Original de mooNkr
Original de nemrod83
morreu akiPelos vistos sim!
Morreu nada. Só tinha me esquecido de responder, haha
Original de mooNkr
Original de nemrod83
morreu akiPelos vistos sim!
Morreu nada. Só tinha me esquecido de responder, haha
beleza,
1. Gestão de banca para quem pretende fazer do NLHE um "hobby" lucrativo;
(aqui seria o caso de alguém que poderia, a qqer momento, decidir sacar todo
bankroll - nem o classifico como semi-pro.)
2. Qual NL mínima ideal para quem quer se profissionalizar no poker?
2.1 Qual gestão de banca, neste caso?
obrigado, :sdrink
Original de alonohara
beleza,1. Gestão de banca para quem pretende fazer do NLHE um "hobby" lucrativo;
(aqui seria o caso de alguém que poderia, a qqer momento, decidir sacar todo
bankroll - nem o classifico como semi-pro.)2. Qual NL mínima ideal para quem quer se profissionalizar no poker?
2.1 Qual gestão de banca, neste caso?obrigado, :sdrink
1. Para um hobby lucrativo, eu indicaria 20BI, no mínimo. Mas tendo plena controle emocional e mental para saber quando subir e descer de limite.
2. Para se profissionalizar, o jogador depende de várias coisas, principalmente do volume e winrate. Mas eu diria que dá pra se tornar pro a partir de NL10, se o hero arranjar um bom deal de rakeback, colocar um volume decente e se dedicar ao estudo, para poder subir de limites o quanto antes.
2.1. Eu indicaria 25~30BI pra micro limits e 50BI+ para NL50+.
EDIT: mas como eu já disse aqui no fórum diversas vezes, o BRM depende bastante de cada um, ao que se adapta mais ao seu mental game: se você está disposto a enfrentar grandes swings, a descer ou subir de limite rapidamente, a separar um $$ para os shots em limites superiores, a jogar com uma banca curta, etc.. o melhor sempre vai ser o que não prejudicar em nada o seu mindset!
Opa acompanhando.
Para se acostumar com limites maiores?
Eu estive pesando abri any2 no BU na NL2 contra regulares nas blinds com 70%+ Fold para steal.
Isso pode ser adaptado na NL2 ou isso mais complica do que ajuda?
Original de ERPSARS
Opa acompanhando.Para se acostumar com limites maiores?
Eu estive pesando abri any2 no BU na NL2 contra regulares nas blinds com 70%+ Fold para steal.
Isso pode ser adaptado na NL2 ou isso mais complica do que ajuda?
Não vejo nenhum problema. É bom para você se acostumar com situações mais marginais no pós-flop.
Mas você não é "obrigado" a abrir, mesmo eles foldando 70%+, porque, provavelmente, por serem regulares de NL2, tanto o pré como o pós-flop deles vão ser fracos, eles terão vários leaks e mãos com jogabilidade melhor do que "any2" vão ter um EV maior do que quaisquer duas cartas.