Saltar para o fórum
iG0RR Cash Game Blo...

Notificações
Limpar tudo

iG0RR Cash Game Blog! Experimentando NL5!

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,103 Visualizações
iG0RR
Membro desde: 12.05.2010
Poker Player

Olá pessoal!

O meu nome é Igor, tenho 21 anos e sou de Lisboa!

Estou a criar este blog para que possam acompanhar a minha evolução no poker, mais concretamente na vertente Cash da Pokerstars _thumbsup:

Eu era jogador de Sng (joguei desde 6p, 9p, 18p, 45p e 90p, tudo turbo) relativamente ganhador, mas a vertente que mais me atrai são os Mtt's, e por outro lado, a vertente onde penso ter maior capacidade entre os Sng e o Cash é sem duvida o Cash!

Comecei este mês de Dezembro a jogar na NL2 e na noite de ontem dei o salto para NL5. Deixo os gráficos em baixo para que possam começar já a acompanhar a minha evolução :sdrink

Objetivos até final de Dezembro: Consolidar-me na NL5

Banca actual: 112.83

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Aqui vai o meu gráfico desde o início do mês na NL2:

Uploaded with ImageShack.us

Joguei sempre acima das 15 mesas, a maioria das vezes mais de 20 até. Acho que a adaptação durou cerca de 15k mãos (2 ou 3 dias) e depois começei a jogar decentemente.

Eu sou o típico jogador que está a jogar e ao mesmo tempo a ver vídeos, futebol, ou simplesmente a dar refresh nas páginas desportivas... Por isso, já nos sng's eu sentia necessidade de jogar mais mesas por diversas razões:

- Volume;
- Evitar distracções;
- Maior concentração;

Parece um contra-senso mas a verdade é que quanto mais jogo, e quanto mais mesas jogo, melhor sinto que estou a jogar! Cometo menos erros e jogo mais focado. No entanto sei que tem muitas desvantagens, principalmente em cash nos limites mais baixos... Mas entre jogar 24 mesas, estar focado, cometer menos erros e jogar 4 ou 6 mesas enquanto ando no youtube, facebook, futebol, etc... Prefiro sem dúvida a primeira opção :P

Responder
Citar (Quote)
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Deixo também aqui a minha 1ª Sessão na NL5:

Joguei mal esta sessão, e depois de rever algumas mãos, percebi que podia ter evitado grande parte do prejuízo. Não vou postar nenhuma mão porque não tenho dúvida em nenhuma, foi burrice mesmo :coolface: :roto2:

Bankroll: 112.83 :rage:

Responder
Citar (Quote)
cadudragon
Membro desde: 03.01.2012
PokerStrategist

Boa sorte man!! Sou jogar de NL5 MSS FR, tenho dado uns tiros em SH.
Acredito que estou consolidado no limite. Apesar de ter jogar algo em torno de 20k hands apenas, subi com 50BI e atualmente estou com 92,73 BI. Pertinho da NL10 caso continue runnando regularmente. Podemos trocar ideias. Qual variante de cash tu jogas.

Responder
Citar (Quote)
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Boas Cadu!

Realmente foi uma falha minha não mencionar o que jogo :P Sou jogador de BSS SH.

Abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder
Spoiler

Original de iG0RR

Gráfico bonito! :nh

Boa sorte na caminhada! :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Força!

Ontem fiz o meu move-up para NL10 - SH :)

BRUTAL!!!!

Responder
Citar (Quote)
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Obrigado Jorge e Francis :fdrink

Infelizmente o meu move-up para NL5 foi desastroso... Nestes ultimos dias não postei aqui no blog pois estou a ver/rever vídeos aqui da strategy e de uma outra escola de poker onde me inscrevi...

Sinceramente a vontade de voltar a grindar NL2 não é muita, mas se já estou assim nestes micro limits, como posso ambicionar chegar longe no Poker? Por essa razão, estou a trabalhar o meu jogo e principalmente a minha cabeça, para quando voltar a abriar as mesas seja para destruir!

Abraço a todos :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá iG0RR.

Lamento que o move-up não tenha corrido bem.

Estou certo de que com aquele gráfico na NL2, também conseguirás superar a NL5.

De qualquer forma, o estudo nunca é demais e espero que ajuda a melhorar a tua confiança e jogo nas mesas!

Não te esqueças de postar mais na área de estratégia! ;)

Abraço e boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
iG0RR Autor do tópico
iG0RR
Poker Player

Deixo aqui o gráfico da sessão em NL5 que me destruiu :roto2: :

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)