Saltar para o fórum
PKRPedra - Eu volte...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PKRPedra - Eu voltei.....

37 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
7,229 Visualizações
PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008
PokerStrategist

Boas pessoal,

Eu voltei!!!! Kkkk
Bom, já são lá quase 2 anos que deixei a equipa e muita coisa aconteceu nesse tempo. Agora é chegada a hora do bom filho retornar a casa :D e aproveito pra fazer deste o meu novo blog.
Com o dinheiro do poker investi em alguns empreendimentos nesse período e não tive tempo mais para o poker, posso dizer que valeu a pena, financeiramente falando, hoje mudei de cidade, vendi 2 dos negócios que tinha e hj estou apenas com um aqui na nova cidade, que além de ser mais fácil de administrar vai me deixar mais tempo para o poker e consequentemente para o fórum.

Vou recomeçar do zero, com $50 que me restaram da época em que parei de jogar. Inda não me decidi que vertente vou seguir, SnG ou NL. Apesar de ser jogador de FL, após a Black Friday não me anima jogar FL nos micro limits.
Fiz uma bateria de cento e poucos sits de 1,50 e acabei ficando be depois deste fim de semana... ligaram o doomswitch kkkkk
Em NL fiz cerca de 5k hands em NL2 e parece ser easy going, além de ter a vantagem de controlar melhor o tempo de duração das sessões, mas enfim, vou analisar a base de dados de cada uma, mão a mão e depois decidir que rumo seguir.

Quanto a nossa querida Pokerstrategy.com, só posso dizer que é muito bom estar de volta por aqui. É bom ver que nossa Capitã Rita ainda anda por aqui :], e é mais do que satisfatório ver o thegreatmazinga como CM, pois lembro da altura em que começou na redacção junto cmg, bem como o pixinas que na altura era moderador do nosso fórum e óbvio paulão porsche. Tb não posso esquecer do nosso grande mestre Bakano, que foi meu CM enquanto redactor, e na altura que saí havia acabado de se tornar BM, agora já é BM ao quadrado _wink:, congratz JM.

Tb, vi que temos um novo membro na CM, o Augusto, muito bom ver nossa comunidade crescendo a passos largos. Quanto a equipa de moderadores, vi que alguns ainda estão por aqui e outros nomes novos por cá chegaram, portanto que continuem a fazer este excelente trabalho. Tb não poderia esquecer de alguns membros como o pedroruck, pokemao, Ivan, tempolivre, ratex e os tb moderadores DonGoiano e Tudazul. Nossos coaches Tb continuam por aqui e isso é muito bom, um grande abraço a todos, Rafa, Lobo, Makina, latini, Nichols e melhor ainda é ver aqueles que eram membros chegarem a coach, como Filipetheman, Tufatifa, LgWz, bom enfim todos.

Isso aqui já ta extenso por demais, termino dizendo que é muito bom estar de volta ao nosso fórum e qq coisa ou ajuda que precisarem, sejam por parte dos membros ou da equipa, por aqui estarei.

Grande abraço a todos!
Antonio

P.S.: preciso editar minha assinatura ainda, já, já _wink:

Edit: como pude esquecer do joãozinho, kkkkkk :rolleyes: abraço Benji

36 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Grande PKRPedra! Bem-vindo de volta. Grande abraço e boa sorte nas mesas ;)

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Bem vindo de volta Pedra... Conta mais ae, ta morando onde???

Boa sorte, tamo junto!!!

PKRPedra Autor do tópico
PKRPedra
PokerStrategist

Fala Pedrão,

Então tô em Praia Grande, aconteceu tanta coisa e em muito pouco tempo, foi td muito loko kkkk
Investi num restaurante (kilo) com um amigo, o negócio bombou e acabei investindo tb numa clinica veterinária com uma outra amiga, quase fiquei louco de trabalhar mas no fim valeu a pena. Vendi minha parte nos dois e vim pra cá pois meus pais moram por aqui. Agora estou com uma distribuidora de produtos de limpeza, como quase todo o trampo é vendas, tenho menos preocupações.

Enfim, essa é a versão resumida, tamo junto e logo logo quero rever vcs.

Abçs

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Grande regresso aqui ao fórum! _thumbsup:
Muita sorte nesse grind nos micros! Estamos contigo!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Grande PKRPedra!

Bom vê-lo de volta por aqui, roubei sua vaga de redator :D

Depois vamos marcar uma cerveja pra comemorar sua volta, lol

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Demoro pra aparecer no Paulistano Open Poker esse Sábado, tem uma galera ai do litoral que vem...

PKRPedra Autor do tópico
PKRPedra
PokerStrategist

Original de DonGoiano
Grande PKRPedra!

