Saltar para o fórum
O céu é o limite !...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O céu é o limite !!!!!!!

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
662 Visualizações
LNiebuhr
Membro desde: 03.09.2010
Olá, sou novo no pokerstrategy, mas já jogo poker há um bom tempo.
Já joguei diversas modalidades de hold'em a badugi mas ainda não encontrei "meu jogo".
Acabo de receber meu capital inicial na Willian Will Poker, e meu foco será os Sngs super turbo,turbo e Mtts variados.
Não vou criar uma meta inicial, mas quero deixar claro que o céu é o limite :D
Meu nome é Lucas Lima, moro no interior do paraná e gosto de jogar tenis e aquele futebolzinho no fim de semana, além de home game toda semana :]
Bom ! é isso ai, espero que gostem e acompanhem _thumbsup:
Pretendo iniciar jogando 4 mesas e subindo gradualmente e conforme os limites forem aumentando vou cogitar depositar em outros lugares com mais tráfego.
Bank Atual : 50$ RUMO A LUA !
Vou criar uma planilha e a mesma ficará disponivel pra vocês acompanharem minhas sessões !

5 respostas
LNiebuhr Autor do tópico
LNiebuhr

Bom começei a jogar passava das 9 da noite, acabei jogando só 36 sits 6max Hyper turbo de 1.20 e fiquei quase breakeven com 1.70 de lucro.Como vi que nos sits não iria pra frente, fui jogar cash plo10 SSS e acabei saindo com up de 7 dólares! pra mim já é grande coisa e com certeza vai me ajudar a atingir meu objetivo, que é subir de limites cada vez mais :)
só não sai up nos sits porque tomei 3 suckouts na bolha que foi de matar, mas é a vida !
Vou fazer mais uma sessão agora e vou ver um filme, a planilha está atualizada com os ganhos de ontem :)

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

jogar hyper turbo de $1.20 com $50 de banca eh meio arriscado. A variância nesses sits costuma ser terrível. Mas gl ae e acompanharei o blog!

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de LNiebuhr