Bom começei a jogar passava das 9 da noite, acabei jogando só 36 sits 6max Hyper turbo de 1.20 e fiquei quase breakeven com 1.70 de lucro.Como vi que nos sits não iria pra frente, fui jogar cash plo10 SSS e acabei saindo com up de 7 dólares! pra mim já é grande coisa e com certeza vai me ajudar a atingir meu objetivo, que é subir de limites cada vez mais
só não sai up nos sits porque tomei 3 suckouts na bolha que foi de matar, mas é a vida !
Vou fazer mais uma sessão agora e vou ver um filme, a planilha está atualizada com os ganhos de ontem
jogar hyper turbo de $1.20 com $50 de banca eh meio arriscado. A variância nesses sits costuma ser terrível. Mas gl ae e acompanharei o blog!
Original de LNiebuhr
Bom começei a jogar passava das 9 da noite, acabei jogando só 36 sits 6max Hyper turbo de 1.20 e fiquei quase breakeven com 1.70 de lucro.Como vi que nos sits não iria pra frente, fui jogar cash plo10 SSS e acabei saindo com up de 7 dólares! pra mim já é grande coisa e com certeza vai me ajudar a atingir meu objetivo, que é subir de limites cada vez mais![]()
só não sai up nos sits porque tomei 3 suckouts na bolha que foi de matar, mas é a vida !
Vou fazer mais uma sessão agora e vou ver um filme, a planilha está atualizada com os ganhos de ontem![]()
SSS em PLO? ♠_rolleyes: ♠_rolleyes: ♠_rolleyes: ♠_rolleyes:
sou meio fish, mas nunca ouvi falar disso...
sobre jogar sit'n'go 6max hyperturbo, acho que esses sits não dão tempo de você mostrar sua estrategia, então fica a mercê da sorte, acho melhor jogar o turbo ou o regular mesmo...
vou acompanhar seu blog, espero que por muito tempo ♠_cool:
boa sorte LNiebuhr. espero que ouça nossos conselhos tambem
Original de bloked
Original de LNiebuhr
Bom começei a jogar passava das 9 da noite, acabei jogando só 36 sits 6max Hyper turbo de 1.20 e fiquei quase breakeven com 1.70 de lucro.Como vi que nos sits não iria pra frente, fui jogar cash plo10 SSS e acabei saindo com up de 7 dólares! pra mim já é grande coisa e com certeza vai me ajudar a atingir meu objetivo, que é subir de limites cada vez mais![]()
Vou fazer mais uma sessão agora e vou ver um filme, a planilha está atualizada com os ganhos de ontem![]()
sobre jogar sit'n'go 6max hyperturbo, acho que esses sits não dão tempo de você mostrar sua estrategia, então fica a mercê da sorte, acho melhor jogar o turbo ou o regular mesmo...
:X não entendo muito bem esses conceitos é que entrei com 20 bbs na mesa de plo ai fui simplificar
Obrigado pela força de vocês, pode deixar qualquer conselho é bem vindo !!!!!
vamos, to up 16$ hoje ja !!!
Original de LNiebuhr
Original de bloked
Original de LNiebuhr
:X não entendo muito bem esses conceitos é que entrei com 20 bbs na mesa de plo ai fui simplificar
![]()
Obrigado pela força de vocês, pode deixar qualquer conselho é bem vindo !!!!!
vamos, to up 16$ hoje ja !!!
Short stack é uma estrategia completa e complexa, foi feita a partir de muitos estudos, não é só jogar com 20bb que vc vai estar lucrando, por isso é bom não inventar muito, joga o que aprendeu aqui na strategy, é a melhor maneira de ganhar nos microstakes, vc pode ta UP hj, mas quando tiver down não vai saber o que fazer, por isso, leia, estude, não inventa
♠_cool:
boa sorte