Saltar para o fórum
{NL2} Missão: Aplic...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] {NL2} Missão: Aplicar MSS ao Zoom [stasiakcwb]

155 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
23.5 K Visualizações
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Bom dia amigos Strategystas!!!

Estou voltando (DE NOVO!) ao mundo do Poker, depois de uns downs bem ferrenhos na minha vida geral...

Separação, Trabalhos na CPI do transporte coletivo de Curitiba, Carro Batido e outras N variáveis que nem cabem ser nomeadas aqui...

Tive algumas emergência$ e todo o dinheiro que tinha no Poker acabou sendo retirado e fiquei apenas com os $10 que tinha na WH, comecei a jogar estes dias, depois de muito tempo, e depois de uns downs bem fodásticos... BUM! SUrte e vou pro Black Jack onde acabei queimando meus últimos $5 na conta....

Pois bem, recentemente recebi um SMS da T!tan dizendo que eu tinha ganho um token de $5,50. Sábado instalei o sfotware da sala novamente e vi que o token tinha expirado, mas eu tinha um saldo de $8 composto de $3 dos diplomas do mês passado + $5 de um bônus do além, juntamente com um bônus pendente de $200 para liberar $1 a cada 100 pts. Mesmo assim, tentei falar com o suporte da casa tentando reaver o token e consegui a liberação de um novo token para minha conta o que, para minha surpresa me rendeu uma posição bacana num Double Up de $5,50, que me rendeu +$10 na conta!

Então, minha banca hoje é a seguinte:

$18 na T!tan
$1,10 na Stars (ganhos em alguns Freerolls de FPPS)

Quando coloquei no tópico que preciso de Vergonha na Cara, não estou mentindo... Eu com essa correria toda acabei ficando desleixado do jogo, parei de jogar, parei com os estudos, perdi toda a minha rotina de jogo.... Agora preciso me recuperar... Criar vergonha na fuça mesmo e tentar retomar minha carreira no Poker, não vai ser fácil, mas tem que ter um esforço pra isso, afinal nada vem de graça....

Como sei que o que falta pra mim é rotina, vou criar a seguinte rotina de jogo:

06:15 BRT - Grindar 1 hora na T!tan em NL2 SH
07:15 BRT - Tomar café, me ajeitar para o trabalho e ir trabalhar
09:15 BRT - Trabalhar
13:00 BRT - Estudar e Fazer Review da Sessão jogada na manhã
14:00 BRT - Volta ao trabalho
18:00 BRT - Ir para casa e viver um pouquinho

Como podem ver, vou acordar e ir direto para as mesas, não sei até que ponto isso é saudável, mas vamos ver se eu consigo criar esta rotina de sair dessa preguiça infernal que eu ando ultimamente para jogar.

No momento, com este lixo de banca, vou jogar NL2 MSS na T!tan, que tem uma gestão altamente profissional, diferente de várias salas da mesma rede, e que me deu um Bankroll para retomar a carreira.

Como software de apoio, irei usar o PT3 que tem 60 dias de trial, considero que este é o deadline para decidir meu futuro no Poker, caso as coisas não saiam muito certo em cashgame, na modalidade MSS, retornarei para os 45p de $0,25 regulares, claro que somente após fazer um grande estudo sobre a modalidade novamente, pois acabei desaprendendo quase tudo...

Ainda não posso ficar aqui muito tempo, mas sempre que puder passarei pra deixar um abraço para os amigos que sempre me acompanharam e me deram forças para seguir em frente.

Um forte abraço à todos e até a próxima!!

154 respostas
stasiakcwb Autor do tópico
stasiakcwb
PokerStrategist

Aqui vão encontrar o meu cronograma diário, para que possam acompanhar e me cobrarem (por favor, me COBREM!) as tarefas não executadas.

stasiakcwb
PokerStrategist

Aqui abaixo poderão acompanhar os últimos gráficos diários e os consolidados mensais com a evolução da minha banca atrelado ao número de hands.

26/09/2013 $2,51

Spoiler

25/09/2013 $0,04

Spoiler

24/09/2013 $0,11

Spoiler

23/09/2013 -$0,14

Spoiler

17/09/2013 $2,27

Spoiler

16/09/2013 -$3,73

Spoiler

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bem-vindo de volta! :)

Acima de tudo, espero que regule na Life Equity e não leves tantas bad beats nos próximos tempos! :fdrink

Quanto ao game, parece-me muito -EV sair da cama e ir jogar. _mad: O teu horário de trabalho é fixo ou tens alguma liberdade?

Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira

Acima de tudo, espero que regule na Life Equity e não leves tantas bad beats nos próximos tempos! :fdrink

Quanto ao game, parece-me muito -EV sair da cama e ir jogar. _mad: O teu horário de trabalho é fixo ou tens alguma liberdade?

Pô Jorge, eu faço isso. Acordo, jogo, tomo café e vou pro trabalho...

stasiakcwb, seja bem vindo de volta.
Eu acho que não é bom fazer um plano B de variante de acordo com os resultados, se acha +EV jogar os SnG de 45p, comece lá. Se achas +EV jogar MSS jogue MSS.
Jogue onde se sentir mais confortável, dos resultados a gente corre atrás com estudo.
Boa sorte nas mesas...

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Por acaso, eu acordo e trabalho logo 30 minutos. Só depois tomo o pequeno-almoço.

Mas não acho que seja a altura ideal para jogar poker ou realizar qualquer outra atividade que exija tanta capacidade intelectual, sem o devido "aquecimento"! :P

stasiakcwb
PokerStrategist

Antes de mais nada, coloquei o meu calendário e o gráfico da Sessão de hoje.

Peço a todos que me ajudem a criar vergonha, me cobrando caso alguma atividade proposta não seja cumprida, por favor!!!

Obrigado meu grande amigo pela cordialidade de sempre! É bom ver que alguns players vão e vem, mas o nível da moderação continua lá em cima!!!

Quando ao game, por mais que eu seja funcionário público, não tenho autonomia para mudar meus horários, e no período noturno é pior, pois minha rotina atual não me permite jogar no período entre tarde e noite, me restado aí o período da madrugada, o que com sono é -EV.

Pensei no período das 6 da manhã, pois é um pequeno período que antecede o meu horário de trabalho, estou descansado (em tese) o que me permitiria uma jogabilidade melhor, na verdade tentei há alguns dias jogar no meu horário de almoço no trabalho, mas isso é -EV ainda.... :facepalm:

Original de Haduwig

Pô Jorge, eu faço isso. Acordo, jogo, tomo café e vou pro trabalho...

stasiakcwb, seja bem vindo de volta.
Eu acho que não é bom fazer um plano B de variante de acordo com os resultados, se acha +EV jogar os SnG de 45p, comece lá. Se achas +EV jogar MSS jogue MSS.
Jogue onde se sentir mais confortável, dos resultados a gente corre atrás com estudo.
Boa sorte nas mesas...

Grande Haduwig!!

Eu sempre quis jogar Cash, meu sonho sempre foi sentar nas mesas a dinheiro e tals, me faltava coragem e conhecimento pra isso.... Hoje tenho um pouco mais de coragem e conhecimento, graças ao apoio do BareehPoker.... Ele me ensinou muitas coisas, e penso que tenho condições de ser lucrativo com a melhoria de várias bobagens que faço.... A questão de ter um plano B aqui é para reavivar algumas coisas que estão perdidas, pois joguei alguns MTT'S recentemente e matei a saudade do meu joguinho ;( ... Mas a questão do plano B aqui é garantir meu futuro no jogo de uma outra forma, caso não me adapte, pelo menos temporariamente, para me manter jogando e levantar um banca legal para voltar as mesas.

O que me mata mais é jogar na Ipoker, na Stars o field é diferente, e sinto que vou tomar umas porradas nos olhos como a que tomei hoje....

Agora vou fazer meu review, mais tarde volto.

Um forte abraço à todos!

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Eheh Obrigado! :fdrink :fdrink

Bem, se a alternativa a jogar poker após acordar é não jogar poker, então acho que vamos em frente! :sdrink

Vai descrevendo como te sentes a fazer essas sessões matinais! :)

stasiakcwb
PokerStrategist

Bom...

Vamos lá a primeira sessão!

Primeiramente, confesso que me senti estranho levantando uma hora mais cedo para jogar poker, e sei que brevemente em casa irei ouvir frases do tipo "Você está se viciando", "Você está louco? Precisa dormir!" e suas variantes.... Isso faz parte da vida, até mesmo porque minha família não sabe direito como as coisas funcionam e é meio dificíl explicar, pois quanto mais se explica mais céticos ficam... Então deixemos assim!

A session em si foi ruim, um saldo negativo de quase 3.... Chegamos perto dos $5 negativos hoje, mas no finalzinho coloquei a cabeça no lugar e o jogo foi que foi.

