Saltar para o fórum
My First Sng Blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] My First Sng Blog

23 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,030 Visualizações
eliaquim
Membro desde: 08.02.2011
Poker Player

Eae pessoal, buenas?

Estou iniciando meu 1º blog no PokerStrategy. Meu nome é Eliaquim, sou formado em agronomia, tenho 25 anos e moro no estado de Mato Grosso do Sul. Comecei no poker online no início do ano com o capital inicial da PS, quebrei este capital em pouco tempo. Mês passado depositei 50 dolares na betngo, e com cashback + promoções criei uma banca de 240 dolares.
Desde o começo minha modalidade preferida foi SNGs, e de um mês pra cá tenho estudado mais afundo. Comprei o livro Sit and Win, e desde então tenho estudado muito mais ICM, e vejo uma evolução boa no meu jogo, porem ainda nao tive uma amostra grande de jogos desde a compra do livro, portanto nao posso afirmar em que patamar meu jogo está.

O INICIO

Estou iniciando domingo (05/06/11) minha caminhada na POKER STARS, jogarei SNGs STT Turbo 3.5 dolares com uma banca de 240 dolares.

OBJETIVOS do BLOG

1 - Só o fato de postar no blog creio que me fará estudar mais e jogar mais seriamente, pois obviamente estarei exposto a elogios e críticas da galera.

2 - Postar diariamente as seções conforme for jogando.

3 - Aumentar gradativamente o nº de mesas, atualmente jogo apenas 2 mesas, creio que consigo jogar mais, porem não me sinto confiante.

4 - Controle de TILT, esse é meu principal defeito, perder uma mão crucial pode me deixar abalado, fazendo com que perca meu A-GAME. Pretendo postar sempre que ocorrer TILT, para assim perceber quanta grana estou perdendo para este maldito leak.

5 - Criar confiança. Questiono muito meu jogo, e a falta de confiança acho que me atrapalha mais do que a falta de técnica. Portanto pretendo com o blog aumentar a confiança.

OBJETIVOS do MES

1 - Jogar pelo menos 500 sits para conseguir status SILVER.

2 - Conseguir ROI acima de 5%.

3 - Fazer um leak finder com o LOBO.

Procuro setar objetivos que sei que posso alcançar, e conforme for melhorando meu jogo e minha confiança, vou setando passos maiores.

AOS AMIGOS DO FORUM

Fiquem avontade para criticar, elogiar, sugerir. Estou aqui para ouvir qualquer argumentação, estamos todos aqui pra isso creio eu. Pretendo postar hands importantes/duvidosas neste espaço, para que possamos discutir se houve erro/acerto, etc.

22 respostas
eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Meu primeiro dia foi muito bom. Joguei apenas 7 sits.

Uploaded with ImageShack.us

Gostaria de saber como postar as mãos de forma correta, se alguem puder dar um toque.

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Boaa.

Vou acompanhar.

E aprender o joguinho.

eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Original de mengoo
Boaa.

Vou acompanhar.

E aprender o joguinho.

Vlw mengoo. Li teu blog meio por cima (estou no trampo) e gostei muito da tua caminhada, uma bela guinada para servir de exemplo para muita gente.

Legal seu blog, estou acompanhando!

Se puder ver o meu: I have the nuts donkey!

eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Pode deixar, acompanharei o blog da galera que estiver por aqui. Comecei o dia hoje não muito bem, abri duas mesas e cai nas duas muito mais rapido do que esperava.
Na primeira, tentei um roubo de blinds e fui pago. Não sei se fui muito precipitado, pois as blinds ainda estavam baixas, mais joguei no ICM e me deu que foi um spot +EV, qual a opinião de vcs?

