Saltar para o fórum
Phgmor - BSS Cash...

Notificações
Limpar tudo

Phgmor - BSS Cash game FR

44 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
4,609 Visualizações
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Ola pessoal ...faz um tempo que não posto na comunidade.To sem jogar poker a sério, faz um tempo , e quero me dedicar ao poker novamente.
Sempre joguei Cash game e alguns MTTs, mas de uns tempos pra ca, eu deixei de estudar o jogo e fiquei desmotivado pra jogar.
O motivo de eu criar o blog é justamente pra eu me motivar de novo, receber criticas,ser chamado de Donkey, discutir mãos, estratégias, falar tbm de futebol,games, e um pouco da minha rotina de grind daqui pra frente.

Abaixo um links do PTR com meu perfil um na FT...tenho conta em outras salas, mas pretendo me manter mais na pokerstars. Esse grafico ai é só pra eu olhar pra essa primeira pagina e lembrar como ja fui donkey.

http://www.pokertableratings.com/fulltilt-player-search/phgmor

Meu nick na PS é phgmor ...irei começar na NL2 FR kkkkk que merda!!
Mas pra subir logo de vez vou jogar no minimo 12 mesas, a medida que eu for subindo de limites vou diminuindo as mesas e pretendo passar pra SH.

Vou tirar td o money que tenho e comprar um game novo!! Irei começar com 100$ ..e pretendo chegar a 1k dolares em no maximo 60 dias!!!

A partir de amanha jogarei pelo menos 4 horas dias
.. e pretendo fazer pelo menos..no minimo 3k hands..todo dia.. com passar do tempo vou falar mais da gestão de banca que vou utilizar..e de mais detalhes do meu jogo e da rotina de grind.

Abraço pessoal....se eu ficar mais de 15 dias sem postar aqui é porque to doente ou morri. kkkkk

Responder
Citar (Quote)
43 respostas
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

boas,

tb voltei a jogar cash BSS. Só q em menor volume.

até a sessão de mãos apenas leio.

enferrujado sim, mas não desaprendi.

Vc já jogou Zoom?

boa sorte nas mesas e na vida,

abs

>> linka teu blog na sua assinatura. Dá mais retorno. :D

Responder
Citar (Quote)
henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

Minhas sugestões tenta zoom e não demora tanto para postar (15 dias).
Tentar 12 mesas quando está voltando é casca, melhor começar com 2 de zoom uns 3 dias e depois botar 1 terceira e + uns 2 dias depois uma quarta.
Posta os resultados e as mãos ai.
Abcs

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Bem vindo ao Mundo do CASH - GAMES :)

:sdrink :sdrink

Irei começar com 100$ ..e pretendo chegar a 1k dolares em no maximo 60 dias!!!

desculpa lá mas nao me parece nada possível isso .....

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist

Original de aafrancis
Bem vindo ao Mundo do CASH - GAMES :)

:sdrink :sdrink

Irei começar com 100$ ..e pretendo chegar a 1k dolares em no maximo 60 dias!!!

desculpa lá mas nao me parece nada possível isso .....

Eu tbm acho ... mas é pra fazer eu me esforçar mais,...estudar mais,...jogar mais horas dia.

Hoje era pra mim acordar cedo e começar o grind, acordei agora ..kkkkk mas vo ficar a tarde tda jogando!!

Eu acho bem dificil eu conseguir!! Mas vo tentar.. vlw por acompanhar!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist

Original de alonohara
boas,

tb voltei a jogar cash BSS. Só q em menor volume.

até a sessão de mãos apenas leio.

enferrujado sim, mas não desaprendi.

Vc já jogou Zoom?

boa sorte nas mesas e na vida,

abs

>> linka teu blog na sua assinatura. Dá mais retorno. :D

Eu ja joguei zoom, vo tentar um pouco de zoom tbm, foda que meu HM não funciona no zoom. :f_cry: Alguem consegue fazer HM1 funcinar no zoom ou não ecxiste isso??

Boa sorte pra vc tbm.. abs ..vlew por acompanhar.

Minhas sugestões tenta zoom e não demora tanto para postar (15 dias).
Tentar 12 mesas quando está voltando é casca, melhor começar com 2 de zoom uns 3 dias e depois botar 1 terceira e + uns 2 dias depois uma quarta.
Posta os resultados e as mãos ai.
Abcs

blz vlew a dica ....Obrigado !! :fdrink é nóis.