Me admirei com o número de mesas aberta na sala, não é aquele tráfego de domingo a tarde, mas quebra um galho, só tem que ter paciência para esperar a waiting list diminuir e você ser chamado :coolface:

Como o field é pequeno, acho que dei azar na primeira mesa que sentei, e fiquei até o final da session (erro nº1), pois nenhum dos meus movimentos passavam, aquilo ali parecia uma reunião de regulares... Com jogadas anulando as minhas, me colocando em situações complicadas e eu burro caía em algumas armadilhas (Somente para 3 players perdi um total de $3 e pouquinho)... Em outras mesas sentei e joguei melhor, procurei jogar com apenas 2 mesas aberta para ir tirando a ferrugem do meu poker que está bem judiado, confesso.

Tive algumas situações que doeram na alma.... A principal do dia foi um JJ que perdeu para um 22 após um 4-bet all in meu...

JJ 4-bet allin que me comeu um BI inteiro....

Outro fato relevante é que estava tentando levar os pots na marra, tentando ações que não são corretas... Coisa do tipo, tentar roubar o blind, não passar e tentar roubar no c-bet sem nada (N-A-D-A-!) nas mãos, acho que meu c-bet está bem desafinado, desde antes de parar com o jogo.

Notei hoje que jogar poker com o browser ligado também acaba com nossa banca pois depois que eu fechei houve um upzinho no meu gráfico.

Estou com um pouco de sono além do normal, mas creio que isso se deva à falta de costume, nada que até a semana que vem não se resolva.

Fica como obrigação para hoje estudar a melhor forma de c-betar e nunca mais abrir o navegador enquanto estiver jogando. :facepalm:

Mas o dia não foi de todo ruim, acabei de terminar o meu review e estou iniciando o processo de fazer anotações nos vilões, não é nada requintado , nem um punhado de notas, mas para quem não fazia nada, já é alguma coisa! :fdrink

Vou buscar alguns artigos sobre c-bet, se alguém tiver algo para recomendar, agradeço!

Um forte abraço e boa sorte pra nóis!

E aí, amigo?!?

Seja novamente bem vindo!!!

Estarei sempre acompanhando!!!

GL nessa nova caminhada!!!

:sdrink

MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Prezado,

faço duas sugestões para tentar te ajudar.

1 - Jogando logo quando acorda pela manhã, tente acordar de verdade. Vídeos de mindset/psicologia provam que estamos letárgicos quando jogamos logo depois de grandes períodos de sono. Ele dizem que o melhor é vc dormir 10 ou 15 minutos e depois ir para as mesas. Assim, tome um café, tome um banho se prepare para ir ao trabalho antes.

2 - Se vc está falando em carreira, sugiro que faça depósitos mensais, pois a demora em bater limites é desmotivante. Assim estipule um valor mensal, mesmo que pequeno por mês. Assim poderás testar limites mais altos com mais rapidez, mais tarde, com o jogo desenvolvido, poderá examinar e parar de depositar.

Abraço,

Blog - Challenge Final De Um Tiltado - Blog De Um Viciado

capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Seja bem-vindo de volta meu caro!!
Si precisar de mim é soh chamar!
Abrço

stasiakcwb
PokerStrategist

Boa tarde pessoal!!

Estou aqui de volta, como prometido, para tentar criar uma certa rotina na minha vida particular e na minha carreira no Poker.

Hoje já acordei mais cedo que o despertador! :D Penso que isso não é muito bom, pois pode ser sinais de anciosidade para jogar poker, e todos nós sabemos que um jogador ancioso geralmente não é +EV. Inclusive durante o dia analisei esta situação e me dei conta que ontem acabei dormindo um pouco mais cedo que o costume e, após uma cervejinha a gente dorme melhor e relaxa mais, talvez seja isso que tenha me motivado a acordar mais cedo.

Seguindo alguns conselhos dos nobres amigos, acordei, tentei me esperar um pouquinho, liguei o PC e comecei a olhar umas coisas nada relacionadas com o Poker, com o intuito de espertar o meu intelecto para que aí sim pudesse ir para o grind.

Já grindando, o jogo correu muito bem, primeiramente pelos resultados, pois ficar $2,73 up em 160 mãos é muito bom para o ego, e nos motiva a continuar no caminho. Outra coisa que percebi, bem diferente de ontem, é que joguei mais centrado, pensando mais nas ações a tomar e nas ações dos outros jogadores, joguei tranquilo, sem me apavorar e tomando algumas decisões que até pouco tempo atrás seriam impraticáveis por este que vos escreve. Outra coisa legal no grind de hoje é que joguei 4 mesas simultâneas, o que me permitiu aumentar o volume de mãos, jogando um período pouca coisa menor que o da sessão de ontem.

