB 500.00
Pre Flop: (1230.00) Hero has 5♥ T♥
fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to 4,853.00 and is all-in, BB calls 4,353.00
Flop: (10186.00, 2 players) A♦ 9♦ A♥
Turn: (10186.00, 2 players) K♥
River: (10186.00, 2 players) 4♣
Hero shows 5♥ T♥ (One Pair, Aces) (PreFlop 33%, Flop 12%, Turn 7%)
BB shows 9♥ Q♥ (Two Pair, Aces and Nines) (PreFlop 67%, Flop 88%, Turn 93%)
BB wins 10,186.00