Ola Galera!!!
Meu nome John Maike estou na Ps desde 2008, desde então joguei MTT, Sit-go, Torneios, FL , NL SSS e BBS e o que mais gostei foi BBS.
Ganhei meu capital inicial e comecei a jogar na Party poker e como muitos quase quebrei fikei com 8 $ e decidi comprar 20$ mas o cara que me vendeu não tinha
como me passar na Party, usei a Pokerstars ( onde jogava Free) tenho uma conta que infelismente não está afiliada a PS, deste 20$ subi para 280$ quando resolvi tirar 200$
e passar para Party com objetivo de conseguir estrategy points ate ficar estatuto ouro para poder estudar. Apos ter conguido meu objtivo voltei a Poker Star.
No começo jogava uns torneios e MTT de micro limtes e jogava FL de 10/20 e joguei esse até de 25/50 pois minha unica leitura era os livros do Harrington de torneios o livro dos Blefes e o Limit ( Small stakes hold' em)
quando acessei o conteudo da Ps começei a jogar NL ai ficava jogando SSS ai levava umas quebrada e ai BBS e ai voltava fiquei um tempo assim sempre variando minha banca entre 150$ a 500$ cheguei a jogar
NL 100 na SSS e NL25 na BSS .
Como moro a 30km de Foz do Iguaçu que faz fronteira com argentina de vez em quando vou para o cassino Iguassu jogar torneios de 30$ com rebuy, cheguei 6 vezes na mesa final ( sempre tem 6 a 9 mesas os torneios esse valor
nas quartas feiras , 50$ na quinta e 100$ nas Sextas e Sabados) 4 vezes consigui 100$ (entrei as 4 com 2rebuy e um add= 90$ lucrando 10$ nao paga nem a gasolina pra ir até la hehehe) 1 vez terminei em 3 levando 400$ e uma
ficamos hand-up e entramos em um acordo levando 700$ cada um... resimindo meu Poker live estou na mesma das vezes q nao ganhei e contando com a gasolina que gasta e os lanches ....
Bom meu objtivo mesmo é poker online e vou jogar a estrategia BBS, como tenho que melhorar muita minha parta psicológica decidi que vo decer o limit e começar minha meta na NL10 para não afetar muito quando terminar o dia
negativo. Quero chegar a 1000k hands tentando pensar em apredizagem e subir de limit conforme me sentir psicologicamente preparado e lógico seguindo a gestão de banca, não vou estipular um tempo para isso mas pretendo fazer entre
30k a 50k hands no mês.
material que já estudei e estou estudadndo:
Harrington no holde' em ( bom para torneios principalmente live)
O livro dos Blefes ( ótimo para live)
Small stakes hold' em ( otima esplicação de ganhos a longo prazo, pena que a estrategia é para FL)
Os 3 livros de Alan Schoonmaker A psicologia do Poker ( este material é otimo para melhorar seu psicologico mtos de seus conceitos o autor usa pra live mas serve muito bem online)
Agora sobre os artigos da PS não é puxar o saco mas isso é uma verdadeira escola de poker;
tenho todos impressos para ler.
NL Básico: estudei
NL Bronze: estudei e reviso
NL Prata: estou estudando
NL Ouro: li alguns topicos mas vou estudar quando interpretar melhor a seção prata ( acho que estatuto legal para NL25 acima)
Psicologia e Didáctica: Estudei e continuo sempre estudando acho uns dos principais pontos para quem quer levar o poker a mais do que um passa tempo.
Algumas lições tirada disso tudo que resolvi dexar como lembrete para tentar melhorar meu jogo:
* Desligar o chat
* Revisar meu Jogo
* Aprender largar mão que está batida
* Estou perdendo porque sou ruim não por falta de "sorte"
* Concentrar na estrategia , é a unica forma de ganhar
* estou jogando bem?
* Porque fiz esta jogada?
* Explicar como eu fiz esta jogada como se eu estivesse sendo meu treinador.
Bom galera sei que foi grande o texto , vou postar mãos para que comentem sobre as jogadas, e vou nessa rumo a 1000k hands.