Bom galera, é o seguinte, já faço parte da comunidade há algum tempo, ja criei um blog, Batendo NL25, mas não foi para frente apos ficar mais de 10 bi abaixo do EV.
Apos a tentativa frustrada de jogar NL25, não foi a primeira, passei a me dedicar mais exclusivamente a minha profissão, trabalho com investimentos, me mantive um tempo afastado do POKER para me qualificar profissionalmente, e no último mês de dezembro alcancei a certificação de Planejador Financeiro Pessoal, certificado pelo IBCPF.
Voltei a jogar poker no final do último mês, pois agora tenho tempo livre, não necessito debruçar-me sobre os livros, de inicio havia conseguido alguns bons resultados, em NL10 e NL16, mas por fim acabou tudo por vir por água abaixo, então estou decidi recomeçar.
Deixei apenas um banca de $60 na Poker Stars, vou jogar NL2 SH, e pretendo fazer move up para NL5 E NL10 com 25BI e 35BI para NL16.
Uploaded with ImageShack.us
Por muitas vezes fico questionando para que ter um blog de poker? mas é assim, o poker é um jogo muito solitário é espero que o blog sirva para ajudar-me a evoluir o jogo, compartilhar sentimentos e emoções que só quem joga poker pode compreender.
Tudo o que tenho do poker até hoje construí através de um depoisito de R$ 30,00 ($ 17,00 na epoca quando conheci a SP), mas apos as tentativas recentes esta será a minha última cartada.