Ola pessoal jogo poker a algum tempo e esse mês vou tentar fazer U$10 em U$10.000
Vou usar uma gestão de banca agressiva
Comecei ontem jogando Don 1,10 e 5,20 e hu 5,25 e um pouco de omaha nl 10. Começo um pouco conturbado muitas bad, e estava sob pressão de só ter poucos dólares.
Cheguei a U$74,42 espero hoje imprimir um bom ritmo, para amanha começar também a jogar sit 180 men.
Quem quiser acompanhar meu progresso Nick tulio toledo.
Após cada dia postarei o progresso.
Aew tulinho, boa sorte aew!!!
Você vai precisar de muita, afinal não usa nenhuma gestão de banca.
Mas... se o alexlemos pode, qualquer um pode tentar.
P.S.: com que nick vc está jogando? Gostaríamos de acompanhar.
Boa Sorte no seu desafio!
É interessante que atualizes sempre que possível para os membros que estão acompanhando o seu desafio.
Sucesso ♠_thumbsup:
Certeza que o pessoal vai pedir print!
Começou com $10 sem print do caixa e já chegou aos $74 e nada de picks
De novo esse cara!!! lol
Acho que vc devia cobrar os 10k dando coach pro Alverine ♠_ugly: ♠_ugly: ♠_ugly:
É cada maluco que aparece aqui
Original de tulinho001
Ola pessoal jogo poker a algum tempo e esse mês vou tentar fazer U$10 em U$10.000
Vou usar uma gestão de banca agressiva
Comecei ontem jogando Don 1,10 e 5,20 e hu 5,25 e um pouco de omaha nl 10. Começo um pouco conturbado muitas bad, e estava sob pressão de só ter poucos dólares.
Cheguei a U$74,42 espero hoje imprimir um bom ritmo, para amanha começar também a jogar sit 180 men.
Quem quiser acompanhar meu progresso Nick tulio toledo.
Após cada dia postarei o progresso.
Gestão de banca de 2 BI é bom
qual sala?
SALA:POKER STARS
NICK:TULIO TOLEDO
Tenho certeza que vão pedir print.LOL
Agora já fui mas vou fazer a partir de hoje atualizações com fotos do caixa. Mas o importante eu ser honesto comigo, e dar o meu melhor.
Quanto tempo demorarm esses DoNs turbo? Quantos está jogando simultaneamente?
Bem estranho falar que vai começar de $10, mas só começa com $74...
Quanto tempo demorarm esses DoNs turbo? Quantos está jogando simultaneamente? Bem estranho falar que vai começar de $10, mas só começa com $74...
O Maximo que demora e 1 hora, mas a maioria uns 50 minutos, no começo tava jogando o quanto o dinheiro dava, agora jogo media de 40 mesas. Mas tenho que subir de nível logo, e começar a jogar em níveis mais altos e mtts.
Acordei tarde joguei pouco e levei umas beds, mal deu lucro.
Bom vou falar o que fiz ontem o que lembro abri 9 mesas de Don 1.10 fui jogando, fiquei com U$18, entrei em uma mesa omaha nl 10 ganhei mais 10 fui pra U$28, voltei para os Don 1.10 fui para U$47, entrei em 7 mesas Don 5,20 ganhei 5 perdi 2 fui para U$60, joguei mais 2 hu 5,20 ganhei e uns Don 1,10 fiquei com 74.42.
Vou jantar agora tomar um banho e as 20:00 volto jogar ate umas 3:00 vamos ver o que consigo fazer. Vou colocar uma foto do meu caixa agora e outra foto quando terminar de jogar.
Se virem alguns erros no meu jogo, por favor postem para que eu possa corrigir.
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Tulio/Desktop/01.bmp
Espero que a próxima seja bem melhor.
Olá Tulio,
Peço que vá nesse site http://uploaddeimagens.com.br/, ai você faz o upload da imagens lá e copia o link e coloca aqui no fórum. (copie o ultimo link ).
Abraços estou ansioso pra ver os prints.
Ou então veja esse Guia feito pelo DonGoiano. Siga os passos dele e certamente aprenderá a postar imagens!
Abraços!
Peço que vá nesse site http://uploaddeimagens.com.br/, ai você faz o upload da imagens lá e copia o link e coloca aqui no fórum. (copie o ultimo link ). Abraços estou ansioso pra ver os prints.
Nossa não consigo enviar a imagem.
Da a seguinte mensagem.
A imagem enviada e muito grande.
Se alguém quiser passar um email para que eu possa enviar a imagem e postar aqui pra mim eu agradeço.