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$3.16+$0.34

Stacks:
UTG theeeWall (1,505)
UTG+1 Jvanto (2,120)
MP1 Skyderman (1,435)
MP2 imwatchingyo (1,370)
MP3 maxumoulis (905)
CO krekel-eter (1,619)
BTN qert256wsd (1,708)
SB eliaquim (1,325)
BB Marlayne (1,513)

Blinds: 50/100

Pre-Flop: (150, 9 players) eliaquim is SB 9♦: K♠:
7 folds, eliaquim goes all-in 1,325, Marlayne calls 1,225

Flop: 3♥: 9♥: 6♥: (2,650, 2 players, 1 all-in)

Turn: T♦: (2,650, 2 players, 1 all-in)

River: Q♦: (2,650, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 2,650
eliaquim shows a pair of Nines
9♦: K♠:
Marlayne shows a pair of Tens
T♣: A♣:

Marlayne wins 2,650 (net +1,325)

eliaquim lost 1,325

Na segunda mesa recebo um JJ, um short stack shova, um outro dai um mini raise emcima do shove. Este mini raise me pareceu uma clara tentativa de isolar-se com o short. Achei que com meu JJ estava a frente e veja no que deu:

PokerStars
9 Players
$3.16+$0.34

Stacks:
UTG Belyi-007 (2,525)
UTG+1 DatglaubInet (435)
MP1 imwatchingyo (2,135)
MP2 Reidy1986 (1,425)
MP3 Skyderman (1,540)
CO JLPOKER278 (1,310)
BTN Torro112 (1,140)
SB eliaquim (1,685)
BB 3_JR_3 (1,305)

Blinds: 100/200

Pre-Flop: (300, 9 players) eliaquim is SB J♦: J♣:
1 fold, DatglaubInet goes all-in 435, 3 folds, JLPOKER278 raises to 670, 1 fold, eliaquim goes all-in 1,685, 1 fold, JLPOKER278 goes all-in 640

Flop: 9♦: Q♠: K♣: (3,630, 3 players, 3 all-in)

Turn: 4♠: (3,630, 3 players, 3 all-in)

River: 6♣: (3,630, 3 players, 3 all-in)

Final Pot: 3,630
DatglaubInet shows high card King
8♥: T♥:
JLPOKER278 shows two pair, Kings and Queens
Q♦: K♦:
eliaquim shows a pair of Jacks
J♦: J♣:

JLPOKER278 wins 3,255 (net +1,945)

eliaquim collects 375 (net -1,310)
DatglaubInet lost 435

Detalhe importante, apos a perda dessas mãos ja senti a raiva subindo, nao abri nenhuma outra mesa, prefiri postar aqui para relaxar antes. Apesar de achar bem normal a forma que joguei nessas 2 mesas nao consigo deixar a irritação de lado na hora. Vou seguir pro jogo, mais anoite posto o final do dia.

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

E ae eliaquim, blz?
Também jogo SNGs. Comecei faz uns 3 meses. Leio os artigos daqui, alguma coisa filtrada pela internet e já li o livro verde e os dois do leo bello. O do RRiccio pretendo investir mais para frente, com uma banca melhor.

Cada um joga no "seu sistema", da maneira em que se sente melhor..

Minha opinião a respeito destas duas mãos aí é que tu estás sendo muito agressivo no pré-flop. Tudo bem que é turbo e o cara acaba sendo pressionado pelo crescimento das blinds, mas por exemplo na primeira eu teria dado um raise de 3,5 BB para ver a reação do Bblind. Tu apostou 1,325 para tentar ganhar 150, com K9o (que eu não considero uma mão muito forte para ir all-in da forma como fostes) e ainda fora de posição, agindo antes do BB.

Na segunda, eu teria deixado o UTG+1 e o CO se matarem, mas tendo um JJ na mão, no máximo eu teria pago o mini raise do CO e visto o que fazer no flop, e quando saiu duas cartas acima de J consideraria o fold uma forte opção, visto que estavas na Sb e sem posição no pós flop e ainda te sobrariam cerca de 1.000 em fichas e uma rodada inteira, pois havias acabado de pagar BB e SB.

Repito que esta é minha opinião, o que eu faria neste caso.

Continua postando ae que visitarei quando possível!