Bom, uma coisa eu digo... Alguém sabe Deus de onde deve ter me xingado muito hoje...

iPoker - $0.02 NL - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 3

UTG: $2.14
Hero (CO): $1.25
BTN: $4.97
SB: $1.10
BB: $2.14

SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02

Pre Flop: ($0.03) Hero has K♠ K♦

fold, Hero raises to $0.07, BTN raises to $0.22, fold, fold, Hero raises to $1.25 and is all-in, BTN calls $1.03

Flop: ($2.53, 2 players) 7♦ Q♦ Q♥

Turn: ($2.53, 2 players) K♥

River: ($2.53, 2 players) J♥

Spoiler

Hero shows K♠ K♦ (Full House, Kings full of Queens) (Pre 68%, Flop 12%, Turn 98%)
BTN shows A♣ Q♣ (Three of a Kind, Queens) (Pre 32%, Flop 88%, Turn 2%)
Hero wins $2.37

Mas eu em compensação só pude agradecer, mesmo sem acreditar no que vi :f_biggrin:

Já marquei uma psicóloga pra mim na semana que vem, pois além dos problemas pessoais que ando enfrentando a tempos, penso que isso é muito importante e pode me fortalecer tanto no campo particular como no próprio poker, afinal este tipo de acompanhamento no meu ponto de vista é necessário, tomara que ela não me encaminhe para um psiquiatra querendo me internar.... :coolface:

Quanto aos estudos, estou estudando mais sobre c-bet, li alguns artigos bons em português e estou buscando alguns lá foram também para fortalecer o conceito (vamos ver se o meu inglês vai deixar), o assunto que pretendo estudar esta semana toda é as C-bets, pois é algo que me tem feito perder um certo $$ desde a minha caminhada anterior e já era fruto de algumas conversas com amigos da comunidade.

Já atualizei o calendário e também coloquei o gráfico da session de hoje, caso algúem queira conferir.

@AdesKK
Grande parceiraço.... Quando for organizar alguma coisa, depois do final do mês, chama nóis ae... Mesmo morando longe eu ainda conheço o caminho até a tua região!!! :fdrink

Obrigadão e boa sorte pra ti tbm!!!

@MDURAN
Amigo, hoje fiz como me propôs, acordei de manhã, fiz algumas coisinhas, mexi um pouco no pc para espertar e depois fui para as mesas, fez muita diferença, obrigado pelo conselho!

Quanto aos depósitos periódicos, já está na minha mente um plano para isso, pelo menos no começo, quero ver se semana que vem começo a depositar na Stars valores de $10 mensais, pois minha idéia no futuro é migrar para lá, haja vista o baixo volume de jogadores da Ipoker

@capakhine
Graaaaande Minas, o homem do coração!!! :coolface:

Bom te ver por aqui cara, assim que der apareço no Skype pra gente bater um papo cara, espero que as coisas por aí estejam bem melhores que antes!

No mais, vou ficando por aqui e deixando um abraço pros amigos da comunidade!

Boa sorte à todos! :fdrink

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Nice! Que venham mais sessões dessas! :sdrink

stasiakcwb
PokerStrategist

Boa tarde Galera!!!

De hoje até o final da semana, estaremos sem games... X(

Hoje pela manhã peguei os resultados da minha endoscopia e descobri uma bela ferida acompanhada de sangramento no meu bucho... :facepalm:

Agora a tarde, amanhã e sexta teremos reunião da CPI do transporte coletivo e, além de ter que acordar mais cedo que o normal, ainda terei todas as minhas forças sugadas nesse período e, sem hora para chegar em casa... Legal né? :ayfkm:

Quero ver se final de semana consigo estudar algumas coisinhas e fazer algumas sessions de uma hora.

Infelizmente este não era o planejamento, mas prefiro não jogar do que jogar cansado ao final da noite e só fazer besteira...

@JorgeTeixeira
Tomara que venham muitas sessões assim e que a cabeça continue pensando da mesma forma também :D

Por hoje é só galera, um abração!

Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

Original de stasiakcwb
Boa tarde Galera!!!

De hoje até o final da semana, estaremos sem games... X(

Hoje pela manhã peguei os resultados da minha endoscopia e descobri uma bela ferida acompanhada de sangramento no meu bucho... :facepalm:

Que chato cara, mas o tratamento é simples?

Original de stasiakcwb
Agora a tarde, amanhã e sexta teremos reunião da CPI do transporte coletivo e, além de ter que acordar mais cedo que o normal, ainda terei todas as minhas forças sugadas nesse período e, sem hora para chegar em casa... Legal né? :ayfkm:

Quero ver se final de semana consigo estudar algumas coisinhas e fazer algumas sessions de uma hora.

Infelizmente este não era o planejamento, mas prefiro não jogar do que jogar cansado ao final da noite e só fazer besteira...

