Eae pessoal, buenas?
Estou iniciando meu 1º blog no PokerStrategy. Meu nome é Eliaquim, sou formado em agronomia, tenho 25 anos e moro no estado de Mato Grosso do Sul. Comecei no poker online no início do ano com o capital inicial da PS, quebrei este capital em pouco tempo. Mês passado depositei 50 dolares na betngo, e com cashback + promoções criei uma banca de 240 dolares.
Desde o começo minha modalidade preferida foi SNGs, e de um mês pra cá tenho estudado mais afundo. Comprei o livro Sit and Win, e desde então tenho estudado muito mais ICM, e vejo uma evolução boa no meu jogo, porem ainda nao tive uma amostra grande de jogos desde a compra do livro, portanto nao posso afirmar em que patamar meu jogo está.
O INICIO
Estou iniciando domingo (05/06/11) minha caminhada na POKER STARS, jogarei SNGs STT Turbo 3.5 dolares com uma banca de 240 dolares.
OBJETIVOS do BLOG
1 - Só o fato de postar no blog creio que me fará estudar mais e jogar mais seriamente, pois obviamente estarei exposto a elogios e críticas da galera.
2 - Postar diariamente as seções conforme for jogando.
3 - Aumentar gradativamente o nº de mesas, atualmente jogo apenas 2 mesas, creio que consigo jogar mais, porem não me sinto confiante.
4 - Controle de TILT, esse é meu principal defeito, perder uma mão crucial pode me deixar abalado, fazendo com que perca meu A-GAME. Pretendo postar sempre que ocorrer TILT, para assim perceber quanta grana estou perdendo para este maldito leak.
5 - Criar confiança. Questiono muito meu jogo, e a falta de confiança acho que me atrapalha mais do que a falta de técnica. Portanto pretendo com o blog aumentar a confiança.
OBJETIVOS do MES
1 - Jogar pelo menos 500 sits para conseguir status SILVER.
2 - Conseguir ROI acima de 5%.
3 - Fazer um leak finder com o LOBO.
Procuro setar objetivos que sei que posso alcançar, e conforme for melhorando meu jogo e minha confiança, vou setando passos maiores.
AOS AMIGOS DO FORUM
Fiquem avontade para criticar, elogiar, sugerir. Estou aqui para ouvir qualquer argumentação, estamos todos aqui pra isso creio eu. Pretendo postar hands importantes/duvidosas neste espaço, para que possamos discutir se houve erro/acerto, etc.