Saltar para o fórum
Objectivo: Melhorar...

Notificações
Limpar tudo

Objectivo: Melhorar como jogador todos os dias

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
652 Visualizações

Boas pessoal,

Resolvi criar este blog para partilhar com vocês a minha jornada para me tentar tornar num melhor jogador, assim como expor os meus objectivos e as estratégias que vou usar para os atingir.
Vou também colocar aqui os meus gráficos e algumas das stats mais relevantes.
Sintam-se à vontade para fazer criticas construtivas, sendo esse aliás até um dos principais motivos deste blogue, se virem alguma leak no meu jogo (e são umas quantas :f_biggrin: ) não hesitem em dizer-me.

Vou fazer agora uma pequena introdução sobre mim:
Chamo-me André, tenho 23 anos e sou um estudante de engenharia, e comecei a jogar poker apenas em fevereiro de 2014.
Na altura aproveitei o bónus da 888 em que nos davam dinheiro e bilhetes de SNG sem qualquer tipo de depósito. Posso dizer que o bichinho do poker ficou comigo desde as primeiras mãos que lá joguei, e consegui chegar aos 300$ de banckroll lá jogando essencialmente SNG (incrivelmente fáceis de bater com uma estratégia bastante simples). Como já não me sentia muito motivado para jogar SNG pois sentia que estava a ganhar dinheiro mas não estava a melhorar como jogador, resolvi mudar parte da minha banca para a PokerStars e começar a aprender cash games, no entanto apenas a partir de meados de Dezembro tive tempo para estudar o jogo a sério e por isso os primeiros meses de cash games serviram basicamente para destruir o que tinha conseguido na 888 (só não fui á falência graças ao bonus de boas vindas :f_p: ).

Aqui está o gráfico das mãos que joguei até agora em ZOOM onde 95% do meu volume é feito: