Saltar para o fórum
On the road. (Micro...

Notificações
Limpar tudo

On the road. (Micro) 2ª no 2,75 uhuu

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
433 Visualizações
GabiMs
Membro desde: 30.08.2012
PokerStrategist

Depois de um ano praticamente sem jogar resolvi voltar e levar a sério. Vou seguir o plano de construir bankroll nos SNG que é o mais seguro, quero conseguir uma amostra grande para saber se sou ganhadora ou não, afinal como tanta gente quero ser profissional ou pelo menos conseguir alguma renda extra.

Tinha como objetivo os single table mas percebi logo que não gosto do formato. Sei que é o com menos riscos, mas para mim não vale a penas jogar algo que não goste. Prefiro os fields maiores. Vou continuar no SNG mas nos 45 man ou 180 man.

Vou postar meus resultados gerais aqui para acompanhar minha evolução (ou não haha). Valeuu.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
fggamaibb
Membro desde: 20.12.2012
PokerStrategist

Irei acomplanhar, também jogo sng e fico muito feliz quando vejo blogs dessa variante que eu adoro e vibro junto com cada conquista que o pessoal documenta aqui.
Boa sorte, e bora arrebentar nos panos :D

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Joguei essas coisas mas nunca obtive grandes resultados. Vim desejar boa sorte e pedir para bater nos donks lá por mim :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
GabiMs Autor do tópico
GabiMs
Membro desde: 30.08.2012
PokerStrategist

A faculdade faz com que jogar regulamente fique difícil. Além do mais percebi que não gosto muito dos single tables AHSASUHD.
Comecei a jogar mtt e consegui um bom resultado (y)

Muito feliz. Somente que jogar mtt é muito difícil já que estudo a noite então não da para encaixar uma grade de torneios diariamente. Minha dúvida agora é qual modalidade jogo (tirando single table) para construir um bankroll maior. Pensei em começar a estudar 180 e misturar os 45 de 0,50 e 180 de 2,50. O que vocês acham?

Responder
Citar (Quote)