Ola pessoal ...faz um tempo que não posto na comunidade.To sem jogar poker a sério, faz um tempo , e quero me dedicar ao poker novamente.
Sempre joguei Cash game e alguns MTTs, mas de uns tempos pra ca, eu deixei de estudar o jogo e fiquei desmotivado pra jogar.
O motivo de eu criar o blog é justamente pra eu me motivar de novo, receber criticas,ser chamado de Donkey, discutir mãos, estratégias, falar tbm de futebol,games, e um pouco da minha rotina de grind daqui pra frente.
Abaixo um links do PTR com meu perfil um na FT...tenho conta em outras salas, mas pretendo me manter mais na pokerstars. Esse grafico ai é só pra eu olhar pra essa primeira pagina e lembrar como ja fui donkey.
http://www.pokertableratings.com/fulltilt-player-search/phgmor
Meu nick na PS é phgmor ...irei começar na NL2 FR kkkkk que merda!!
Mas pra subir logo de vez vou jogar no minimo 12 mesas, a medida que eu for subindo de limites vou diminuindo as mesas e pretendo passar pra SH.
Vou tirar td o money que tenho e comprar um game novo!! Irei começar com 100$ ..e pretendo chegar a 1k dolares em no maximo 60 dias!!!

A partir de amanha jogarei pelo menos 4 horas dias
.. e pretendo fazer pelo menos..no minimo 3k hands..todo dia.. com passar do tempo vou falar mais da gestão de banca que vou utilizar..e de mais detalhes do meu jogo e da rotina de grind.
Abraço pessoal....se eu ficar mais de 15 dias sem postar aqui é porque to doente ou morri. kkkkk