Boa sorte nas mesas _thumbsup: _thumbsup:

eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Eae Xapovsk, interessante sua visão. Concordo com vc na análise do JJ, muito melhor do que a minha jogada, na hora não dei tempo para pensar, isso é um grande leak meu, preciso jogar mais slow. Porem na mao do K9, dar raise é bem ruim, pois estaria dando chance do BB blefar emcima de mim com n2 ou pagar meu raise, levando a mao pos flop, o que não seria nada interessante para mim, dando raise all in ele nao tem opção. Entao na mao do K9 na minha opinião a decisão é entre all in ou fold, jogando no SNGWIZ vc vai perceber que ele aconselhará push com qlq range do vilão. Lógico que esta é uma decisão dificil, pois as blinds não estão tao grandes ainda, mais creio que perder estes spots no longo prazo trará um grande prejuízo.

Segui o jogo, fiz mais 2 sits, abaixo segue uma mão interessante da bolha:

PokerStars
4 Players
$3.16+$0.34

Stacks:
CO gulveig (1,540)
BTN eliaquim (1,670)
SB St3v3McQu33n (4,240)
BB sinapodoyo (6,050)

Blinds: 100/200 Ante 25

Pre-Flop: (400, 4 players) eliaquim is BTN A♦: J♥:
gulveig goes all-in 1,515, eliaquim goes all-in 1,645, 2 folds

Flop: Q♠: 8♦: 2♥: (3,560, 2 players, 2 all-in)

Turn: 8♥: (3,560, 2 players, 2 all-in)

River: 8♠: (3,560, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 3,560

Spoiler

gulveig shows a full house, Eights full of Deuces
2♠: A♥:
eliaquim shows three of a kind, Eights
A♦: J♥:

gulveig wins 3,430 (net +1,890)

eliaquim collects 130 (net -1,540)

Odeio dar calls na bolha, mais neste caso, meu stack e o do vilão eram bem semelhantes e os outros 2 estão bem tranquilos em fichas, ou seja, estou buscando um confronto direto com o vilão, pois em caso de vitória, estarei ITM. As blinds bateriam nele e creio que o range dele estava bem largo, neste spot eu pagaria com muito menos do que eu tinha na ocasião. O que acham deste call, com qual range vcs pagariam neste situação?

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Original de eliaquim
Eae Xapovsk, interessante sua visão. Concordo com vc na análise do JJ, muito melhor do que a minha jogada, na hora não dei tempo para pensar, isso é um grande leak meu, preciso jogar mais slow. Porem na mao do K9, dar raise é bem ruim, pois estaria dando chance do BB blefar emcima de mim com n2 ou pagar meu raise, levando a mao pos flop, o que não seria nada interessante para mim, dando raise all in ele nao tem opção. Entao na mao do K9 na minha opinião a decisão é entre all in ou fold, jogando no SNGWIZ vc vai perceber que ele aconselhará push com qlq range do vilão. Lógico que esta é uma decisão dificil, pois as blinds não estão tao grandes ainda, mais creio que perder estes spots no longo prazo trará um grande prejuízo.

Segui o jogo, fiz mais 2 sits, abaixo segue uma mão interessante da bolha:

PokerStars
4 Players
$3.16+$0.34

Stacks:
CO gulveig (1,540)
BTN eliaquim (1,670)
SB St3v3McQu33n (4,240)
BB sinapodoyo (6,050)

Pre-Flop: (400, 4 players) eliaquim is BTN A♦: J♥:
gulveig goes all-in 1,515, eliaquim goes all-in 1,645, 2 folds

Flop: Q♠: 8♦: 2♥: (3,560, 2 players, 2 all-in)

Turn: 8♥: (3,560, 2 players, 2 all-in)

River: 8♠: (3,560, 2 players, 2 all-in)

Spoiler

gulveig shows a full house, Eights full of Deuces
2♠: A♥:
eliaquim shows three of a kind, Eights
A♦: J♥:

gulveig wins 3,430 (net +1,890)

eliaquim collects 130 (net -1,540)

Odeio dar calls na bolha, mais neste caso, meu stack e o do vilão eram bem semelhantes e os outros 2 estão bem tranquilos em fichas, ou seja, estou buscando um confronto direto com o vilão, pois em caso de vitória, estarei ITM. As blinds bateriam nele e creio que o range dele estava bem largo, neste spot eu pagaria com muito menos do que eu tinha na ocasião. O que acham deste call, com qual range vcs pagariam neste situação?

