DAEE!
Meu nome é Douglas venho jogando poker desde o começo desse ano e agora eu cansei de ser donkey. Então resolvi criar esse blog.
Meu objetivo com ele é me ajudar com metas e ter algo gravado sobre minha evolução, mas principalmente pedir ajuda com minhas duvidas e escrever sobre o que tenho aprendido para assim ajudar qm ta começando tambem. Dae então não ser mais o donkey que sou no momento \o/
Um pouco mais sobre mim:
Moro em Curitiba Pr BRASIL, tenho 19 anos estudo design gráfico na Utfpr, o que me toma algum tempo. É um curso diferente do que a maioria daqui, que parece que em sua maioria é de exatas. Apesar de lidar com numeros e matematica no dia a dia, não tenho mta dificuldade com eles, e na verdade até gosto. Acho que por isso gostei do poker, pois me ajudar a desenvolver mais meu pensamento lógico o que minha facul não faz mto.
Jogando poker:
Comecei a jogar por causa de um amigo que jogava mto no pokerstars e num certo ponto tava ganhando uma boa grana. Dae direto ele dava 10 centavos pra mim e outros amigos pra jogarmos no ps. Ele me mostrou o pokerstrategy onde aprendi a jogar melhorzinho , mas soh com os artigos basicos. Então ele me emprestou 10 dolares para eu jogar 10 cents a hora q eu qsesse
Resolvi Jogas 25 cents em X de 10 e derreti os dolares até chegar em 2.10,eu nao sabia mto oq fazia e soh me ferrava. Nessa resolvi jogar um sit de 1,75 com oq restava, e ganhei, joguei outro ganhei também e jogando eles fui subindo os 2.10 até un 25 dolares quando eu resolvi pegar o capital incial aqui e aprender a jogar melhor.
Peguei no party poker e foi uma droga, as estruturas dos sits la são mto ruins pra qm ta no começo, é mto rapido, 2 orbitas vc ja está em push or fold.
Entao meio que desisti de la e voltei pro PS com os 30 dolares, jogando 18 man de 1.20, subia a banca até 50 dolares, mas não conseguia passar disso de maneira nenhuma, mto por tilt mesmo e por não jogar bem.
No meio desse sobe e desce eis que o pokerstrategy me oferece um segundo capital, na Everest mais ou menos em junho. Aceitei e fui jogar, os sits de 18 pessoas são 6max e tem mtooooos donkeys, donkeys bem piores que eu. Dae foi só alegria, comecei a lucrar e isso me deu vontade de estudar mais e tals, fui atras de videos e conteudo pra caramba e dobrei o capital rapidamente passei por uns downswings, porém agora jah estava preparado o suficiente pra na tiltar tanto, e perder o minimo possivel.
Continuei lucrando e resolvi subir de limite e jogar 6max de 2,50 com 50 buy ins, me dei bem e jah tenho 270 dolares.
Objetivos: No longo prazo, não vou ser falso pé no chão, pq eu qro forrar pesado mesmo =D qro jogar em uns limites altos, mas sei que isso é um processo ♠. A curto prazo eu pretendo subir a banca pra 500 dolares pra comprar programas como o Holdem Manager e Sit n go Wizard q eu não tenho. Pretendo também aprender mais sobre Mtt, e por mais volume, eu jogo soh 2 mesas por vez queria jogar umas 8.
Bom é isso espero que isso aqui seja util para alguem tanto quanto eu espero que seja util para mim, conto com a ajuda de vocês, e se precisarem é só chamar.