Bom vê-lo de volta por aqui, roubei sua vaga de redator :D

Depois vamos marcar uma cerveja pra comemorar sua volta, lol

kkkkkkk roubou nada, fez por merecer ;)

Qto ao Paulistano nesse sábado não vai rolar, mas na próxima etapa irei com certeza. Breja??? Obvious, só q já vou começar a treinar pq pra acompanhar o Pedrão não basta ser regular, tem q ser winning player kkk

Abçs

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Caracas, quem tá vivo sempre aparece :D

PKRPedra Autor do tópico
PKRPedra
PokerStrategist

Original de Tudazul
Caracas, quem tá vivo sempre aparece :D

Pois é... dessa vez pra ficar :f_thumbsup:

Bom, essa semana foi péssima, não bastasse estar recomeçando com uma banca pequenina, peguei uma gripe master, e óbvio, q o imbecil aqui insistiu em jogar... resultado: metade da banca pro espaço, dos $50 restaram $22.

Até pensei em fazer um depósito para continuar com o grind forte, mas depois pensando melhor vi q isso não resolveria minha situação. Estava jogando de 8 a 16 stt por vez, jogo de boa, mas tb fico bem aquem do meu A-game. Agora com a banca reduzida a metade vou adotar um management completamente diferente.

- 1 ou 2 mesas simultaneas; já fiz algumas sessions desde de quinta e vi q o roi subiu bastante.

- além disso a gestao de banca tb vai ser diferente, toda vez que terminar uma sessão bem up, 3 ou mais primeiros lugares, começo a próxima sessão dando um tiro no limite acima, depois volto ao limite atual.

De resto nada a acrescentar, agora é só sopas pra terminar de curar a gripe. :D

Abçs a todos,
Antonio

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

PEDRAAAAA KRALHOOOOOOOO :DDDDDDD

Fala patrão como estão as coisas meu querido?

Saudades das zueras e da bebedeira mto tensa...

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá PKRPedra,

Não cheguei a te conhecer antes, porém oportunidades não vão faltar.

Bem-vindo de volta!

Abraço,
Rafael Diniz!

Pelo que eu vi, deve ser gente fina pra caramba! Bom retorno a Strategy!

PKRPedra Autor do tópico
PKRPedra
PokerStrategist

Opa,

Valeu Rafael, com certeza não vai faltar oportunidade. Thks pelas boas vindas tb tomshow.

E ae poke, então agora q vc tá em campinas tá mais fácil da gente combinar alguma coisa.

E viva o copo cheio!!! :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Bom Domingo a todos!

Tudazul
Elite Grinder

Até achei umas apresentações no Pokerface, pra quem não o conhece, ta aí também:

1 ano de PokerStrategy.com

PKRPedra na Área !

Bem-vindo de volta Pedra.
O bom filho a casa torna _thumbsup:

É um prazer ver-te aqui de novo.

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Olá PKRPedra!

Pela alegria de todos aqui no tópico sei que você fez falta. Seja bem-vindo! :f_cool:

PKRPedra Autor do tópico
PKRPedra
PokerStrategist

Thks guys,

É isso aí, quem já provou desta água tá mesmo é :rage: kkkkkk

Brincadeira, a Pokerstrategy.com é de longe um dos melhores fóruns de poker que existem, e não só isso, nossa comunidade é A comunidade.

- Atualizando, a gripe já se foi.
- Continuo jogando apenas 1 ou 2 mesas simultâneas.
- ROI e ITM subiram mto, acima de 75% :f_biggrin:
- Dos $22 restantes já subi para $43.

Esses dias q vi q a Stars não conta mais pro Top 250, mas como vou continuar com volume bem baixo de jogo tb não faz lá grande diferença. O principal agora é retomar uma banca decente pra voltar a grindar forte. Creio que até o final do ano, pelo volume que vou jogar, consigo os 4 dígitos.

De resto é continuar estudando, revendo as mãos jogadas, os vídeos do LOBO e go, go, go!!!

Abçs :f_cool:

Tudazul
Elite Grinder

Que tá achando da volta? Mudou muito? Melhorou, piorou, na mesma?

PKRPedra Autor do tópico
PKRPedra
PokerStrategist

Fala Tudazul,

Então estou jogando os Sng mesmo. Eu sinto que ainda estou longe do meu A-game, principalmente pela falta de ritmo e me readaptar as micro stakes tb influencia.

Com relação ao nível de jogo com certeza os jogadores estão muito, mas muito mesmo, piores. Tenho visto cold calls e shoves simplesmente inesplicáveis, óbvio q num longo prazo isso nos dá um edge bom, mas no meu caso q estou sem volume de jogo as vezes gera uns mini tilt. _ugly:

O que tb estou percebendo é o aumento de jogadores nits, principalmente nas fases de bubble, cheguei a jogar uns sits que duraram mais de 80 mins. pra acabar, isso é muito sick!

Mas no geral, tá bom. Daqui a pouco encaixo meu jogo e aí acho q a subida até os sits de $16 não vai ser tão demorada.

Abçs,
Antonio