Minha opinião:

Na mão do K9o vai depender mto do range de call que você acha do vilão, pra simular isso é só jogar no sitandgowizard, pra não perder spots +$EV, se ele era tight e vc tava com uma boa imagem, acho bem std o push, se não passou, fazer o que?! mas nisso tem que ajustar bem o range de call do vilão (do sb também) pra saber SE a jogada foi lucrativa ou não

Na segunda mão, não acho o call interessante, vai fichar commited, se bater uma carta acima do J no flop (não lembro a porcentagem direito, mas é algo em torno de 50%, alguem por favor depois conserta essa porcentagem que coloquei, não lembro ao certo), acho melhor o push logo (como fizesse) ou o fold, dai vai depender dos vilões tb (imagem dos mesmos e tal) mas acho o push ok

Na terceira mão: acho um bom call, se alguem mais pagar, vc ainda vai estar cobrindo o vilão, ele vai pushar com um range bem largo, vais estar na frente uma % de vezes que vale a pena o call, eliaquim, já que leu o livro do RRiccio, sacou como é interessante pra jogadores de sit ter o sitandgowizard né? se possível, caso não tenhas ainda, e folgar mais a banca, tente adquiri-lo =)

esperando mais comments pra trocar uma ideia e ver algum ponto de visto diferente do meu

irei acompanhar o blog, boa sorte aí velho ^^

eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Vlw biiira. Como pode perceber eu ainda estou me adaptando ao field, comecei ontem, e ainda estou indo MUITO devagar. Apesar de jogar poucos sits neste inicio, vou postar muitas mãos e pelo que vi a galera vai discutir bastante os pontos de vista.
A mão do K9, o vilão certamente não era um donkie, estava jogando 4 mesas e tinha stats razoáveis. Joguei no SNGWIZ e com qlq range de call do vilão ele aconselha shove, depois vc mesmo pode dar uma conferida. Dei azar mesmo.
Já o JJ foi outra hand que me irritou muito, eh uma daquelas mãos que tem muitas maneiras de se analisar, e varias fazem sentido. O mini raise dele foi muito estranho, eu entao pensei em 2 cenários diferentes, ou eu estaria muito a frente (vs midle/low pair) ou seria um coinflip. Caiu na pior situação e eu dei muito azar de bater as cartas dele. Acho que faria denovo se uma situação repetida aparecesse. No mais vlw por acompanhar o blog, espero postar mais hands ainda hoje.

eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Hoje o dia foi péssimo, simplesmente não acertei nada. Meus flip todos perdidos, e minhas hands em que eu estava na frente, todas perdidas também, lucro de ontem todo perdido. Segue as mãos da discórdia:

MAO 01 - pre bolha

PokerStars
5 Players
$3.16+$0.34

Stacks:
UTG zakzumbi (2,530)
CO dugomester1 (1,735)
BTN Arrebaña (4,380)
SB eliaquim (3,465)
BB broommm (1,390)

Pre-Flop: (425, 5 players) eliaquim is SB Q♥: Q♠:
1 fold, dugomester1 goes all-in 1,710, 1 fold, eliaquim calls 1,610, 1 fold

Flop: 5♥: K♠: 2♠: (3,745, 2 players, 1 all-in)

Turn: A♥: (3,745, 2 players, 1 all-in)

River: T♥: (3,745, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 3,745
eliaquim shows a pair of Queens
Q♥: Q♠:
dugomester1 shows a pair of Kings
K♦: J♦:

dugomester1 wins 3,745 (net +2,010)

eliaquim lost 1,735

MAO 02 - bolha, contra o mesmo vilão da QQ

PokerStars
4 Players
$3.16+$0.34

Stacks:
CO Arrebaña (3,530)
BTN eliaquim (1,680)
SB zakzumbi (2,130)
BB dugomester1 (6,160)

