Saltar para o fórum
O céu é o limite !...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O céu é o limite !!!!!!!

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
662 Visualizações
LNiebuhr
Membro desde: 03.09.2010
Olá, sou novo no pokerstrategy, mas já jogo poker há um bom tempo.
Já joguei diversas modalidades de hold'em a badugi mas ainda não encontrei "meu jogo".
Acabo de receber meu capital inicial na Willian Will Poker, e meu foco será os Sngs super turbo,turbo e Mtts variados.
Não vou criar uma meta inicial, mas quero deixar claro que o céu é o limite :D
Meu nome é Lucas Lima, moro no interior do paraná e gosto de jogar tenis e aquele futebolzinho no fim de semana, além de home game toda semana :]
Bom ! é isso ai, espero que gostem e acompanhem _thumbsup:
Pretendo iniciar jogando 4 mesas e subindo gradualmente e conforme os limites forem aumentando vou cogitar depositar em outros lugares com mais tráfego.
Bank Atual : 50$ RUMO A LUA !
Vou criar uma planilha e a mesma ficará disponivel pra vocês acompanharem minhas sessões !

5 respostas
LNiebuhr Autor do tópico
LNiebuhr

Bom começei a jogar passava das 9 da noite, acabei jogando só 36 sits 6max Hyper turbo de 1.20 e fiquei quase breakeven com 1.70 de lucro.Como vi que nos sits não iria pra frente, fui jogar cash plo10 SSS e acabei saindo com up de 7 dólares! pra mim já é grande coisa e com certeza vai me ajudar a atingir meu objetivo, que é subir de limites cada vez mais :)
só não sai up nos sits porque tomei 3 suckouts na bolha que foi de matar, mas é a vida !
Vou fazer mais uma sessão agora e vou ver um filme, a planilha está atualizada com os ganhos de ontem :)

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

jogar hyper turbo de $1.20 com $50 de banca eh meio arriscado. A variância nesses sits costuma ser terrível. Mas gl ae e acompanharei o blog!

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de LNiebuhr
Bom começei a jogar passava das 9 da noite, acabei jogando só 36 sits 6max Hyper turbo de 1.20 e fiquei quase breakeven com 1.70 de lucro.Como vi que nos sits não iria pra frente, fui jogar cash plo10 SSS e acabei saindo com up de 7 dólares! pra mim já é grande coisa e com certeza vai me ajudar a atingir meu objetivo, que é subir de limites cada vez mais :)
só não sai up nos sits porque tomei 3 suckouts na bolha que foi de matar, mas é a vida !
Vou fazer mais uma sessão agora e vou ver um filme, a planilha está atualizada com os ganhos de ontem :)

SSS em PLO? _rolleyes: _rolleyes: _rolleyes: _rolleyes:

sou meio fish, mas nunca ouvi falar disso...

sobre jogar sit'n'go 6max hyperturbo, acho que esses sits não dão tempo de você mostrar sua estrategia, então fica a mercê da sorte, acho melhor jogar o turbo ou o regular mesmo...

vou acompanhar seu blog, espero que por muito tempo _cool:

boa sorte LNiebuhr. espero que ouça nossos conselhos tambem

LNiebuhr Autor do tópico
LNiebuhr

Original de bloked

Original de LNiebuhr

sobre jogar sit'n'go 6max hyperturbo, acho que esses sits não dão tempo de você mostrar sua estrategia, então fica a mercê da sorte, acho melhor jogar o turbo ou o regular mesmo...

:X não entendo muito bem esses conceitos é que entrei com 20 bbs na mesa de plo ai fui simplificar :)
Obrigado pela força de vocês, pode deixar qualquer conselho é bem vindo !!!!!
vamos, to up 16$ hoje ja !!!

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de LNiebuhr

Original de bloked

Original de LNiebuhr

:X não entendo muito bem esses conceitos é que entrei com 20 bbs na mesa de plo ai fui simplificar :)
Obrigado pela força de vocês, pode deixar qualquer conselho é bem vindo !!!!!
vamos, to up 16$ hoje ja !!!

Short stack é uma estrategia completa e complexa, foi feita a partir de muitos estudos, não é só jogar com 20bb que vc vai estar lucrando, por isso é bom não inventar muito, joga o que aprendeu aqui na strategy, é a melhor maneira de ganhar nos microstakes, vc pode ta UP hj, mas quando tiver down não vai saber o que fazer, por isso, leia, estude, não inventa

_cool:

boa sorte