Cara, estuda mesmo que é EV+, mesmo que fiques alguns dias sem jogar.
Boa sorte no trabalho... e Saúde e paz.

Fico muito feliz de vê-lo de volta ao Fórum e focado no jogo.

Sucesso! :fdrink

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

As melhoras cara! :fdrink

stasiakcwb
PokerStrategist

Cá estou novamente pessoal!!

Mais alguns dias fora, por conta do trabalho que anda bem pesado ultimamente (quem vê eu escrevendo isso até pensa que eu ando trabalhando de pedreiro) e também por conta dos problemas de saúde que ando enfrentando. Mas estamos aí firmes e fortes na luta e é o que sempre dizem: "O que não mata, nos fortalece!" (ainda bem que não morri até agora.... :coolface: )

Primeiro vamos falar de saúde, descobri que a fissura que eu tenho no estômago graças a Deus não tem origem bacteriana, é um machucado interno devido à ter tomado muitos antibióticos ultimamente, não é nada demais.... Tomando uns 80mg omeprazol diariamente vou ficar bom logo, segundo a médica.

Já a questão psicológica é um pouco mais embaixo... Vou demandar de um acompanhamento mais próximo por parte de uma psicóloga e também me foi solicitado um acompanhamento de um psiquiatra, pelo menos no início do tratamento para que seja feito deste já um acompanhamento completo.... Vamos ver quem vai mexer com quem, se eu vou ficar curado ou se vou deixar o Psiquiatra louco... :D Mas nada demais também, penso que isso vai me fazer muito bem internamente e muitas dessas coisas poderão se refletir no meu game.

Agora, falando especificamente de jogo, já atualizei os gráficos com as sessions de ontem e de hoje... Onde as coisas andaram meio que de lado. Eu tenho alguns leaks que preciso corrigir, preciso voltar a jogar por valor, minha linha azul está terrível, enquanto a vermelha está lá em cima... Preciso trazer de volta um equilíbrio entre as duas... Alguém tem a receita? 8-)

24/09/2013 $0,11

23/09/2013 -$0,14

Quanto aos estudos, confesso que não tive como estudar, no final de semana descansei dessa correrias que foi a semana passada com reuniões na 4ª, 5ª e 6ª feira, onde não tinha condições nem de lembrar meu próprio nome. No domingo estava caindo de sono e sei que estudar não ia render.

Já encontrei alguns assuntos para estudar, um dos principais é o c-bet que sei que tenho falhado muito, 100% de cbet não é normal e não é lucrativo, muitos falam que 40% de sucesso é lucrativo em c-bet, eu questiono esta informação, pois aí temos o rake e tudo muda... Penso que preciso rever meu pós-flop, meu range de abertura e 3bet estão muito bem elaborados, só preciso me aprimorar no pós-flop, se alguém tiver algo para recomendar, estou aceitando! :f_biggrin:

Os resultados ainda estão bem aquém do esperado, mas percebi que o jogo não flui na iPoker nem a metade de como flui na PokerStars, não sei se todo mundo já se conhece nas poucas mesas que estão abertas, ou sei lá... Mas o fato é que o mesmo poker que se joga neste NL2 da iPoker, não é o mesmo poker que se joga na PokerStars... Só eu noto isso ou mais alguém?

@Haduwig
Amigo, estou começando a elaborar uma rotina novamente, já estou começando a acordar mais cedo para o grind e não estou sofrendo tanto com isso, agora que o primeiro passo foi dado, vou começar a me policiar mais para estudar de verdade, arrumar um tempo, pelo menor que seja para que eu possa dar uma estudadinha, pois sei que esse aperfeiçoamento está me fazendo muita falta.

Quanto ao tratamento, é bem simples a princípio, só um remédio 2 vezes por dia que segundo a doutora, este problema vai embora... Mas estou pensando em fazer aquela cirurgia do estômago, pra por mais um sabe?? :f_biggrin:

Muito obrigado pelo apoio amigo!

@Risoflora
Eu é que fico feliz em vê-la passar pelo meu blog e em saber que o alto nível dos moderadores desta comunidade ainda permanece!!!

Sucesso pra nós! :fdrink

@JorgeTeixeira
Obrigadão pela parceria e o apoio de sempre grande amigo!

No mais, vou ficando por aqui! Um forte abraço aos amigos foristas e até a próxima!

:fdrink

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Cara, se nós ainda não ficamos loucos contigo, acho que a psicóloga irá aguentar também! :D

Quanto ao teu game, eu pelo menos tenho dificuldade em dar-te uma receita para essa leak. Sugiro que postes mais mãos com situações de pós-flop! Acho que será um bom começo! ;)