Está na altura de a angariares para a PokerStrategy.com então.
KKKKK não custa tentar.
Até hoje eu não consegui angariar niguém !!! A cidade onde moro é muito ...mas muitooo pequena. Eu tenho quese certeza que só eu jogo Poker na cidade!!! Até por isso o blog ta sendo legal, pq vo falar sobre poker com quem!!!?????
Até mandei link da Ps pra um brother, mas o cara disse que o teste da ps é muito dificil!!
Pra ter idéia eu tenho 10$ que ganhei faz um tempão da strategy, mas pra sacar preciso angariar alguém, pq se não me engano o minimo pra sacar é 50$.

Original de phgmor
KKKKK não custa tentar.
Até hoje eu não consegui angariar niguém !!! A cidade onde moro é muito ...mas muitooo pequena. Eu tenho quese certeza que só eu jogo Poker na cidade!!! Até por isso o blog ta sendo legal, pq vo falar sobre poker com quem!!!?????
Até mandei link da Ps pra um brother, mas o cara disse que o teste da ps é muito dificil!!![]()
Pra ter idéia eu tenho 10$ que ganhei faz um tempão da strategy, mas pra sacar preciso angariar alguém, pq se não me engano o minimo pra sacar é 50$.
Original de thegreatmazinga
O levantamento direto de quantias inferiores a $50 nunca foi possível. Recentemente introduzimos a possibilidade de utilizar quantias inferiores para comprar banca em salas de poker parceiras, comprar software e comprar estatutos. Mais informações nesta notícia: http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Compre-um-estatuto-com-seu-saldo-Tell-a-Friend_79750/
Abraço!
ai muito bom o blog vou acompanhar neste momento jogo bss fr nl5 me add na comunidade para trocar skype
Original de Fonseca70
ai muito bom o blog vou acompanhar neste momento jogo bss fr nl5 me add na comunidade para trocar skype
Aeeee vlew por acompanhar!! ♠_biggrin: vo add sim !! logo vo pra nl5 tbm..se deus quiser!! abc boa sorte !!!
Original de alonohara
compensa comprar o HM2 com de$conto do TAF.GL q to correndo.
![]()
vlw parcero!! :sdrink vo dar uma olhada, to pensando em comprar HM2 , só tenho que ver se meu pc aguenta!! abc
Por falar em corrida....um cara q me inspira, que eu sou muito fãn é o canadense Terry Fox que aparece no video que vo postar......
Só aparece em uns trechos..mas o que ele fez foi sinistro!!!
Alguém ai curte musculação..corrida.....ou outros esportes??? Além do poker claro..pq se vier aqui falar que poker não é esporte...o pau ja vai fechar!!!! kkkk
Auahauh O teste da PokerStrategy.com era difícil?
De qualquer forma, informo que atualmente a maioria dos novos membros nem precisa de realizar teste. Avança diretamente para a seleção da sala em que vai receber a nossa oferta. :fdrink
Eu não pratico musculação, mas gosto da ciência em si e de diversos desportos. :megusta :megusta
Acabei mais uma seção joguei só a tarde!! pq acordei tarde...e td hora tem alguem chamando ou ligando ..interrompendo a seção ..foda isso!!
Segue o grafico da seção:

Ainda não fiz 3k hands..faltam 600 mãos!! Hoje vo da um rolé pela city...vo numa formatura ..vai ter umas gatinhas...a :heart:facegirl
que tira o foco das minhas seções vai estar la!! Então vo la !!! Vai que ...que da né mano.. Foda é ter q fazer a barba!! pqp!!
De madrugada eu volto meio loco pra fazer as ultimas mãos que faltam.
É isso ai rapaize... :club:hempaments
.....vamo que vamo !!
iuhulllllllll Fuuaaarrrrkkkk!!! kkkkkk
Nice gráfico apesar dos contras ainda conseguiu um bom lucro
Ia lhe dar gl para as mesas mas acho que prefere gl noutro sitio ♠_evil:
Original de Fonseca70
Nice gráfico apesar dos contras ainda conseguiu um bom lucro
Ia lhe dar gl para as mesas mas acho que prefere gl noutro sitio ♠_evil:
hahaha obrigado Fonseca!! Vlew por acompanhar!!
Quero só ver...ontem sai de uma mesa com dois maniacos...hoje sexta a noite to deixando de grindar..... vai ter que render algo a festa!! Depois eu vo postar o feedback da noite... do grind e da Party !!
Pq eu vo chegar em casa e ir pro grind!! :fuckyeah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem alguem acordado nessa porra ainda ..kkkkkkkkkkkkk
vish................vo tentar joagar kkkkkkkkkk
Seus puto .....kkkkkkkkkkkk eu vo chega no 1k seis vão ve..kkkkkkkkkkkk
Acabei de fazer uma seção..de 1.5k hands..pretendo fazer mais 2k hands hoje pelo menos!!! to runnando acima do EV....

