Bom dia amigos Strategystas!!!
Estou voltando (DE NOVO!) ao mundo do Poker, depois de uns downs bem ferrenhos na minha vida geral...
Separação, Trabalhos na CPI do transporte coletivo de Curitiba, Carro Batido e outras N variáveis que nem cabem ser nomeadas aqui...
Tive algumas emergência$ e todo o dinheiro que tinha no Poker acabou sendo retirado e fiquei apenas com os $10 que tinha na WH, comecei a jogar estes dias, depois de muito tempo, e depois de uns downs bem fodásticos... BUM! SUrte e vou pro Black Jack onde acabei queimando meus últimos $5 na conta....
Pois bem, recentemente recebi um SMS da T!tan dizendo que eu tinha ganho um token de $5,50. Sábado instalei o sfotware da sala novamente e vi que o token tinha expirado, mas eu tinha um saldo de $8 composto de $3 dos diplomas do mês passado + $5 de um bônus do além, juntamente com um bônus pendente de $200 para liberar $1 a cada 100 pts. Mesmo assim, tentei falar com o suporte da casa tentando reaver o token e consegui a liberação de um novo token para minha conta o que, para minha surpresa me rendeu uma posição bacana num Double Up de $5,50, que me rendeu +$10 na conta!
Então, minha banca hoje é a seguinte:
$18 na T!tan
$1,10 na Stars (ganhos em alguns Freerolls de FPPS)
Quando coloquei no tópico que preciso de Vergonha na Cara, não estou mentindo... Eu com essa correria toda acabei ficando desleixado do jogo, parei de jogar, parei com os estudos, perdi toda a minha rotina de jogo.... Agora preciso me recuperar... Criar vergonha na fuça mesmo e tentar retomar minha carreira no Poker, não vai ser fácil, mas tem que ter um esforço pra isso, afinal nada vem de graça....
Como sei que o que falta pra mim é rotina, vou criar a seguinte rotina de jogo:
06:15 BRT - Grindar 1 hora na T!tan em NL2 SH
07:15 BRT - Tomar café, me ajeitar para o trabalho e ir trabalhar
09:15 BRT - Trabalhar
13:00 BRT - Estudar e Fazer Review da Sessão jogada na manhã
14:00 BRT - Volta ao trabalho
18:00 BRT - Ir para casa e viver um pouquinho
Como podem ver, vou acordar e ir direto para as mesas, não sei até que ponto isso é saudável, mas vamos ver se eu consigo criar esta rotina de sair dessa preguiça infernal que eu ando ultimamente para jogar.
No momento, com este lixo de banca, vou jogar NL2 MSS na T!tan, que tem uma gestão altamente profissional, diferente de várias salas da mesma rede, e que me deu um Bankroll para retomar a carreira.
Como software de apoio, irei usar o PT3 que tem 60 dias de trial, considero que este é o deadline para decidir meu futuro no Poker, caso as coisas não saiam muito certo em cashgame, na modalidade MSS, retornarei para os 45p de $0,25 regulares, claro que somente após fazer um grande estudo sobre a modalidade novamente, pois acabei desaprendendo quase tudo...
Ainda não posso ficar aqui muito tempo, mas sempre que puder passarei pra deixar um abraço para os amigos que sempre me acompanharam e me deram forças para seguir em frente.
Um forte abraço à todos e até a próxima!!