Saltar para o fórum
NL5 - 24 tabling ti...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 - 24 tabling till death

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,342 Visualizações
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Depois de sacar minha humilde banca e comprar um notebook e mais algumas coisas me restaram 50 dolares, voltei a jogar nl2 +- 20 mesas na stars e agora estou com $200 jogando nl5 24 mesas.
O objetivo aqui é dar uma animada e tentar conseguir o max de $ possivel jogando assim.
Pra aqueles que me perguntam o porque de nao fazer moveup pra nl10, a reposta é simples: na nl10 ate agora nao tive boa experiencia jogando 24 mesas e portanto meu lucro acaba sendo muito maior na nl5 jogando 24 mesas do que na nl10 jogando 6 por ex!..

entao vamo la..

atualmente tou runnando 12bb/100 na nl5 em +- 70.000 maos..
como voltei pro desafio vou postar as ultimas 5000 maos minhas como grafico inicial e vou fazendo o update de acordo com as sessoes! boa sorte pra mim =)

Grafico:

10 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Boa Pedrocampos,

Resolveu voltar para destruiu a NL5 de novo! \o

GL , embora não precise!

_thumbsup:

Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
PokerStrategist

Hehe valeu savio, tomare que nao precise mesmo..

Session de 1 hora e +- 2k hands.. a media é de umas 1900 hands por hora jogando 24 mesas..
como sempre saindo muito bem!! i love nl5.. serio ..

session:

graph total hands:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

nem um pouco nit hein?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Putz Pedro, continua com esse trauma de NL10?

Pedrocampos110
PokerStrategist

Original de jonisgamble
nem um pouco nit hein?

ah um poco ne.. hahaha.. mas ta dando certo ue

Original de tempolivre
Putz Pedro, continua com esse trauma de NL10?

entao tempolivre.. vo tentar jogar umas mesas nl10 nesse esquema de bastante mesas.. poxa se eu conseguisse ser lucrativo desse mesmo jeito q sou na nl5.. ai sim eu ficava na nl10 pra sempre hahuahua

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olha quem é ele :) bem-vindo de volta ao grind! Boa sorte em mais este desafio e parabéns pelo novo notebook :f_cool:

Pedrocampos110
PokerStrategist

Session de domingo comecou mal.. eu sinto quando o jogo nao ta entrando, simplesmente paro e volto depois. A session acabou sendo bem grande em numero de maos, mas em termo de horas jogadas foi um pouco mais que 2 horas. Ta ai o grafico da sessao e o grafico geral, valeu pra quem ta acompanhando!

sessao:

geral:

Vo comecar a postar o andamento do bonus stellar também, apesar de ja estar no final!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Pedrocampos110
Session de domingo comecou mal.. eu sinto quando o jogo nao ta entrando, simplesmente paro e volto depois. A session acabou sendo bem grande em numero de maos, mas em termo de horas jogadas foi um pouco mais que 2 horas. Ta ai o grafico da sessao e o grafico geral, valeu pra quem ta acompanhando!

sessao:

geral:

Vo comecar a postar o andamento do bonus stellar também, apesar de ja estar no final!

Nice! _thumbsup:

Parabéns!

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Manda seu email ai tb to rjogando na nl5..

Pedrocampos110
PokerStrategist

Original de Anapolis
Manda seu email ai tb to rjogando na nl5..

pedrocampos695@hotmail.com