Acertei um Royal Str8 Flush no flop :sdrink

É aquele ditado né Sorte no jogo.......
Ontem eu queria jogar de madrugada...mas cheguei sem condições..to com uma dor nas costas que ta me matando...ta foda
A banca ta assim:

Segunda pretendo dar um pulinho na Nl5 ..mas acho vo jogar menos mesas e jogar SH... só pra jogar algo diferente.. e ver como me saio com menos mesas.
as 3k hands do quarto dia de jogo...

Fiquei até agora jogando um freeroll... lol quando comecei a ultima seção..abri o torneio junto com as mesas de cash ,que da entrada pra os 72 primeiros para um outro torneio amanha.
Achei que ia acabar rapidinho entrei tenha 3k players participando...depois fui ver entraram 9k nessa porra.. lol . Trocentas horas de jogo só pra ganhar uma entrada pra um outro torneio e nem da pra vender a entrada que bela bosta!!!!
Pra variar ainda falta energia eletrica durante o torneio faltando 20 cabeças pra entrar na premiação..
.sorte que a energia volto rapido. So runnei hot pq não valia porra nenhuma ..claro
Amanha de certo ja so eliminado de cara no outro torneio!!

Original de JorgeTeixeira
Pelo menos no cash, as coisas parecem bem encaminhadas. :megusta
kkkkkkk pois é...to runando bem....
O negocio vai ficar mais interessante da nl 10 pra frente... abraço Jorge.
Obrigado por acompanhar!!
Bom galera andei jogando muito pouco nos ultimos 3 dias.....nos dias 24 e 25 na verdade nem joguei, recebi visita de alguns amigos que a tempos não via..e ficava mal eu ficar jogando poker e não dar atenção as visitias.
apenas joguei um pouco nos dias 22 e 23 e somando os dois dias deu 3k hands:

Eu to com as minhas costas doendo demais...então aproveitei pra dar um descanso...enquanto isso dei uma olhada em alguns videos aqui da stategy.
Assisti ontem a noite o video do rafael augusto " O real valor da posição"...simplesmente fantastico....muito bom mesmo.
http://www.justin.tv/pokerstrategy_pt/b/488227250
Gosto do jeito que ele explica as coisas, e acho ele engraçado tbm!! O que ele fala dos jogadores de poker é a pura verdade...kkkk
Eu assistindo o video pensei:" eu so bem assim como ele ta falando mesmo...preguiçoso!! "
A melhor parte desse video do rafael é ele falando de uma mão um K9..
" jogar K9 num board 992 ..td mundo joga, qualquer um joga, quem começou ontem no poker joga..até meu cachorro sabe jogar um K9 nesse board"
kkkkkkkk eu rachei de rir ...foi mais ou menos assim .
Não sabia que dava pra assistir os treinos que ja passaram....muito legal isso!!
A strategy ta de parabéns...e da pra ver treinos de varios statutos pelo o que percebi!!
Bom hoje vou jogar!! Feliz natal a todos... obrigado a quem acompanha. comentem se estão lendo ..comentem qualquer coisa ,criticas fiquem a vontade...isso motiva ..ajuda.
Não sabia que dava pra assistir os treinos que ja passaram....muito legal isso!!
A strategy ta de parabéns...e da pra ver treinos de varios statutos pelo o que percebi!!
é isso mesmo !!
Tens aqui na strategy tudo o que te pode levar a ser um grande jogador ..temos é de nos esforçar tb por aprender e estudar.
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Bom galera faz um tempinho que não posto, eu não morri ainda kkkkk
Então primeiramente um feliz ano novo a toda a comunidade em especial a quem perde seu precioso tempo pra acompanhar o blog, e ler as porcarias que eu posto.
Eu fiquei um tempo sem jogar meu plano era ter jogado nesse final de ano, mas deu td errado, fiquei sem net, a "OI" corto minha net por causa de uma fatura de 15 reais que não me mandaram, que eu nem sei da onde tiraram ela.
Eu não posso nem reclamar pq se não fosse essa porra nem net a minha cidade teria, então ou eu aceito o que esses ladroes impoem ou cancelo, e me fodo de qualquer jeito. Pra melhorar passei o reveion sem energia elétrica...kkkkk
Então no dia primeiro com td resolvido voltei a jogar, esse tempo que eu não joguei eu andei estudando um pouco. To vendo videos do R.augusto td dia praticamente.
Subi pra nl5, resolvi começar o ano na nl5 e quando fizer 10k hands vou pra nl10.
ai ta uma imagem da banca ..eu desbloquiei uma recompensa ..então subiu mais 10$
Abaixo ta o grafico com o que foi jogado desde o dia 17/12/2013 que foi o dia que comecei o blog.

Bom amigos um forte abraço a todos...muito obrigado aafrancis ..orochimaro..e Jorge Teixeira pelo apoio!! :sdrink