Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

O que fazer com uma banca extra?

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,711 Visualizações
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Olá pessoal :)

Para quem não sabe o meu nome é Ruben e tenho um blog de BSS-SH :

[SH NL4] O renascer das Cinzas .

Acontece que eu consegui juntar uma banca de 57$ na FTP/PS pois agora acho que dá para usar os fundos em ambos os lados e estou meio indeciso ao rumo que lhe vou dar!

Ora bem a indecisão nao está entre os SIT n Go e os MTT !

Ora bem uma gestão de banca com 57$ torna-se apertada em ambos os casos mas vejamos....

Sou um jogador de Cash de SH logo 6 max deverá ser a minha praia mas tambem ja fui regular de FR logo nao tenho problemas com MTT ! Nao tenho muita pacienci para estar 3 ou 4 horas virado a um ecra de pc e gosto de muita acçao! e voces pensão SITS CLARO! mas agora vem a parte em que eu digo mas onde eu tirei mais € até agora ( tirando o cash) foi em Torneios!

Estou virado para os sit n goes de 18 ou de 9/10 Men! Se ouve-se DONS adorava mas parece que desapareceram estou certo ???

Esta banca será pura e simplesmente para explorar estar vertente do poker que gosto imenso e que nunca explorei.

57$ dá cerca de 50 BI para torneios de 1$ e 25 BI para torneios de 2$ Poderei eu entrar em torneio de 2$ até baixar para 20 BI dos mesmos e subir novamente para 2$ assim que tiver 25 BI $ ???

Que gestão aconselham ? ABRAÇOS!

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá nicksmart.

Pessoalmente, não acho aconselhável jogador de micro-limites, dedicar-se a mais que uma variante.

Se atualmente estás dedicado a BSS, a essa variante deverás continuar focado e deverás acrescentar essa quantia como um bónus que permitir-te-à alcançar os teus objetivos mais rapidamente:

Original de nicksmart
-Atingir NL10 em 6 meses(Junho) (talvez muito tempo talvez pouco nunca se sabe )

:sdrink :sdrink

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

COncordo com o Jorge. E se for jogar SNG na Stars, no minimo 50 BI, obviamente pra normais, turbos no minimo 70 BI. E isso é pra quem tem experiencia, se é jogador de cash eu recomendo 100 BI, pode jogar os 0,50 cents tranquilamente com essa banca, porém são 45 e 90 man se nao me engano. Enquantos aos DON's, eles não existem mais na PS, só Ipoker e PartyPoker ;)

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

vc tem que decidir, ou [e jogador de cash ou de donkaments, pega esse dinheiro, junta a sua banca para vc subir de limite.

Vc tem objetivos traçados, mas parece meio perdido mesmo assim.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

" se é jogador de cash eu recomendo 100 BI, pode jogar os 0,50 cents tranquilamente com essa banca, porém são 45 e 90 man se nao me engano"

isto !

Aconselho jogares os 0.50 $ de 45 men !

é o que eu jogo tb :) para além de CASH BSS-SH :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart Autor do tópico
nicksmart
PokerStrategist

Sim malta juntar e subir de limite mais rapidamente seria optimo mas... vejam por este lado se eu estiver a juntar todos os bonus e subir de limite em limite com bonus daqui a nada venho por ai abaixo porque nao aprendi nada do limite apenas subi com bonus.

Como ao domingo eu gosto sempre de ir jogando uns freerolls privados daqueles que dão até uma pasta bem aliciante pensei que poderia dar um shot nos Sits...

MAS...

Teem razao! nao posso querer tudo ao mesmo tempo ! e esse é um enorme defeito meu! a Banca vai ficar parada na Stars e assim que eu lhe der rumo ou me sentir inspirado a jogar um torneio no caso dos domingos a noite ou assim dou lá um salta e dou uma tentativa!

Obrigado! assim que me decidir darei um rumo a este blog com essa banca :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eu acho importante bateres os limites jogando.

Mas repara que relativamente ao objetivo (NL10), esses valores representa apenas cerca de 6 buy-ins.

Ou seja, terás ainda muito por onde "lutar" e quanto mais não seja, serviriam como uma "almofada" para caso as coisas não estejam a correr tão bem como desejado. ;)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Eu acho importante bateres os limites jogando.

Mas repara que relativamente ao objetivo (NL10), esses valores representa apenas cerca de 6 buy-ins.

Ou seja, terás ainda muito por onde "lutar" e quanto mais não seja, serviriam como uma "almofada" para caso as coisas não estejam a correr tão bem como desejado. ;)

Abraço.

Claro concordo pelamente mas sao Imensos BI de NL4 portanto acho que fica mais confortavel passar a banca de lá para a a sala no jogo cash quando subir no NL10 :) servirá como um pequeno bonus.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Junta tudo e joga cash, não tenhas medo de jogar limites superiores e duvido que encontres grandes diferenças entre nl4 e nl10

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de ruuuic
Junta tudo e joga cash, não tenhas medo de jogar limites superiores e duvido que encontres grandes diferenças entre nl4 e nl10

Obrigado Ruiiic acho que farei isso :)

é verdade o teu skype é o mesmo? acho que o perdi :)

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

É igual ao nick

Dispõe :sdrink

Responder
Citar (Quote)

tem o hm2 ou pt4?

Se não tem, aproveita e compre.

Responder