Blinds: 150/300 Ante 25

Pre-Flop: (550, 4 players) eliaquim is BTN 6♠ 6♥
1 fold, eliaquim goes all-in 1,655, 1 fold, dugomester1 calls 1,355

Flop: 4♣ Q♥ A♠ (3,560, 2 players, 1 all-in)

Turn: 5♥ (3,560, 2 players, 1 all-in)

River: 3♥ (3,560, 2 players, 1 all-in)

eliaquim shows a pair of Sixes
6♠ 6♥
dugomester1 shows two pair, Aces and Fours
4♦ A♥

dugomester1 wins 3,560 (net +1,880)

eliaquim lost 1,680

MAO 03 -

PokerStars
7 Players
$3.16+$0.34

Stacks:
UTG eliaquim (2,320)
UTG+1 QiTianDaShen (1,640)
MP Ron Tekener (2,961)
CO butch_dk (1,204)
BTN jonespkr (1,100)
SB bigbetKK (3,135)
BB $obsilokus$ (1,140)

Blinds: 50/100

Pre-Flop: (150, 7 players) eliaquim is UTG A♥ Q♦
eliaquim raises to 250, 3 folds, jonespkr goes all-in 1,100, 2 folds, eliaquim calls 850

Flop: A♣ 4♦ 4♣ (2,350, 2 players, 1 all-in)

Turn: 3♣ (2,350, 2 players, 1 all-in)

River: J♣ (2,350, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 2,350
jonespkr shows a flush, Ace high
9♣ 9♥
eliaquim shows two pair, Aces and Fours
A♥ Q♦

jonespkr wins 2,350 (net +1,250)

eliaquim lost 1,100

MAO 04 - contra o mesmo vilao da mao 03

PokerStars
6 Players
$3.16+$0.34

Stacks:
UTG bigbetKK (3,460)
UTG+1 $obsilokus$ (765)
CO eliaquim (1,820)
BTN Ron Tekener (2,786)
SB butch_dk (2,258)
BB jonespkr (2,411)

Blinds: 75/150

Pre-Flop: (225, 6 players) eliaquim is CO 9♦ A♦
2 folds, eliaquim goes all-in 1,820, 2 folds, jonespkr calls 1,670

Flop: Q♠ 4♥ 6♦ (3,715, 2 players, 1 all-in)

Turn: 7♥ (3,715, 2 players, 1 all-in)

River: 7♦ (3,715, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 3,715
jonespkr shows two pair, Tens and Sevens
T♦ T♠
eliaquim shows a pair of Sevens
9♦ A♦

jonespkr wins 3,715 (net +1,895)

eliaquim lost 1,820

MAO 05 - essa creio que foi bem close, mais acho que devia ter foldado.

PokerStars
4 Players
$3.16+$0.34

Stacks:
CO broommm (1,620)
BTN eliaquim (3,725)
SB danielods (5,335)
BB zakzumbi (2,820)

Pre-Flop: (400, 4 players) eliaquim is BTN Q♣ K♥
1 fold, eliaquim goes all-in 3,700, danielods goes all-in 5,310, 1 fold

Flop: 8♥ 2♣ 2♦ (9,310, 2 players, 2 all-in)

Turn: 3♥ (9,310, 2 players, 2 all-in)

River: 5♣ (9,310, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 9,310
eliaquim shows a pair of Deuces
Q♣ K♥
danielods shows two pair, Nines and Deuces
9♣ 9♠

danielods wins 9,310 (net +3,975)

eliaquim lost 3,725

Sei que varias dessas hands são bem standards, mais é triste runnar mau deste jeito, começo a pensar se estou fazendo merda, ou se é uma bad run. Aceito opiniões, se alguem achar que joguei errado ou se jogariam de forma diferente.

