Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

O começo

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
340 Visualizações

Salve galera, meu nome é Thales Copelli, tenho 18 anos e jogo acredito que desde os 14. Comecei jogando no Pokerstars com o nick T.Copelli19, esse ano comecei a jogar na Full tilt com o nick de thalescopelli, acho que foi lá que comecei a ver uma possibilidade de ir bem no poker, porém como todo moleque novo, zerei minha banca muito rápido, pois não fazia direito sua gestão. Foi quando achei a Pokerstrategy.com, e decide me dedicar a aprender e realmente fazer uma gestão segura e melhorar meu jogo a cada dia, passei no quiz e ganhei os U$ 10 a umas duas semanas atrás, e hoje vejo meu jogo evoluindo nos cash games de 0,01/0,02 e nos de 0,02/0,04. Vou tentar ao máximo atualizar aqui e ir mostrando um pouco do meu jogo a todos, para um dia realizar o meu maior sonho, o qual acredito que também seja de muitos aqui, que é jogar o Main Event da WSOP. Forte abraço a todos. Thales Copelli

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

bom , bem vindo. Pra começar eu já recomendo que vc leia os artigos sobre gestão de banca, pois pelo jeito que vc está vc irá falir por nao gerir direito (independente do seu game) jogar NL04 com 10 doletas de banca é suicidio.
aki vc vai encontrar tudo que vc precisa pra engrenar no poker bem, mais tem que ter dedicação e disciplina.
abrss.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte no teu percurso!

Estaremos a acompanhar e a torcer por ti! :fdrink

Abraço,
Jorge.

Responder
Citar (Quote)