Saltar para o fórum
My First Sng Blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] My First Sng Blog

23 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,030 Visualizações
eliaquim
Membro desde: 08.02.2011
Poker Player

Eae pessoal, buenas?

Estou iniciando meu 1º blog no PokerStrategy. Meu nome é Eliaquim, sou formado em agronomia, tenho 25 anos e moro no estado de Mato Grosso do Sul. Comecei no poker online no início do ano com o capital inicial da PS, quebrei este capital em pouco tempo. Mês passado depositei 50 dolares na betngo, e com cashback + promoções criei uma banca de 240 dolares.
Desde o começo minha modalidade preferida foi SNGs, e de um mês pra cá tenho estudado mais afundo. Comprei o livro Sit and Win, e desde então tenho estudado muito mais ICM, e vejo uma evolução boa no meu jogo, porem ainda nao tive uma amostra grande de jogos desde a compra do livro, portanto nao posso afirmar em que patamar meu jogo está.

O INICIO

Estou iniciando domingo (05/06/11) minha caminhada na POKER STARS, jogarei SNGs STT Turbo 3.5 dolares com uma banca de 240 dolares.

OBJETIVOS do BLOG

1 - Só o fato de postar no blog creio que me fará estudar mais e jogar mais seriamente, pois obviamente estarei exposto a elogios e críticas da galera.

2 - Postar diariamente as seções conforme for jogando.

3 - Aumentar gradativamente o nº de mesas, atualmente jogo apenas 2 mesas, creio que consigo jogar mais, porem não me sinto confiante.

4 - Controle de TILT, esse é meu principal defeito, perder uma mão crucial pode me deixar abalado, fazendo com que perca meu A-GAME. Pretendo postar sempre que ocorrer TILT, para assim perceber quanta grana estou perdendo para este maldito leak.

5 - Criar confiança. Questiono muito meu jogo, e a falta de confiança acho que me atrapalha mais do que a falta de técnica. Portanto pretendo com o blog aumentar a confiança.

OBJETIVOS do MES

1 - Jogar pelo menos 500 sits para conseguir status SILVER.

2 - Conseguir ROI acima de 5%.

3 - Fazer um leak finder com o LOBO.