Olá pessoal
Para quem não sabe o meu nome é Ruben e tenho um blog de BSS-SH :
[SH NL4] O renascer das Cinzas .
Acontece que eu consegui juntar uma banca de 57$ na FTP/PS pois agora acho que dá para usar os fundos em ambos os lados e estou meio indeciso ao rumo que lhe vou dar!
Ora bem a indecisão nao está entre os SIT n Go e os MTT !
Ora bem uma gestão de banca com 57$ torna-se apertada em ambos os casos mas vejamos....
Sou um jogador de Cash de SH logo 6 max deverá ser a minha praia mas tambem ja fui regular de FR logo nao tenho problemas com MTT ! Nao tenho muita pacienci para estar 3 ou 4 horas virado a um ecra de pc e gosto de muita acçao! e voces pensão SITS CLARO! mas agora vem a parte em que eu digo mas onde eu tirei mais € até agora ( tirando o cash) foi em Torneios!
Estou virado para os sit n goes de 18 ou de 9/10 Men! Se ouve-se DONS adorava mas parece que desapareceram estou certo ???
Esta banca será pura e simplesmente para explorar estar vertente do poker que gosto imenso e que nunca explorei.
57$ dá cerca de 50 BI para torneios de 1$ e 25 BI para torneios de 2$ Poderei eu entrar em torneio de 2$ até baixar para 20 BI dos mesmos e subir novamente para 2$ assim que tiver 25 BI $ ???
Que gestão aconselham ? ABRAÇOS!