Boas pessoal,
Eu voltei!!!! Kkkk
Bom, já são lá quase 2 anos que deixei a equipa e muita coisa aconteceu nesse tempo. Agora é chegada a hora do bom filho retornar a casa
e aproveito pra fazer deste o meu novo blog.
Com o dinheiro do poker investi em alguns empreendimentos nesse período e não tive tempo mais para o poker, posso dizer que valeu a pena, financeiramente falando, hoje mudei de cidade, vendi 2 dos negócios que tinha e hj estou apenas com um aqui na nova cidade, que além de ser mais fácil de administrar vai me deixar mais tempo para o poker e consequentemente para o fórum.
Vou recomeçar do zero, com $50 que me restaram da época em que parei de jogar. Inda não me decidi que vertente vou seguir, SnG ou NL. Apesar de ser jogador de FL, após a Black Friday não me anima jogar FL nos micro limits.
Fiz uma bateria de cento e poucos sits de 1,50 e acabei ficando be depois deste fim de semana... ligaram o doomswitch kkkkk
Em NL fiz cerca de 5k hands em NL2 e parece ser easy going, além de ter a vantagem de controlar melhor o tempo de duração das sessões, mas enfim, vou analisar a base de dados de cada uma, mão a mão e depois decidir que rumo seguir.
Quanto a nossa querida Pokerstrategy.com, só posso dizer que é muito bom estar de volta por aqui. É bom ver que nossa Capitã Rita ainda anda por aqui :], e é mais do que satisfatório ver o thegreatmazinga como CM, pois lembro da altura em que começou na redacção junto cmg, bem como o pixinas que na altura era moderador do nosso fórum e óbvio paulão porsche. Tb não posso esquecer do nosso grande mestre Bakano, que foi meu CM enquanto redactor, e na altura que saí havia acabado de se tornar BM, agora já é BM ao quadrado ♠_wink:, congratz JM.
Tb, vi que temos um novo membro na CM, o Augusto, muito bom ver nossa comunidade crescendo a passos largos. Quanto a equipa de moderadores, vi que alguns ainda estão por aqui e outros nomes novos por cá chegaram, portanto que continuem a fazer este excelente trabalho. Tb não poderia esquecer de alguns membros como o pedroruck, pokemao, Ivan, tempolivre, ratex e os tb moderadores DonGoiano e Tudazul. Nossos coaches Tb continuam por aqui e isso é muito bom, um grande abraço a todos, Rafa, Lobo, Makina, latini, Nichols e melhor ainda é ver aqueles que eram membros chegarem a coach, como Filipetheman, Tufatifa, LgWz, bom enfim todos.
Isso aqui já ta extenso por demais, termino dizendo que é muito bom estar de volta ao nosso fórum e qq coisa ou ajuda que precisarem, sejam por parte dos membros ou da equipa, por aqui estarei.
Grande abraço a todos!
Antonio
P.S.: preciso editar minha assinatura ainda, já, já ♠_wink:
Edit: como pude esquecer do joãozinho, kkkkkk
abraço Benji