legal o blog, mt bom saber q vc quer opinioes e acima de tudo melhorar seu jogo (esta no caminho certo com certeza _thumbsup:) todas as maos acima creio terem sido bem jogadas, com esseçao (como escreve isso ?( ) da ultima mao, acho q era um bom spot pra da um raise/fold (se o vilao tendesse mais a donkey passivo) qt a do K9o mt dificil a mao nao ser +$EV K9 eh uma mao fortissima nessas condiçoes, o range da SB grande parte das vezes eh any two (nao tenha medo de pushar any two), outra opçao mesmo era raise/fold mas o push foi correto com ctz, so nao gostei da ultima, onde vc arrisca a segunda melhor stack contra o chip leader na bolha, achei mal jogado, ali eh bemm melhor raise doq push, se o bigstack fosse um jogador bom q te voltasse 100% ai fica complicado pro seu lado e iria ter q ver a bolha estourar perdendo fichas msm e so ir com monstros pra cima do big.

Vlw e boa sorte no seu desafio!! _thumbsup:

edit: pelas maos postadas seu jogo ta bom, jogar duas mesas so vai te levar a tiltar mais, e lucrar menos, abre 4, qd consegui 6, 8, 12, 24, 48 e assim vai!! So cuidado com a velocidade q poe volume pra nao dar passo maior q a perna.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa eliaquim ,
boa sorte no blog e no grind, acompanharei aqui também _thumbsup:
Grande abraço

ps. aconselho a postar as mãos no fórum de mãos estratégicas, pois assim mais pessoas terão acesso, além de contar com a ajuda dos avaliadores.

eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Vlw lobo, redihu2. Deem uma olhada no meu gráfico até o momento, sei que são poucos jogos, mais essa linha vermelha ta osso. Ela representa meu azar, erros, alguem pode dar uma ajuda para interpreta-la?

Xapovsk
PokerStrategist

Não consigo ver a imagem, não aparece aqui no meu trabalho (bloqueio interno).

O que o redihu2 falou é real, se colocares mais mesas talvez melhore.
Eu jogo atualmente com 4 ou 5 mesas.

Desvantagens: Não conseguir observar todos os players, sendo mais difícil classíficá-los quanto a estilo e range provável. Às vzs tem que se tomar várias decisões simultâneas que colocam em risco a permanência no jogo. Por outro lado, vale a adrenalina :D

Vantagens: Possibilidade de jogar mais mãos/hora e consequentemente aumentar os ganhos. Muitas vezes, devido a ação, não verás as bad beats ou não ficará remoendo as mesmas pq não terás tempo para isso. E também, se fizeres uma ótima jogada, a bad recente nem será mais lembrada.

Reforçando que este é meu ponto de vista, de iniciante :f_thumbsup:

PS: As últimas 5 postagens de mãos eu considero que tivesse mais azar do que qquer outra coisa. Quando tu tinhas par de mão feito, perdia para overcard, quando tu estavas com overcard, perdia para um par de mão e até flush :facepalm: :facepalm:

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Creio que o assunto acerca de volume/quantidade de mesa é o que o xapo e o red falaram, porém tem que se sentir confortável com o aumento de mesas, aumenta uma, testa e ver se está a jogar do mesmo jeito que jogava quando tinha 2, se sim, aumenta mais uma, e assim gradativamente, tem que se sentir a vontade e confortável e o volume não influenciar mto nas suas decisões (você tem que pensar direito nas ações, porém a pessoa se acostuma com isso, no "ter menos tempo pra pensar"), não adianta aumentar mto de uma vez e jogar um poker bem pior..
Mas em stt é bem importante ter volume, e com um numero maior de mesa vc ganha mais por hora =P

eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Eae galera!! Hoje estive ausente das mesas durante o dia, fui no oculista e tive que shippar um oculos, pelo menos ficarei mais confortavel no PC com as lentes anti reflexo, pois tem horas que a vista cansa.
Voltando ao jogo resolvi seguir o conselho da galera e abri 4 mesas. Tive uma certa dificuldade conforme o jogo avançava, infelizmente as 4 mesas não andaram no mesmo ritmo e isso dificultou um pouco. Porem consegui jogar da mesma forma que jogava as 2 mesas. Os resultados foram ótimos (cravei 2, cai na bolha em 1 e cai sem mta oportunidade no outro) mais nao significam muita coisa pois a amostra é ridicula. Mais vou seguir com 4 mesas e ve noque dá, acho que consigo.

