não respeitei banca, não respeitei nada
joguei cegamente em busca dos 125 iron man points diários que eu estava fazendo, tentando alavancar o meu lucro no mesmo bi que eu jogava quando a banca tava alta.
simplesmente fui estúpido.
joguei achando forçando a barra, pq precisava ver o resultado agora no início da semana.
o preju não foi tão grande, pq não tinha muito o que perder mesmo, devido ao cashout.
agora me restou uma grana na william hill, a qual vou tentar jogar bem devagar, sem pensar em fazer cashout.
daqui pra frente, a idéia é não tirar tão cedo.
a grana que consegui nesse meio tempo foi legal, se eu não tivesse feito cashout, teria até mesmo uma boa chance de estar grindando os bi de $10 e pegando um retorno bom....
infelizmente, tanto minha esposa como as contas a pagar, não conseguiam entender isso. hehe
Como o pixinas e outros me alertaram lá por volta da página 2 ou 3 do blog, jogar pensando em fazer cashout no curto prazo é errado/péssimo.
mas não tive escolha.
meta agora:
é fazer os sp restantes na william hill pra chegar a platina.
e o mais importante, deixar morrer essa preocupação de scared money.
consegui sair de 50 dolares para 330 dolares lá em um mês aproximadamente, sem contar com os 100 de bonus, consegui fazer entao uns 180 nesse pouco tempo.
entao sei que dá pra desenvolver bastante o caixa, se não fizer cashout e não tentar as besteiras de tentar uns tiros em torneios.
==
Acordei hoje com uma surpresa inusitada...
depositaram $15 na minha conta da pokerstars, já procurei o nick do depositante no google, analisei o historico do cara no sharkscope e não vejo nada que eu possa associar esse nick a qualquer coisa conhecida, procurei o nick dele aqui também e nada.
A pokerstars está me devendo um rembolso de uns gastos que fiz em são paulo, quando joguei num evento live de poker. Pode ser isso, mas o valor não é bem esse e com certeza eles iriam me mandar um email falando a respeito.
enfim,
seja lá quem for, obrigado. hehe
==
por fim,
vou estudar mais e arrumar emprego ASAP.
==
ah sim,
screenshots do estrago na ftp:

e vacilo na william hill:

os motivos das minhas quedas, são sempre os mesmos:
tentativa de acelerar as coisas, com subida brusca de bi, cashout e tiros em torneios também.
se eu jogasse o feijão com arroz todo dia esperando o lucro no longo prazo, meu gráfico seria sempre positivo.
vou fazer isso, daqui pra frente, anotem ae.