E ae pessoal, blz?
Resolvi voltar a jogar poker, e como está indo tudo tão bem resolvi começar um blog aqui pra deixar minha trajetória.
Meu interesse pelo poker começou a uns 7-8 anos atras quando um amigo me ensinou a jogar a variavel em que cada um recebia 5 cartas e depois fazia a troca. Achei super interessante o jogo, depois aprendi a jogar um poker diferente em que você somente via a carta dos seus adversários e nunca a sua, e fazia apostas baseado nisso.
Logo depois lembro que assistindo a ESPN eu vi um campeonato de poker, achei aquilo maravilhoso! Gostava do estilo dos jogadores, lembro que na época sabia o nome de uma grande parte deles, hoje eu nem me lembro metade.
Quando eu vi um campeonato em que um certo jogador se destava, o chris moneymaker e fiquei sabendo que ele tinha entrado no WSOP jogando na internet já nascia ai minha vontade de jogar.
Depois de muito tempo em vários sites e vários freerolls jogados resolvi procurar uma estratégia para levar o jogo a sério, foi ai que conheci a PokerStrategy.
Lembro que peguei meu bankroll na Party e jogava direto a SSS e em alguns dias já tinha liberado meu bônus!
Depois com o dinheiro em mãos, não tive coragem de continuar jogando.... foi ai que fiz meu 1o cashout.
Depois disso fiquei vagando por sites que davam patrocinio, algumas vezes liberando todo o bonus, outras perdendo... sempre fazendo cash out. Fiz isso durante alguns anos.
Foi ai que resolvi ganhar mais dinheiro, decidi não tirar meu ultimo bonus e jogar BSS FR.
BSS foi uma maravilha, me vi ali ganhando sempre, estava sempre lendo, relendo e vendo videos.
Ai que me deparei com os videos do rafaelaugustop, meu deus, eu queria largar o fullring e ir pra shorthanded mais não tinha coragem.
Depois cansei do poker e parei de jogar, deixei 50 no moneybookers caso resolvesse voltar um dia.
Em janeiro resolvi voltar a jogar, consegui 50 dolares de patrocinio no Cool Hand Poker e fui pra lá. Chegando lá me deparei com um problema, iria demorar muito pra liberar os outros 50 dolares do bonus jogando abaixo da NL10, entao resolvi depositar os meus 50 e ter um bankroll de 100 dolares e jogar NL10, mesmo sabendo que estava meio fora do padrão.
Outro problema é que não encontrava mesa fullring, então teria que aprender o shorthanded mesmo. No dia 12 de janeiro coloquei um topico no forum perguntando do range pf e já fui ver os videos do rafaelaugustop.
Em alguns dias já tinha liberado meu bonus e mesmo que negativo eu tava positivo por conta do bonus.
Peguei a grana, levantei e fui pro Cake.
Enquanto esperava a grana ir pro neteller pra por no cake eu vi que tinha $15 na party de graça e mais $25 pra liberar.
Resolvi pegar esse dinheiro, assistir os videos do rafael e tentar entender como ele pensava pra fazer cada jogada junto com o que ele dizia.
Entrei logo na NL10 SH e fui jogando, em dois dias já tinha feito uns trocados então saquei tambem e fui jogar na cake com $250 de bankroll.
Depositei 200 e deixei 50 no neteller.
Com os strategypoints que fiz jogando na party deu pra alcançar o nivel prata, e liberei novos videos e estrategia entao dei mais uma estudadinha.
Agora que começa o poker.