PS: poker é um jogo engraçado, os 2 sits que cravei eu cheguei no HU com 2000 fichas e dei suckouts incriveis, e nos 2 que cai eu levei suckouts incriveis. Pô, nao poderia ser o contrário só pra variar? KKKKKKK

PS2: alguém sabe se tem uma forma de deixar as 4 mesas FULL SCREEN? Pois as minhas ficam centralizadas e sobra uns 5 cm de tela de cada lado.

eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Essa mão foi uma das mais interessantes da session. O chipleader é um donk maniaco (77/43), o BTN é bem solido e o SB tb. Analizem o que fariam no meu lugar com estas leituras:

Spoilers seguem a ação

PokerStars
4 Players
$3.16+$0.34

Stacks:
CO remencool (8,560)
BTN manolete15 (975)
SB davidpn84 (1,785)
BB eliaquim (2,180)

Blinds: 75/150

Pre-Flop: (225, 4 players) eliaquim is BB 9♣ 9♦
remencool raises to 600, 1 fold, davidpn84 goes all-in 1,785, eliaquim folds,

Spoiler

remencool calls 1,185

Spoiler

Flop: 6♦ 7♣ 3♦ (3,720, 2 players, 1 all-in)

Turn: 4♦ (3,720, 2 players, 1 all-in)

River: 6♣ (3,720, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 3,720
remencool shows three of a kind, Sixes
Q♠ 6♠
davidpn84 shows a pair of Sixes
A♦ 9♥

remencool wins 3,720 (net +1,935)

davidpn84 lost 1,785

Meu pensamento:

Pensei realmente em dar call, pois eu teria 2 chances de entrar ITM, vencendo ou se o chip leader vencesse. Porem, o fato de ter um cara muito short stack na mesa, e o fato do chip leader ser um donk maniaco, me fez foldar. Pois mesmo se o CL perdesse a mão, eu sabia que ele iria pagar varios shoves e minha chance de entrar ITM era boa.

Xapovsk
PokerStrategist

Original de eliaquim
PS2: alguém sabe se tem uma forma de deixar as 4 mesas FULL SCREEN? Pois as minhas ficam centralizadas e sobra uns 5 cm de tela de cada lado.

Na Stars eu não consigo deixar a tela full screen, só na FTilt. Se alguém souber como faz, quero a dica também! :D

Eu faria a mesma coisa q tu fez, FOLD.
Cair na bolha é foda, ontem joguei 8 SNgs no Fulltilt. 1º em 2, 3º em mais 2 e nos outros 4 eu caí na bolha (um foi em 5º). Mas tá melhorando a coisa, antes eu mal chegava na bolha :facepalm:

eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Poker Player

Eaew galera. Apesar de estar jogando 4 mesas , hoje não consegui jogar muito, mais os resultados foram ótimos. Mesmo me sentindo confortável com 4 mesas, algo esta me travando e não estou jogando muitas sessions, acho que o medo de ficar down, mesmo estando up.
Segue os resultados desde o início do blog, sei que são poucos sits mais só para manter as coisas atualizadas:

28 sits - ROI 33% - 39,3% ITM
1º - 8x
2º - 0x
3º - 3x
4º - 7x

Acho que estou sendo muito agressivo na bolha, pois como podem ver cai na bolha 7x, porem das vezes que entrei ITM cravei 8x. Isso reflete exatamente o aprendizado que tive no capítulo da bolha do Sit and Win, onde diz que se deve correr certos riscos na bolha, com jogadas +EV para chegar ITM bem, e que ser o bolha ocorrerá e sera compensado pois quando entrarmos ITM entraremos bem.