Hoje a noite vo postar o grafico e as stats da seção que vo fazer agora a tarde. Vamos ver oque vai dar nesapoha!!

vlwe galera :club:hempaments :club: pra tdos vcs!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bem-vindo de volta, phgmor! :sdrink :sdrink

Já eu acredito que consigas chegar rapidamente ao $1k, caso as primeiras semanas corram bem! :f_biggrin:

Boa sorte para o teu desafio! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Bem-vindo de volta, phgmor! :sdrink :sdrink

Já eu acredito que consigas chegar rapidamente ao $1k, caso as primeiras semanas corram bem! :f_biggrin:

Boa sorte para o teu desafio! :sdrink

Eitaaaa muito obrigado Jorge!!! Saudades da satrategy...eu de vez em quando vinha aqui dar uma olhada...mas ja quase não postava nada. Mas eu percebi a evolução mosntruosa de alguns membros ..tava vendo o Lunitis,..pow cara ta um monstro...viro treinador e tudo. E tem um ótimo blog, não posto la mas to sempre lendo.. !!

Um video motivacionla ai pra animar a galera pro grind...dizem que é legendado..kkkk

Quem tiver blog ai..por favor poste o link caso não esteja na assinatura. Qero acompanhar tbm.

Abraço ..é nóisss!!

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Olá. Desejo-te sorte neste teu regresso.

Com motivação e dedicação tudo se consegue, mas 1K em 60 dias.... :ayfkm:

Quanto ao HM, ele funciona com Zoom. Experimenta arrancar a stars como administrador.

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist

E ae Kony obrigado parceiro!!! tbm te desejo muita sorte!!!
Eu sei que esse 1k parece absurdo..kkkkk e é!! eu até fiquei meio assim de postar que ia tentar fazer 1k pq as pessoas leem e devem pensar: " esse maldito volto a jogar agora..e acha que vai fazer 1k"... ou " pow o cara se acha" .
Eu to sabendo que tenho poucas chances...mas acho que com a ajuda dos colegas da strategy eu vou chegar perto pelo menos!!

Cara consegui fazer rodar o hud no zoom mas ele reconheçe apenas a mão que ja passou..tipo ele não traz as stats atualizadas. eu uso windons xp.

Fiz uma session hoje de tarde..ta mais ou menos..esperava ganhar mais ..mas blz, ainda vou fazer mais uma seção a noite..espero que td corra bem.
Não vou postar mãos, nem stats agora, vo rever algumas mão se eu achar alguma interessane eu posto. Ai vai o grafico da seçãozinha!!

Abraço senhores...até mais tarde...nos vemo no treino de No limits!!!

Fuuaaarrrrrrrkkkkkkkkkkk!!! kkkkkkkkkk to loco hoje!!!

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist

Grafico da seção de hoje todas as mãos....pelo menos consegi cumprir as 3k hands...acho que isso da mais de 4horas dia ..talvez até jogue mais hoje na madruga..

to em duvida se eu jogo na madruga e acordo tarde,... ou se vou dormir cedo pra acordar cedo e grindar!!!

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist

:tongue: Começando mais um dia de grind!!! :club:hempaments :club:

Dia de sol bonitão aqui na cidade.... nada de calor....coisa linda.

Boa sorte a todos que acompanham!!! Que vc runnem sempre acima do EV...que obtenham toda a FE que precisam...que extraiam o maximo de valor das suas mãos...que não sofram nenhuma Badbeat e muito menos nenhum cooler!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

A médio prazo continuarás a utilizar o Hold'em Manager 1?

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist

A médio prazo continuarás a utilizar o Hold'em Manager 1?

sim ..acho q meu pc não aguenta HM2,tenho que formata-lo, ta uma bagunça o pc..cheio de lixos ...mas logo penso em dar um upgrade pro HM2.

vlew por acompanhar Jorge... :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Certifica-te que tens a última versão do programa. À partida deverias ser capaz de visualizar as stats na hora.

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist

Certifica-te que tens a última versão do programa. À partida deverias ser capaz de visualizar as stats na hora.

_\|/_ Vo fazer isso obrigado mais uma vez!!! _\|/_

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

De nada! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist

Grafico de ontem quinta feira 19/12/2013

O dia não foi como eu esperava, eu podia ter jogado mais!! e pra variar fiquei na porra do facebook!!
Parei de jogar era uma 10 da noite...e fiquei até a 1:30 da manha vadiando, e tinha varios maniacos na mesa!! Eu laguei uma mesa que 2 caras indo AI com anytwo, :facepalm: pra ir pro facebook.
Eu Tenho que ficar longe das redes socias..... :coolface:

To com varios erros no meu jogo, to queimando dinheiro em uns spots bestas, aqueles pots pequenos que vc da uma cbet no automatico, e depois percebe que vilão não vai largar nada.
Eu to com um tilt as avessas, não fico tiltado quando perco...eu começo a me achar o Ivey quando to ganhando..kkkk Na nl2 é facil ser o Ivey ..kkkk

Bom pelo menos fiz as 3k hands..ja é alguma coisa.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Era assim tão bonita a menina do facebook? _p:

Responder
Citar (Quote)
phgmor Autor do tópico
phgmor
PokerStrategist